Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147093 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Eu queria poder dizer algo a você.

Algo que te fizesse sentibem, algo que você soubesse que eu estou aqui, pensando em você.

Que soubesse que eu de alguma forma, estava conectado a você de novo.

Mais eu não consigo

Já faz dois dias que quero te escrever. Mais não consigo pensar em nada para que pudesse dar sentido a esse momento.

Eu pensei que já tinha superado esse sentimento por você.

Mais descobri que não.

Por que ainda me importo com você.

Ainda me importo em saber se você esta bem. Ainda me importo em saber se você esta procurando dar sentido a sua vida depois de tudo o que aconteceu.

Percebo que ainda me importo com você e ainda sonho que um dia as coisas possam ser melhores para nós dois.

As vezes eu acho engraçado o quanto ainda sinto sua falta, o quanto sonho poder estar perto e fazer que de alguma forma você seja feliz ao meu lado.

Eu não sei bem o que você esta passando. Se acorda de manhã disposta a ser feliz, ou se simplismente está sobrevivendo.

Eu não sei...

Mais sei que todo dia, carrego você em meu coração.Gostaria que fosse diferente,mais não consigo pensar de outra maneira ainda acredito em nossa felicidade.

Ainda vejo seu rosto, sinto seu cheiro e tenho as mais lindas lembranças dos momentos que passamos juntos.

Não sei o futuro. Sei que estou aqui e ainda me importo com você.
De alguma maneira você vai ler e entender isso.

por que a verdade é que essas coisas não saem de meu coração.

E um dia... tudo vai fazer sentido.

Uma vez li que quando a gente ama de verdade alguém, a gente quer ela seje feliz de qualquer jeito, mesmo que não seja ao nosso lado...

Então... realmente acho que te amo!!!

AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.

O "para sempre" ficou banalizado. Só esse ano eu devo ter ouvido a mesma pessoa dizer isso pra 3 pessoas diferentes.
Totalmente finito, completamente efêmero são as atuais relações humanas.

Oh menina, se você soubesse oque eu ainda sinto por você
Quero tanto lhe dizer que ainda dou minha vida pela sua
Quero tanto lhe dizer que eu te amo
Pena que você só me machuca....

Ainda ontem sonhei com você
Vi a resposta depois me esqueci
Você não sabe dizer que não quer
Mas não responde dizendo que sim

Eu não entendo minha própria fé
Acreditar no que você me diz
Sabe morena, pensei em você
Logo depois tive medo de mim

Tenho medo de dizer que eles estão errados e que eu estou certa. Quem sou eu além de uma escrava? Como posso explicar que sou a única livre, e que são eles os cativos?

Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas

Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração

Plenitude é estar em congruência, fazendo o que diz, sem receio de dizer o que faz.

"Costumo dizer que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, pois elas não existem. Mas posso dizer que o melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, o respeitando e admirando suas qualidades."

E nas entrelinhas,
a saudade só quer dizer
o seguinte:
que, na verdade,
tudo mudou,
exceto o sentimento
que permanece ali.
Inteiro.
Forte.
E, acima de tudo,
sobrevivendo.

Mais um ano de vida e de muita alegria, eu sei que não basta te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO, mas digo isso do fundo do coração. Não lhe posso oferecer grandezas, mas prometo lhe ser disponível para o que precisar hoje, basta estar ao meu alcance.

Posso dizer, que ainda eu não te esqueci
Hoje o silêncio é quem fala por mim
Resolvi me esconder de você
Pra me proteger, e parar de sofrer

Decidi seguir em frente
Trilhar meu caminho, sem olhar pra trás
Viver uma nova vida
Longe do passado vou me encontrar.

O medo do abandono, o medo de não ser aceito, o medo da indiferença nos leva a dizer não; então nem tentamos acreditar no amor.

“Admirável” a coragem de dizer estar escrito sem nunca ter lido.

Dizer que o amor não existe é a mesma coisa que dizer que Jesus morreu em vão. Pois ele morreu por nós, Deus nos ama de tal maneira que nunca teremos noção de tudo o que ele fez... O amor que vc diz que não existe, nunca sentirá por qualquer pessoa, o amor está nas simples palavras, no simples jesto, na sua forma de agir.. O amor vem para aqueles que sabe esperar no Pai, sem pressa, esperando tudo no seu tempo. Nunca diga que o amor não existe, pois sentimos o amor desde da barriga da mãe, no primeiro tombo de bicicleta, quando sua mãe ou pai vem e cuida de ti, quando pensa que vai perder sangue até morrer rsrs No primeiro dia de aula quando está nervoso e seus pais te abraçam com tanto amor, e falam que tudo vai dar certo.. No café, almoço e janta preparado com todo amor para te alimentar, você também sentirá o amor.. Quando seus pais forem brigar com você, e você deseja o mal a eles, sem ter noção do que está desejando, mas no desespero e em seguida vc pede perdão pois sem eles você não viveria.. isso é amor... Esse é o começo de um sentimento sem fim. Um sentimento que sentirá ao decorrer dos anos e pelas pessoas que irão passar em sua vida.. Você irá até sofrer por ele.. Com amor você sofre, com amor você se cura.. E agora? O amor não existe?

É feliz e senhor de si mesmo quem ao fim do dia pode dizer: eu vivi

Drama!?! Tu ainda tem ousadia de dizer que é drama!?! você já pensou em se por no meu lugar ao menos uma vez!?!, você sabe o que é sofrer e não ter ninguém ao seu lado, não poder contar com a sua própria família!?!
"FAMÍLIA" né, pois te criticam, te apontam, te humilham, que até o seu sorriso é destruído ao passar dos anos, sua felicidade se esvai de pouquinho em pouquinho e eles não teem dó nem piedade. Você sabe o que é estar destruído por dentro a ponto de não saber mais o que fazer, ter em mente vontade de tirar sua própria vida pra não ter que sofrer mais, mas se o mesmo eu fizesse, estaria perdendo a oportunidade de um dia isso tudo mudar e toda dor, lamentações, injurias, destruição, e opressão nunca mais me assolariam, e que todas as lagrimas que rolarem o meu rosto da li por diante seriam apenas de felicidade e que aos poucos a felicidade se tornaria rotina, um sorriso estaria no meu rosto sempre, bom é isso que desejo, seja hoje, amanha ou daqui a mil anos... Mas infelizmente isso é apenas um sonho (risos), então seja feliz enquanto pode, pois eu já não serei mais...

Há silêncios que podem dizer mais que muitas palavras;
Tem olhares que falam e tem palavras que calam,
muito do que queremos dizer;
Há momentos na vida tão pesados,
que queremos sumir do mundo;
Há outros momentos tão bons, que nós nos
sentimos fora de órbita,
É incrível...vivemos plenitudes de altos e baixos,
que nos reduzem ao nada ou
nos elevam ao topo em fração de segundos;
A vida é um mistério, extraordinária sim
mas um eterno mistério!

Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!

Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp