Cansei de dizer te Amo
O medo de perder,de seguir em frente,de amar não só nos faz pensar,mas nos faz parar e se realmente é o que importa, é será que estou preparado,e se há coragem em meu ser para enfrentar meus desafios.
Às vezes eu paro para pensar, e percebo que sou uma pessoa horrível... Hipocrisia é o que me cerca, o egoismo, a ignorância, tudo isso me cerca.
Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.
Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...
❤️💞💍
O normal seria eu dizer agora que você nunca mude, mas eu prefiro dizer... continue mudando
porque assim você continua mudando a minha vida,
eu te amo cada vez mais e cada dia de um jeito novo.
Te amo...
E sim eu sei que está vendo, também sei que não posso mais dizer isso, como sei o quanto já é tarde para repetir, que Te Amo. Hoje eu percebi que se Te Amo tanto assim, então preciso te deixar ir. Porque se você voltar, será pelo o que tinha de melhor em mim e se não, foi porque o pior que tinha em mim, não mereceu te ter.
Tenho vontades de dizer tudo que se passa em minha mente, tudo que já passei e o quanto aprendi com o erro alheio, também já apanhei demais, sigo o caminho mas não sei pra onde vai, sigo na esperança de encontrar um horizonte lindo, com minha família e todo mundo sorrindo, mas se no caminho um precipício eu encontrar, sou brasileiro persistente e um jeito eu vou arranjar. Sempre com os pés no chão mas nunca no mundo da lua, porque aqui na terra não há tempo pra sonhar, queria eu ser abduzido e se um dia eu for, obrigado meus amigos, demorou, to cansado, de não ser notado de não ser amado, cansado do que tenho passado, exausto desse inferno, Deus entenda meu coração bagunçado, me tire desse enfermo, sou imperfeito, e estou assustado, perdoe meus pecados, estou com os pés machucados e a coluna doendo pelo peso que tenho carregado, o peso dos meus pecados. Queria poder dizer mais, tanto tempo virei as costas com palavras entaladas na garganta, quantos abraços não dados, quantos beijos desperdiçados e quantos “eu te amo” guardados, no peito já causam um grande estrago, eu realmente não sei oque dizer, queria poder dizer tudo, digo muito, mas ao mesmo tempo não digo nada, pois são apenas palavras.
"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")
" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.
O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu, pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada é tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas é tão intenso quanto o teu sorriso. Nada é tão maravilhoso quanto o que sinto por ti, pois já te amava antes mesmo de te conhecer. Já estávamos predestinados. Nada é tão forte quanto o que sinto por você, pois é com amor que viverei te amando. E nada é tão importante do que você na minha vida. Poderia te chamar de meu O², ou de meu levantar, ou de meu bom dia. Mas te chamo de meu amor porque preciso somente de ti e por ti sou somente apaixonado. Bom dia e eu te amo!
