Cansei de dizer te Amo
Aprende, os dias são de lutas ninguém lutou contigo a batalha de vitória, como poderão dizer que foi fácil vencer.
Quando alguém lhe dizer ser ateu, portanto, não acredita em Deus, não se espante, na verdade é uma pessoa cega, pois é impossível não ver a Deus em todos os lugares, em todas as coisas em nosso redor, e em nós mesmos. O Deus centelha de luz cósmica que faz parte de absolutamente tudo no universo.
O que realmente importa é que seja uma pessoa de e do bem, humilde e caridoso, no mais o tempo e os fatos da vida o farão ver a Divindade em todos os lugares.
A. Cardoso
Amar não quer dizer ser bobo e ingênuo, mais sim uma forma avançada de cuidados e zelos com quem se ama.
Políticos, mestres na arte de falar muito sem dizer nada, transformam discursos em labirintos verbais, desviando da transparência como se fosse uma miragem ética.
Dia do Catequista
Ser catequista é ser iluminado,
É dizer sim a um bonito chamado.
Ser catequista é ensinar com amor
E no seu tempo livre se dispor.
Ser catequista é falar de Jesus
E do que representa sua cruz.
Ser catequista é mostrar o lado cristão
E falar da bíblia com o coração.
Ser catequista é evangelizar
E o amor de Deus compartilhar.
Parabéns por essa missão!
Hoje te colocamos em oração!
Marketing não é dizer às pessoas o que elas devem fazer, mas sim mostrar até onde elas são capazes de chegar.
Estou prestes a nascer e ouço minha mãe dizer como o tempo passou depressa, nem parece que tantos meses se foram, tanto aguardou e o por qual da sua espera chegou.
Aos poucos estou crescendo, um dia aprendi a falar, no outro a andar, no outro a brigar, de repente a amar e agora só sei duvidar. E por mais que parte do tempo soube aproveitar, alguns eu só queria ver o tal do tempo passar.
Afinal, quanto tempo falta para a escolar terminar? No que será que vou trabalhar? Será que um dia esse sonho irá se realizar?Onde está o alguém com quem irei me casar? Que nome devo em meu filho colocar? Você não acha que está na hora de netos me dar? Acho que a promessa do até que a morte nos separe está prestes a se concretizar.
Como não vi o tempo passar? E depois que meu coração parrar de pulsar, o que deste mundo irá sobrar.
Por que sempre corri atrás do tempo? Por que sempre ansiei um momento que não era o tempo de me pertencer, sendo que sempre vi o tempo passar, vi o tempo que sonhei chegar, e vi o tempo de tudo terminar?
Tempo, percebo que sempre menti para mim ao seu respeito. Achei que era você que estava indo embora, mas sou eu. Você me viu dar o meu primeiro suspiro e sinto que estou dando os meus últimos e por alguma razão você continua aqui.
Tempo, sei que não te vi chegar, e nem sei quanto tempo vou te acompanhar, mas obrigada por todo tempo que me permitiu ficar.
Só porque o céu está coberto por nuvens e relâmpagos, não quer dizer que as estrelas morreram.
A. Cardoso
Eu me apaixonei por você no primeiro dia que a vi e no último também, você me deixou sem nem dizer adeus, se você sentir saudade de mim, volta pra mim eu só te quero bem.
Sou louco para falar com os loucos presidentes das nações só para lhes dizer que Jesus é louco por eles e se quiserem ser sábios que eles deixem suas loucuras na terra.
"Orar é sempre importante, orar é falar com Deus, e dizer o que você precisa, e tudo sem constrangimento"
UMA AMIZADE
Por diversas vezes procurei dizer o que penso de nossa amizade. Entretanto, ou porque nao consequi expresar em meios as circunstancia que me rodeam. Sabe amiga ate hoje em minha vida jamais voltei atraz de minhas palavras. E nunca acreditei que pudese ter sua amizade outra vez. Sei que a imprencao das palavras asperas te tocaram o coracao. Sabe nos conhecemos ha muito tempo. Sinto me orgulhoso de contar com vc nos momentos triste e alegres .
Espero que nao seja nenhuma novidade esse sentimento por voce. Alias esforso-me de todas as formas para deixar claro a veracidade de nossa amizade.
Merecer seu carinho foi um bem que nunca imaginei possuir. O tempo vai passar, o mundo vai dar muitas voltas mas sempre vou lembrar de voce. Voce esta acima de qualquer elogio e, diante de tudo isso, so posso dizer: MUITO OBRIGADO.
Você pode até demorar para dizer estou indo, mas quando disser seja fiel a sua fala, por maís que seu querer seja ficar juntinho.
Não demore onde não é bem vindo!
Frase de Islene Souza
Quem eventualmente se apaixonar por alguém deve ter autocontrole suficiente para não dizer "eu te amo" em menos de seis meses. Se o sentimento perdurar além desse período, então pode-se concluir que é amor genuíno. Caso contrário, era apenas paixão passageira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp