Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147184 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

As flores se desabrocham na primavera.
E a primavera chegou para uma bela flor!
Essa flor é um amor de pessoa. Bela como as pétalas, recece luz como as folhas, é rígida como os espíritos, mas suave é o seu cheiro como perfume de sentimentos! A flor é como essência do amor! Essa flor é você meu amor!

Inserida por jonatasmoura

Ainda vos amo como nunca antes.
Como se o antes não houvera, uma memória intrínseca.
A teu amor já não me encontro, aos teus pensamentos, tampouco!
Ô doce loucura de amar!

Inserida por renan_ribeiro_cr

Amo com o coração...
nunca pela razão...
Pois se fosse com a razão ...
Você jamais estaria...
No meu coração...

Inserida por Freitas73

Sou um parasita na vida das pessoas que amo.

Inserida por Danilo536

"bom dia galera! Amo cada um de vocês! Abraços!!!"

Inserida por cardosojose

Amo esse clima, esse frio que faz meu corpo inteiro se contorcer, e o menor dos toques formam uma eletricidade que percorre por todo corpo. Porque é assim que eu me sinto nos 365 dias, me sinto a flor da pele e tudo que é dirigido a mim eu sinto o dobro.

Inserida por Males

Se contar a quantidade de estrelas q tem no ceu sabera o quanto eu te amo 💝

Inserida por S2MatheusS2

A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...

Inserida por RafaelBueno

Por ter te amado um dia,
eu ainda te amo
e meu coração,
sabe o porquê disso.

Inserida por dianarios

Alguns sinônimos para "eu te amo", palavrinhas mágicas que podem ser ditas a toda pessoa que amamos, seja ela a esposa, mãe, pai, filho, irmão, colega de trabalho, vizinho...
- Como correu o seu dia?
***
- Você me perdoa?
***
- Como você está se sentindo?
***
- Olha que lindo! Me lembra você!
***
- Cuide-se bem!
***
- Sinto tanto a tua falta!
***
- Boa viagem!
***
Você chegou bem?

Inserida por RemissonAniceto

Amo pessoas. Mesmo. Muito. De sentar e admirar. De abraçar e transmitir o que há de melhor em mim. De segurar a mão e colocar em ação a marca do curador. De lembrar do ser e fazer uma despretenciosa e silenciosa oração pela sua caminhada de vida. E mesmo que em um mundo de convencionalismos preconceituosos uma atitude de amor em evidência seja facilmente vista como oportunismo de sedução, ou como pretexto para viver paixões Eros vazias, me apetece amar profundamente os seres com os quais me identifico. É como se minha alma fosse projetada para emanar o mais intenso amor Ágape, e o mais poderoso amor Philos, na direção daquelas almas que ressoam com minha própria alma. E não me importa se as pessoas um dia saberão disso, e menos ainda se conhecerão a intensidade e a profundidade desse amor, pois ele não exige nem reconhecimento, nem recompensas, nem troca. Ele apenas existe, intenso, vibrante, sem preconceitos, sem tabus, sem fronteiras - e sem apegos. Amo, porque não sei viver de outra forma se não entrelaçado no amor.

Inserida por admiradoresdotony

Lágrimas rolam pelos meus olhos, pelo medo e pela certeza de que ainda te amo. Um amor impossível e cheio de barreiras, mas o que eu posso fazer se quando tento te esquecer eu te amo mais e mais? Esse amor ficará pra sempre no meu coração e isso eu não posso mudar. Eu me alimento das ilusões que fazem fortalecer essa paixão e ainda respiro o desejo de um dia ficarmos juntos como a gente sempre sonhou. Eu ainda te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, porque me falta coragem pra eu te dizer isso e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isto. A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo cada vez mais, mas não quero que elas acabem e vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra que isso não aconteça.

Inserida por Jhullyketruen

Você não ama ninguém

Não diga eu te amo
Se estiver mentindo
Se com a intenção de me enganar
Não diga eu te amo
Se estiver me usando
Se assim te servirá
Mas dirá
Assim dirá
Devagarinho
Baixinho
Para me machucar quando eu descobrir
Porque você só precisa do meu eu te amo
Não
Você precisa da minha atenção
Você não me ama
Você ama me usar
Ama me fazer sofrer
Você não ama ninguém

Inserida por cailanny_silva

Se penso em ti, lembrando e sentindo saudade, mas não amo, deve ser teimosia do pensamento!

Inserida por marialu_t_snishimura

Se em Roma o céu fosse um espelho, o céu seria "amoR" em Roma.

Inserida por ze_vilela

Amo a beleza do seu coração, disse o pobre rapaz.
Se ele visse meu cérebro, mudaria de opinião!

Inserida por dayana_ribeiro

Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida

Inserida por ludmila_lima_1

Eu abriria mão de todas as homenagens que poderia receber depois da morte por um "eu te amo" realmente sincero em vida. As pessoas esperam demais pelas coisas que não são, até que realmente deixam de ser.

Inserida por MatheusHoracio

Am(a)or

Se digo é porque amo
Se amo é porque penso
Empatia é a boa menina
Com seus cabelos ao vento

Amo meu proximo
Assim como me amo
Amor é o ouro
E amar é seu uso sabio

Ah! Doce é aquele que ama!
Que encontrou o amor
Seja ele vivo ou simbólico

Apenas quero que cada um
Pelo menos por um dia
Faça do amor um sentiimento histórico

Inserida por alezinhaaa

soneto:

amo-a

Ama-la-ei bem como amara-a
tanto quanto hoje a amei
quanto amanha a amarei.
Quando a amei,sem saber ,eu amava-a.

Não sei dizer, mas ,amo -a.
Com mais intensidade que ontem,direi
porém atenuado ao amanhã,pois sei
que vou amar cada vez mais ,pois amo-a.

Confesso que sinto a necessidade de rememorar
o quão eu a amo, dia após dia para não arrefecer
sei que se acaso for, preciso de todas as formas acalorar

esse nosso amor e não deixa-lo morrer.
No que sei sobre amor,acho que isso é amar
amar é provar todos os dias que o amor pode vencer.

Inserida por diogo_tavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp