Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149984 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

⁠"meus sentimentos são confuso ,
Quando amo demais,me sinto um intruso ,
Quando amo de menos ,perco a paciência e finjo sofrer demência ,
Quando amo calmo , vem você com seu sorriso ,
me levando para o paraíso .....

⁠Um coração para duas alma
sentimento compartilhado.
Falo que a amo, sinto que sou amado.
Já não tenho ideias para escrever.
Mas esse poema é pra você.

Posso escrever mil rimas sobre seu sorriso.
Nenhum irá dizer o quanto vale seu brilho.
Posso escrever mil letras falando sobre nossa paixão.
Nenhuma irá conseguir dizer o que realmente tenho no coração.

Imagino nós dois, em beira de mar.
Somos livres para viver, livres a amar.
Sinto seu amor no teu abraço.
Vamos fortalecer nosso laço.

Quero novamente sentir seu calor.
No seu beijo quero sentir o amor.
Nossa relação não tem falhas.
Realmente é como se fosse… Um coração para duas almas.

⁠"⁠Eu te amo, porém, não te amo ainda;
Eu te amo porque sei que existe em algum lugar, todavia, não te amo ainda porque sei que comigo ainda não está. Aliás, mal posso esperar pelo dia em que meus olhos se encontrarão com os teus e juntos se entregarão em uma silenciosa sinfonia de amor... Mas até lá, cuide do teu coração, que eu cuidarei do meu, pois em breve eles serão a nossa morada."

Eu amo você! Desde o momento em que te vi tentando pular o muro. Eu te amei muito. Mal respiro quando não está perto. Eu te amo. Meu coração clama por você.

Eu não te amo como se fosse rosa de sal ou topázio
ou a flecha de cravos que propagam o fogo
Eu te amo como certas coisas obscuras devem ser amadas
Em segredo entre a sombra e a alma

Eu te amo como a planta que nunca floresce
Mas carrega em si a luz de flores escondidas
Graças a seu amor, uma certa fragrância sólida
Que ascendeu da terra, vive, escura, em meu corpo

Eu te amo sem saber como ou quando, ou onde
Eu te amo diretamente sem complexidades ou orgulho
Assim eu te amo porque não conheço outra maneira que essa

Onde “eu” não existe nem “você”
Tão perto que sua mão no meu peito é minha mão
Tão perto que seus olhos se fecham enquanto eu adormeço

Pablo Neruda

Nota: Tradução do soneto XII do livro "Cem Sonetos de Amor" utilizada no filme "Felicidade para Principiantes" (2023), da Netflix.

...Mais

Quero nem saber, te amo...⁠

⁠Não quero nem saber, te amo...

Se toca...

Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero⁠.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Distância
Mesmo estando distante de tudo que amo em vc
Saiba que amo seu cheiro,sua voz,seu sorriso
Sonho todos os dia pensando quando terei novamente a oportunidade de ver tudo o que sinto falta em vc novamente
Te amarei eternamente
💝

⁠Eu te amo, eu penso em você,
Essa calma, me ajuda a viver,
Nosso Amor é colorido como aquarela,
É a própria poesia mais linda e bela.

Adoro fazer dieta, mas amo fazer gordice! :3

Toda uma verdade

E só te peço: fica comigo.
Me abraça, me beija,
eu amo isso.
Me protege, porque as vezes
só você consegue.
Me consola, me dá bola, me dê conselhos,
mas não me ignora.

Inevitavelmente,
você já é inevitável pra mim, amor.
E agora, se você não me quiser mais?
Me fez te amar, tanto
que até tira minha paz.

Eu sei, já me perdi pensando em você
em tudo que eu queria te dizer.
Em o quanto você significa pra mim
e o porquê de eu te amar tanto assim.

Eu amo você, e que um dia você possa entender.
Todo esse meu ciúme, toda essa minha frescura
todo o drama, toda a loucura.

Tudo que eu queria
é me perder em você
tanto que eu já não possa mais me achar.

Assim,
tão simples como o vento
tão celestial como um anjo
você já faz parte de mim.

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

Ando falando aos 4 ventos que amo você!
Ando gritando pro mundo... falando aos amigos..
Ando sussurrando em seu ouvido...
Mas isso não basta!
Quero te contar com meus olhos... Que amo você!

Meu lado perverso me assusta
Mas eu o amo
Porque ele é meu!

“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”

Eu sou o tipo de amiga que poucos merecem. Sim, por que eu amo poucos, mas os poucos que amo, amo muito. Sou capaz de fazer coisas inacreditáveis, inconcebíveis tudo para ver sorrindo aqueles que quero bem. Posso bancar de palhaça, de esperta, de ridícula, somente pra ver tirar lágrimas dos olhos de um amigo. Posso esconder minha tristeza, meu coração doente e cansado só para cuidar do coração de um coração que vale imensamente mais. E faço isso na certeza de que eles fariam a mesma coisa por mim. E quer saber? Eu luto por uma amizade até o fim e não desisto dela tão fácil quando sei que é verdadeira, que me faz ser alguém melhor. No entanto, quando algo chamado “falsidade” cruza o meu caminho, eu traço uma rota diferente, nem mesmo que chegue a doer, nem mesmo que chegue a me machucar profundamente. Por que se tem algo que eu não suporto é hipocrisia. É como uma grande mentira que não deixa de crescer, e envenena o coração. O mundo parece está contaminado. Mas, ainda existem pessoas que se salvam dessa contaminação, e essas pessoas eu tenho o orgulho de poder compartilhar os melhores momentos, que podiam ser momentos comuns, mas que somente por eu estar ao lado delas, passam a ser momentos inesquecíveis. É como dizem, pra ser feliz, basta estar ao lado das pessoas certas, é como se elas dessem um tempero diferente e todo especial a vida. É como se amizades certas, alimentassem, nutrissem, e completassem o sentido de uma existência, transformando-a no melhor que ela pode ser. Não importa se existem gostos diferentes, se alguns pensamentos são contrários, se o gosto musical é totalmente diferente, o que importa na realidade, é o quanto aquela pessoa consegue me fazer vibrar, me sentir viva, diante dos problemas, me fazer esquecer o que me aflige. Algumas pessoas trocam amizades de uma vida inteira por um amor passageiro, algumas pessoas trocam boas companhias, por outras instáveis e indecisas. Algumas pessoas simplesmente não conseguem reconhecer quantos seres maravilhosos existem bem do lado delas. E outras, já não sabem valorizar. É tão fácil olhar para o lado e ver aquela que não está sozinho, é tão fácil pisar naquele que nunca te abandona, dificil mesmo é superar quando a pessoa cansa de ser idiota e vai embora. Com o tempo, aprendi a ver quem realmente estar do meu lado, não aqueles que fingem,e na primeira oportunidade vão embora, digo, aqueles que ficam mesmo, que me aguentam, que me suportam mesmo com o meu gênio dificil a ainda assim são capazes de dizer que me amam. Para eles, eu vou tentar sempre ser o melhor de mim ou melhor, vou tentar ser quem eu sou, por que sei que eles me aceitam assim.

Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.

Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.