Cansei de dizer te Amo
O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.
“O Reiki, como toda a verdade, também passou por três etapas. Na primeira, ele foi ridicularizado. Na segunda, ele foi duramente questionado. Na terceira, ele passou a ser aceito como real no meio científico.”
“Os pesquisadores do Reiki estão divididos em dois grupos, os que fazem as coisas e os que ganham os louros. Tente pertencer ao primeiro grupo, onde a concorrência é bem menor.”
“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”
“Molde com amor o que carrega dentro de você, realizando uma transformação, da qual o primeiro a beneficiar-se será você mesmo.”
E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.
Quando termina, não significa que tudo acabe, existe sempre algo que insiste em permanecer, um momento que persiste lembrar;
Em algumas situações o fim não precisa ser aceito, basta que seja esquecido, o final tem intensas relações com o começo;
O início é um lapso, um interregno desafiando o próximo começo;
O fim é um espaço, uma pausa para o próximo recomeço;
No decorrer de uma história é preciso não esquecer a importância das estações, do frio inverno aos quentes verões;
Nem mesmo quando as folhas caem, o vento silencia, tradução de sopro emite a decisão, velocidade que indica a direção, as flores desabrocham em constante erupção;
O fim anuncia um bom começo, pois quando acaba, nem tudo termina.
Até onde estou atento? será que percebo tudo a minha volta? preciso mesmo dedicar meu tempo para observância dos infinitos detalhes? Entre as ações e as reações haverá sempre um lapso, um segundo de descanso, um minuto de distração, horas e horas de tantas outras ocupações, enquanto trabalho não posso acompanhar a velocidade do mundo, enquanto estudo posso sobreviver sem perder o foco, posso fazer uma coisa de cada vez, mas lembrei que o tempo não espera, que tudo acontece em questão de segundos e eu nunca quis perder tempo, mas em meio a tanta agitação, prefiro a calmaria de aceitar uma coisa de cada vez, aprendi que a pressa não me da títulos, a paciência me oferece um imenso caminho de sabedoria, efeitos imediatos pararam de me interessar, simplesmente troquei avassaladores minutos por horas tranquilas, preferi ver o sol aos poucos, guardar o melhor para fim e descobri que não há nada nesse mundo capaz de roubar o brilho do sol no fim do dia.
Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos de terror? devolve o teu amor, volta para dar alegria e beija flor, quando ausente comigo deixa feridas que não há doutor, contigo levas o teu perfume ó linda flor, teu lar tem o teu cheiro, enfeites são tão belos em teus cabelos, flormosura não segue sem me levar, não saia sem avisar, pois quando desapareces eu fecho a porta ó flor dos sonhos e fico a vagar.
Não sou do mundo, não pertenço a esse lugar, vou fundo, pois no raso não sei ficar.
O mundo é um lugar, pessoas são caminhos, estradas que almejam chegar.
No meu eu profundo, quero festejar o dom da vida e a felicidade que insiste em chegar.
