Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 340577 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

⁠Ah, seres humanos, quando aprendereis que o amor nada tem a ver com receber ou possuir? Acaso não sabeis que amar antes de tudo é se consagrar a quem amamos, afim de tornarmos santa a nossa relação? Que amor é entrega, atenção, cuidado, devoção? Não entendes, ainda, a natureza divina desse sentimento tão puro, que só os que se purificam podem senti-lo integralmente? Se não o sabes, como direis que amam, como podeis afirmar que tal sentimento magnífico habita em vosso peito? Se assim não for, pra sempre duvidarás, pois só os que amam nessa plenitude podem reconhecer tamanha pureza, pois são puros, lavados e remidos por Deus, autor do verdadeiro amor.

Inserida por Desarel

O Amor enquanto se é sentido faz a gente se perder⁠, faz com pensamos em cada detalhe com a pessoa amada, desejos carnais absolutamente intensos ...até parece que no mundo é só você e ele(a)...haaa o amor, a paixao nos faz cegar.
Amor, esse que proporciona borboletas no estomago, anestesia da alma, é incalculável.

Inserida por Ac2b

⁠A cada manhã Deus renova sua bondade sobre nossas vidas.Ele é fiel e Seu amor não tem fim.

Inserida por elanealmey

Às vezes, as circunstâncias atrapalham o amor, e é assim que as coisas são.

Inserida por pensador

⁠Aquele que ganhou um amor verdadeiro,
não perdeu nada para um bem material perdido.

Inserida por rogerio001

⁠"São indecifráveis os caminhos da paixão, mas aprenda que sem amor próprio não há bússola que aponte em sua direção, valorize-se."

Inserida por wandermedeiros

⁠Na incerteza desse amor
Me pego muitas vezes em dúvidas
Se eu te amo ainda mais, ou deixo de te amar
As vezes penso que esse amor é mera ilusão
E muitas das vezes a certeza de te amar invade o meu coração
Na dúvida de te amar ou não
A esperança e o amor que sinto por você
Vai muito além do coração.

Inserida por seripodnanref

⁠Nunca faça nada por agrado ou obrigação. Pois um dia te cobrarão! Faça espontaneamente ou por amor.

Inserida por francisco_pereira_6

Fico pensando nisso mais é realmente verdade , o AMOR ESTÁ Esfriando , a Bíblia está certa de tudo. ⁠

Inserida por aldrey_oliveira

Dois sentimentos nobres, amor e comunicação, à procura dos melhores relacionamentos da vida a dois.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se você guiar
seu coração,
o amor guiará
sua vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Fique perto de
pessoas que sentem a
beleza da vida e
compartilham esperança,
alegria, amor.

Inserida por sonia_madruga

⁠A maior prova de amor
para com o outro é aceitá-lo
como ele é.

Inserida por PaduaDias

⁠Tudo o que o amor toca
uma hora brota.

Inserida por PaduaDias

A dor mentalmente dói muito mais do que a dor física, o amor sincero é mais mentiroso do que a tristeza maléfica, nem tudo é o que parece
Quando queremos⁠ ser felizes na vida, a tristeza é a que chega mais rápido e o ódio em seguida,
paz,amor, pra quê, porque acreditar no amor, eu nunca o vi, nem senti em momento nenhum da minha vida, eu nasci sentido dor, não amor
e quero viver sentido dor, porque o amor está atrasado demais, e eu não aceito atrasos, dor, tristeza e ódio, são minhas esperanças

Inserida por SadBoy14

⁠Beijo com amor a tua alma!..

Inserida por advonssyr

⁠Não Ter Filhos é um ato de Amor Incondicional na qual procura-se Evitar Dor e Sofrimento inerentes as condições impostas pela Vida Humana.

Inserida por jean_gabriel_1

⁠Amor é tudo

Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..

No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.

O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.

Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..

Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.

Inserida por Anonimak

---💜---
⁠toda forma de amor
vale a pena,
quando amamos
robamos a cena

somos livres
para amar,
qualquer bicho,objeto
ou ser que encontrar

já que o amor
com todo seu calor
acolhe tudo
com clamor
nem q seja
uma flor
---💜---

Inserida por kauss

⁠O amor de fato não acaba; sempre haverá uma outra pessoa que saberá aplicá-lo em benefício de outrem.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp