Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149967 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.

o que dizer...
Você é meu milagre!
minha vida!
meu tudo!..,
hoje completa mais um aninho de vida, a 16 anos Deus me deu de presente a obra mais preciosa a joia mais rara ,neste dia só posso a agradecer ao nosso querido Pai por ter tido a oportunidade de ser escolhida para ser a sua mãe. Você é um ser humano formidável, humana e humilde,conhece todos os meus momentos,alegrias e tristeza não passa despercebido por você. Não sei se sou digna de ter ganhado um presente como você, mas agradeço a deus todos os dias por sua vida.
Nesse dia tão especial que é o seu aniversário quero desejar ati minha princesa que todos os seus sonhos se realizem, que você batalhe e conquiste cada um deles, pois você é uma dádiva e Deus me confiou a sua guarda, apesar que você cuida mais de mim do que eu de você. Sucesso em todos os seus projetos e metas na vida. Nunca desista de seus sonhos, pois você é merecedora de tudo o que de melhor a vida lhe oferecer.
Te amarei além do universo, até a lua ida e volta.A minha vida só tem sentido porque você existe. um grande beijo. E que Deus te abençoe grandemente. Sua sempre sua Rainha

Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..

Ser nordestino!

Ser nordestino é ter
amor a sua cultura
se orgulhar em dizer
que gosta de rapadura
que vai pra rua ao chover
e que cansou de correr
pra derrubar tanajura.

O sorriso é benção de Deus. É terapia pra alma, é, de certa forma, dizer sem palavras ao mundo que quem cuida de mim é muito maior do que qualquer coisa que puder imaginar.
É deixar que Deus conduza nossas vidas na certeza de que em qualquer tempo Ele é bom e sabe o que faz!

Antes de apontar pra pessoa e dizer que ela te decepcionou, pare e lembre quantas vezes você tava no chão e ela estendeu a mão para le levantar. E talvez ela não te decepcionou, apenas cansou de te dar a mão, pq sempre que você estar de pé, tentava derrubar ela.

Gratidão é a melhor maneira de dizer que quando mais precisei fui atendido, quando não tinha mais esperanças fui salvo, quando já não tinha mais fé, fui resgatado. Agradecer é a melhor forma de tornar o sonho possível. Só quem sabe agradecer, merece ganhar. Gratidão ao Senhor é o mais carinhoso jeito de falar: Pai aqui estou, faça de mim instrumento de seu amor!

A saudade veio falar comigo
e disse muito de você.
Ela só tinha isso pra dizer!

"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "

Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...

Aprendi que devemos dizer: Fodam-se os saltos altos, eu gosto mesmo é de All Star.

É hipocrisia dizer que aniversàrio é maturidade

O mundo passou a conhecer uma pedra diabólica, mortal e por que não dizer apocalíptica? Falamos da pedra do crack, droga avassaladora que se alastra impiedosamente por todos os recantos do planeta. Se o fim dos tempos virá com sinais de fogo e epidemias, é bom começarmos a enxergar que o fogo que queima essa pedra também queima e destrói velozmente famílias, sonhos e o próprio futuro da humanidade.

É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.

O silêncio de Deus não representa estática Dele em relação a você. Não quer dizer que Ele não te ouça, que Ele não vê sua aflição, mas que mesmo diante de qualquer acontecimento Ele trabalha... Ele é tão cauteloso, detalhista e cuidadoso, que as obras de suas mãos não são barulhentas para que todos percebam que Ele esta fazendo, mas é tão suave e sutil que quando acontece surpreende não só a você mas aqueles que te cercam.

Alessandra Gonçalves

Se o mundo fosse dos espertos não teria tanta gente retrocedendo...Nunca ouvi dizer que malandragem da futuro, nunca ouvi dizer que a pressa traz perfeição, nunca ouvi dizer que alguém que trapaça é feliz por muito tempo. Então , não inveje a esperteza dos tolos, quase sempre não leva a lugar algum . Esta terra aqui, onde eu e você habita, é dos sábios, inteligentes e corajosos. Sobrevive quem tem fé em Deus , quem arrisca , quem esta disposto a aprender até com quem não tem nada pra oferecer (ser diferente). Cada um no seu quadrado, cada um cuidando da sua vida, cada um dando conta de si, é assim que se vive, é assim que a gente evolui, é assim que a gente alcança ... Quanto aos sentimentos, quanto ao amor ao próximo, quanto ao estar em paz com todos, quanto ao viver sem apertos e pesos, vale pra todos... Que a vida nos ensine e que Deus nos surpreenda

Um dia ouvi dizer que o amor é calmaria, aconchega, acarinha, apazigua,respeita. Que o amor tem cheiro de flor, que o amor tem gosto de água do mar, que o amor é um edredom quentinho num dia de frio. Ouvi dizer que o amor, ele te completa, ele te aceita, ele te admira, ele te entende,ele é companheiro e vice-versa. Ouvi dizer que é liberdade, e por ser liberdade é escolha; que o amor é honestidade, lealdade, fidelidade, VERDADE. Ouvi que o amor é paz e que a paz é o amor. Esse amor eu ainda não conheço, mas ouvi dizer que ele existe pra todo mundo, inclusive pra mim.

"..A gente quer dizer tanta coisa e acaba ficando calado.."

Se você for corajoso o suficiente para dizer adeus, a vida vai recompensá-lo com um novo olá.

Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?

Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...