Cansei de ser Certa

Cerca de 267140 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

DECISÃO

O olhar mais fulminante
sucumbiu
quando partiu
pela estrada tão deserta
na hora certa
que a potranca entrou no cio
só se feriu
quem esqueceu a porta aberta.

Inserida por GVM

Brasil 2º colocado em alcolismo( kkkk)

Dindão, os crentes de uma certa igreja, chegam em uma casa e tocam a campanhía. "dindão" Mais uma vez e nada de ninguém atender. Mais uma vez" dindão" e esperam. Surpresos, a porta se abre e vem atender um rapaz, com uma cara de sono, misturada com a de um embriagado(bêbado) que lhes perguntam. O que vocês querem, aqui em casa esse horário, meio dia? E os crentes respondem. Bom dia senhor, é que nós estamos fazendo visitas rotineiras, e aproveitando para convidar o senhor para nos fazer uma visita na igreja. Mas pelo visto....O senhor não está muito bem e parece que bebeu a noite inteira. Ah! o senhor sabia que o Brasil é o 2º colocado em alcoolismo? Perguntam os crentes ao bêbado. E o bêbado, respondeu: Sim eu sei, mas a culpa é de vocês, que não nos ajudam a beber, se vocês nos ajudassem, o Brasil seria o 1º. Mas senhor, falam os crentes. E o rapaz continua falando: Eu tenho que me virar, beber todos os dias e ainda bebo por vocês, para o Brasil pelo menos não perder essa colocação de 2º lugar. ( kkkkkkkkk ) Brasilllllllllllllllllllll

Inserida por ClebioCarvalho

Que seus pensamentos voem como vento, de preferência na direção certa.

Inserida por neysmith

Confiar em certa pessoa ou não é uma questão de opção.
A pergunta correta é: Vale a pena ?

Inserida por fernandohallberg

Já percebi que vou ter que me apaixonar por várias pessoas erradas tentando achar a certa,e,quando eu estiver quase encontrando vou descobrir que ela não existe.

Inserida por anacs27

Certa vez, sentindo-me insuportável, perguntei a Deus como Ele me suportava. E Deus me disse: eu te amo!

Inserida por warleywaf

Procuro a pessoa certa para falar as coisas certas que a maioria das pessoas não acham certas. Serei diferente daqueles que não procuram o que é certo. Mas certos nem sempre são aqueles que procuram ser diferentes.

Inserida por rbf-bob22

Acordar , pensar em mais um dia que amanhece na incerteza de que está fazendo a coisa certa, Amar e compreender sozinho éo mesmo que estar com fome e ao invés de comer algo beber água você apenas engana sua fome e no final acaba com anêmia profunda...Enfim querer ser o melhor que pode você paga um preço muito alto de depois de anos dedicados no final não ter valor nenhum de tudo que fez.

Inserida por BethoAmaral

Tenho certeza que dessa vez a vida fez questão de acertar a pessoa certa.

Inserida por Srta14

esta sim é a pessoa certa pra min, a menina dos meus sonhos

Inserida por DeivisonOliveira

Fazer a coisa certa pela razão errada.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Temos mais gente equivocada na nossa sociedade, que podiam de certa forma contribuírem por uma solução sustentável para todos os problemas que nos assolam ao invés disso, assumem posição de MERCENÁRIOS!

Inserida por BlennoxyMassinga

O sol do amor que brilha em meu coração sabe a hora certa de despertar.

Inserida por Txblacklionzion

A morte é uma viagem certa em data incerta, é o reencontro de almas pondo fim em saudades eternas.

Inserida por VivianeAndradeSantos

Certa vez uma mulher decidiu criar abelhas, movida por uma curiosidade e carinho pelo animal, decidiu somente domestica-las para não lhe ferroar, mas com o tempo descobriu que naturalmente as abelhas faziam colmeias e para se beneficiar a mulher começou a treinar as abelhas para não lhe ferroar quando fosse pegar seu mel. Inicialmente ela tomou algumas ferroadas, mas com muita insistência e testando com algumas outras espécies de abelhas, ela conseguiu o que quis.
Moral da história: Você já fez.

Inserida por jeanlouisfrazao

Eu saio e volto, descanso e desperto, os dias de certa forma são interessantes, porém sinto falta de um conjunto de átomos que se movimenta por aí!
Pronto encontrei, este conjunto atômico possui uma Identificação Nominal (registrada em cartório). Agora tudo não faz mais sentido, estes átomos de beleza extrema me tornam mais louco e feliz...feliz.

Inserida por MatheusVC

Você sempre alcança seus objetivos, pois está sempre no lugar certo na hora certa !

Inserida por mestrearievlis

"Era daqueles homens tímidos que não possuem uma medida certa na relação com os outros. Se perdem a calma, perdem-na sem controle; se são gentis, o são até serem melosos como mel.(...) "

Inserida por Binha2309

Às vezes falo pra reafirmar algo que não estou bem certa, e depois desistoporque constato quenão é de fora pra dentro que as verdades são construídas.

Inserida por Marinaferlete

O louco encanto da amizade

O dia começou estranho, ela mal queria conversar, parecia sentir certamente, algo ruim junto ao caos iria manifestar.

Foi então bravamente sozinha seus deveres diarios cuidar, logo hoje em tempos modernos a princesa um dragão iria enfrentar. Sentiu medo é claro, mas nunca pensou em desistir, mesmo a chorar enfrentou o dragão e em minutos um alivio deveria surgir.

Se a batalha vencida foi, então onde estava o final feliz? Infelizmente ao avistar um sorriso falso vindo em sua direção lhe ferir, o verdadeiro inimigo estava ali bem embaixo do seu nariz.

Vestido de um sorriso falso e muitas palavras bonitas era ele sempre a lhe elogiar, apunhalada nas costas sem duas vezes pensar.Não a forças para reagir a princesa acabou por chorar. Ao cair ainda avistou o rosto do falso feliz, em queda vê-la despencar.

Sem força achou ser o fim e do alto abismo escuro a queda livre nunca iria terminar. Envolvida em uma tristeza profunda, chorava na queda sem imaginar, que algo ainda mais impossível logo iria se manifestar.

Um amigo louco, que vivia idéias a manifestar, vestiu uma capa invisível e no abismo se jogou sem pensar. Vou proteger a princesa hoje aprendo a voar.

Sua queda tomou a velocidade estranha mesmo depois dela pular, logo em sua frente se pós com seu sorriso de louco a falar, mesmo em momentos difíceis em meio a queda livre, meu abraço vai te acompanhar.

O medo deu espaço ao conforto em meio o carinho infinito algo magnífico aconteceu. Esse abraço trouxe um poder diferente que só o louco antes percebeu, viu que juntos conquistaram asas, a princesa sorrindo com encanto se surpreendeu. Viu com esse abraço verdadeiro, nenhum abismo novame será inimigo a lhe atormentar.

Inserida por faelpontes