Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 338913 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”

Inserida por ronneybarbosa

Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.

Inserida por luizpessah

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Inserida por Sii

Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...

Inserida por luizpessah

Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.

Inserida por luizpessah

'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''

Inserida por vanessazabot

"Quando medito, penso nos teus beijos,
te procuro, nunca encontro, teu amor... puro e verdadeiro".

Inserida por Didier36

"Quem dera o amor valesse apena . Quem dera os defeitos fossem uma maneira de nos fazer melhor , quem dera a perfeição não demorasse para reinar ... Talvez se eu não me odiasse tanto poderia ser feliz!".

Inserida por BrunaGonsaless2

O amor só é incondicional com uma condição: ser verdadeiro!

Inserida por viviangalvao

"Amor não se define
Se demonstra."

Inserida por jessicacrissoares

O amor traz alegria mais tanbem tristeza, tristeza quando ouvimos que éla desapareceu. alegria quando estamos com ela.

Inserida por Sofrase

Ter filho é viver em um mundo de sonhos, onde o sentimento que reina é o amor.

Inserida por Kenilda

JESUS formou discípulos amando eles e também confrontando eles em amor.

Inserida por ivanjunio

Na inocência de uma infância, o amor por todas os sêres.
Na malícia do adulto, a astúcia para derrubar o próximo.

Inserida por Jaderamadi

"O amor nasce aos poucos sem querer e sem razão, tanto e tanto bate que é refletido dentro do coração."

Inserida por Nickdias

Não sei porque me fação sofro tanto sera que não dou valor no amor, não

Inserida por Sofrase

Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.

Inserida por renangouvea

Eu: – "É que nessas coisas de amor meu amigo, eu sempre dôo demais…"
Anderson Ximenes – "Espera ai, você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?"
(Pausa)
Eu: – "Acredite, dá no mesmo…"
. -----------''------------- .
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Porém mesmo assim, acredito que o mundo nunca girou tão rápido desde que nos perdemos de nós mesmos. Acho que sempre estivemos fadados ao novo começo, você aí, eu aqui. [juntos, ligados de alguma forma].
Vejo tudo lá fora tão mais bonito, e com tanta poesia, que nem me dá mais vontade de dar voz ao mundo. Quase desisti. [Quase]. Talvez esteja dizendo tudo isso para dizer que desisti, [ou não, quem sabe?]
Estou lotado dos conceitos prematuros, dos olhares críticos. Ando dispensando amores perfeitos por capricho. Virei bicho antigo da sociedade.
Porém mesmo longe, sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Quando eu te disse que era pra sempre, é pra sempre, meu amor, meu coração é seu pra sempre, eu não tenho medo, eu quero mesmo é ser feliz, ser feliz com você, não vou pensar em consequências, pois com você isso não existe, só segurança, amor, e carinho, quando eu me apaixonei por você eu já sabia que era pra sempre.

Inserida por thisales

Hoje, uma sexta feira, cá estou deitado, pensativo.

O amor é mesmo algo incrível, desperta raiva, ódio e alegria. Como pode um só sentimento levar a tantos outros ?

Talvez seja por isso que ele é tão aceito por uns e repudiado por outros. Aqueles que encontram a felicidade se sentem no céu, os demais, nem sei como se chama aquele lugar estranho que eles pensam estar.

O Amor, quando verdadeiro, é lindo, único e feliz. Sim, feliz, repito tanto essa palavra com um proposito, dizer que mesmo com tantas pontos negativos, a felicidade só é encontrada no coração de quem ama, e ama puramente.

De quem ama o espirito, de quem ama o jeito, de quem ama a pessoa.

Ame, prudentemente, e Seja Feliz !

Inserida por talesmbc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp