Cansei de ser Certa
Quem pilhou a NAÇÃO não pode se beneficiar do dinheiro roubado, deve ser-lhe tomado cada centavo.
Delação é premiada?
O ser não pode ter sido gerado pois se tivesse sido gerado ou se pudesse ter fim o ser seria finito no tempo, o ser seria limitado pelo tempo. O ser não pode ter vindo do nada nem pode acabar no nada, não pode ter início nem fim, ele vai além do tempo, nele o presente o passado e o futuro coincidem. O ser sempre foi é e sempre será.
O ser é também incorpóreo, mas esse incorpóreo não quer dizer que ele seja imaterial, ele tem que ser incorpóreo porque não pode ter uma forma e os corpos têm forma. Se o ser tivesse uma forma ele teria que ser limitado pois a forma tem limites e o ser não pode ter limites. (...) O ser é pleno e qualquer forma de vazio e nada não existem.
Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.
A vida pode ser comparada a uma dança: é preciso um esforço enorme, uma disciplina constante, um querer muito forte, equilíbrio, compasso, sentimento, esforço, persistência, coragem, dom, leveza, sacrifício, interação, habilidade, desdobramento, ritmo, superação da dor, reconhecimento do próprio poder. Esse é o nosso viver. Vida que não acaba com a música mas que segue na mesma beleza. (Marta Pacheco)
*Porque eu acredito que aquele que sabe cair LEVANTA.
O ser humano passou a ser a extensão da tecnologia e das instituições. Nunca chegou a ser si próprio, nem alguém, mas se tornou alguma coisa.
Muitos querem ser heróis; tantos outros desejam ser alguém; poucos têm a pretensão de serem si mesmos.
A leveza poderia ser eterna
Momentos de felicidade poderiam ser mais duradouros
O silêncio poderia ser escutado todas as noites
A vida poderia ser um incessante brilho
A infância poderia se enraizar intimamente
O amor poderia trazer um novo sabor e que fosse sem dor
Os paralelos poderiam se quebrar e se encontrar
O mundo poderia mudar de cor
Seria mais sereno poder escolher o sabor
E a caminhada partiria de um SE
Sem as encruzilhadas do impossível
* Por uma vida que peça bis
Feliz entardecer !
A felicidade chega a ser um dom, daqueles que são pré dispostos ao bom humor, a manter o sorriso e a compartilhar espontaneamente a alegria e bem estar com o próximo.
Se o Sol dá lugar para a Lua, quem somos nós para não dar lugar à Felicidade, com uma vantagem , pode ser de noite e de dia.
Vamos ser felizes?
Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.
Um dia o ser humano chegará a pensar com o coração, a sentir com a mente e, assim, terá alívio na alma.
Se eu não puder ser um jequitibá,um cedro,ou um ipê... frondoso e florido,numa posição em que todos me contemplem,ficarei feliz do mesmo jeito,sendo uma plantinha frágil num tenebroso vale.Porque tenho comigo a convicção de que não serei menos valorizado.
28.04.13
O amor é feito um espelho: Tem que ter reflexo!
Permita-me, ser o seu espelho! para que a imagem e o brilho de teus olhos reflitam em mim! para que o brilho de teu dorso reflita em mim! para que o brilho de teus flancos reflitam em mim!-,/ para que o brilho e o charme de tua lira abdominal reflitam em mim!
Perdoe-me ,meu amor,perdoe-me!-,mas diante de ti eu sou apenas um pálido reflexo!
Ah!,mais mesmo assim,pode me usar! Permita que essa imagem seja real no meu viver,Permita! não por: Incitamento ou desejo.Mas, por "Um estado real e agudo de FELICIDADE".
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
