Cansei de dizer te Amo
O problema não é o tanto que eu te amo, o problema é o tanto que eu preciso estar perto e sentir teu cheiro enquanto mecho nos teus cabelos. É esse é o problema das historias de amor.
Ando tÃO desacreditado do amor que se um dia uma menina falar pra mim,"Te amo!", perguntarei com ignorância,"COMO ASSIM?".
Quando eu sou eu, na minha essência todo mundo me ama eu mesmo me amo muito e adoro estar em companhia da minha garra, força e vontade de vencer e estabelecer o bem dentro de mim, coisa é quando eu não estou tão bem assim.
Eu me aceito e me amo do jeito que sou. Aceito e perdoo meus próprios erros, pois todos erram, e sou humana também. Me permito ceder a certas vontades, pois talvez um dia eu só vá me arrepender do que deixei de fazer, sou feliz do jeito que sou, simplesmente sem razão e por aceitar, e permitir que as coisas aconteçam.
Tentativa
TENTO TE AMAR E NÃO CONSIGO POIS JÁ TE AMO E NÃO PRECISO FICAR TENTANDO.
TENTO TE ESQUECER E NÃO CONSIGO POIS O QUE SINTO É TÃO FORTE QUE NEM EU CONSIGO CONTROLAR.
Quando amo, amo por partes, amo por dia.
Amo o sorriso, amo o olhar, amo a risada, amo o sono e o despertar. Amo as mentiras saudáveis, as verdades incompletas, as saídas escandalosas e as chegadas silenciosas. Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor. O futuro é consequência do sentimento que canto hoje.
Simples Assim...
Te faço nos meus sonhos
Te amo nos meus desejos
Me entrego em teus braços
E me perco nos teus beijos
ODE À ARTE
Amo a obra de arte como quem ama o amor.
Entretanto o amor vai, o amor se esvai.
A arte não, é um pedaço infinito.
A arte não mente, me faz acreditar na mentira.
A arte não trai, na sua sinceridade me engana.
Me consola com dor, faz de mim um ator.
Aumenta com tristeza a minha alegria.
A alegria da morte do mundo, dos falsos.
Com carinho, aumenta meu inferno.
A arte é um demônio, faz de mim o Cristo
da La Pietà de Michelangelo,
e no colo de Maria, faz de mim um anjo.
"Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim,no bom encotramos paz amor e alegria,no ruim encontramos tristeza solidão e a magoa"
Os momentos que amo são as primícias de um caminho real e feliz;
Busco um sentimento verdadeiro que não possa inventar a paixão que um dia sonhei;
Pois o meu coração ainda vive a esperança de sentir a brisa da felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp