Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149976 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Um sorriso!

Nem sempre o sorriso de um palhaço quer dizer que ela esteja feliz.
Ele sabe que o seu sorriso alegra outros sorrisos, é essa a sua missão de alegrar outras vidas.
Por isso sorria você nunca vai saber quem espera pelo seu sorriso mesmo triste às vezes precisamos sorrir foi para isso que Deus te criou para sorrir!
Mari@
23 de Julho de 2018

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

Nós precisamos aprender dizer não pro estômago, antes que ele diga não para nós. #ShalomHelena

Viva bem o seu HOJE! Para que AMANHÃ, possa dizer que teve um ONTEM maravilhoso!

Um dia desses encontrarei a morte...quão triste será... basta dizer que, em algum espaço do tempo, eu vou surgir novamente.

Não tenha medo, mesmo que as pessoas possam dizer que o que está fazendo não é legal ou não está certo. Eu prometo que se você se mantiver fiel a si mesmo e ao que ama você não irá se arrepender.

O problema, quando você é o chefe, é que precisa pensar, dizer a coisa certa. Aí a ocasião chega e você precisa tomar uma decisão. Por isso é que você tinha de pensar; porque o pensamento é uma coisa valiosa que produz resultados.

Sempre pensamos que há tempo suficiente para fazer coisas com outras pessoas. Tempo para dizer coisas a elas. E então algo acontece e nós ficamos ali nos segurando a palavras como “se”.

Qual dos de nós vai se render primeiro, fugir primeiro
Dizer que ama ou odeia primeiro
Só o medo da decepção já é um tiro certeiro

Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci

Só Deus sabe como é bom te olhar e não sentir absolutamente nada. Seria ilusão dizer que foi fácil, mas hoje eu finalmente te enxergo como um desconhecido que precisa de uma evolução espiritual. Só posso olhar o passado e agradecer por ter amadurecido, deixei de aceitar o que não me transborda.

Em primeiro lugar, vou dizer tudo que está em minha cabeça. Estou cansado e irritado de como as coisas tem sido

Em segundo lugar, não me diga o que você acha que eu poderia ser. Eu estou sozinho na minha vela, sou o mestre do meu mar

Em terceiro lugar, faça uma oração para os que estão lá em cima. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba, seu espírito se elevou

...tudo bem até aí nada posso dizer, um cara de destaque também quero ser...

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Talvez a música possa ajudar você a dizer o que está sentindo.

Na escola da vida, todo dia é dia de se aprender, mas nunca todo dia será dia de dizer que se aprendeu tudo.

...tive o primeiro sonho de que me lembro e que, por assim dizer, me ocupou durante toda a vida. Eu tinha então três ou quatro anos.

Já tô perdendo a paciência com você
Agora escuta que eu preciso te dizer
Esse teu tom de voz comigo não combina
Você não vai quebrar a minha autoestima

Se trata com frieza, indiferença e não procura, não tem o direito de dizer que é abandono quando a pessoa resolve ficar na dela.

Desculpa é uma Palavra que na língua Portuguesa é díficil dizer!