Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 339016 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Cansei de pregar o amor, em toda a historia de nosso mundo houve essa violência, eu vou sentir e vive-lo, eu vou amar.

Cansei de sofrer por amor. Cansei de falar de amor. Cansei de ler sobre amor. Cansei de sofrer de amor. Cansei de depender do amor. Cansei de viver de amor... Cansei do amor.

Cansei de cobrar amor,cobrar tempo,cobrar atenção. Agora se querer me ver, Venha por vontade, se sentir saudade,venha que talvez me encontre.Cansei de Passar semanas te esperando, cansei de desistir daquele programinha com os amigos por causa que ele não gosta das minhas amizades e depois me deixa a noite toda sozinha sem ter o que fazer. Sinceramente cansei,mas estou sendo muito legal,venho te avisar que não vou mais me proteger de moços bonito, por que talvez exista algum moço lá fora que venha preencher o vazio que você deixou,a culpa não é sua,a culpa não é minha,a culpa e que existe moços lá fora querendo valorizar o que você deixou de lado.

Quer saber , cansei , de um amor platônico. Pode ate ser verdade que melhor ou mais inteligente pessoa que você eu não encontre mas,digo que a dor de tentar lhe conquistar não vale o valor da recompensa.

"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra

Vou eliminar do meu coração um amor cheio de mediocridade e mercenarismo. Cansei de depressão dotada de romantismo e não me permitirei mais viver qualquer segundo da minha vida do qual eu sinta vergonha

...Quero um amor perene;
Um amor contente;
Que me dê prazer.

Cansei de suas mentiras,
sua hipocrisia;
Vou me refazer.

Com um amor de verdade;
Que sinta saudade e
queira me ver.

Agora é assim...

Estou de licença do amor
Ah! Cansei de ser engando
Vivia sofrendo abandonado
Até pensei que era amado
Mas nada, era amor ilustrado
Pintado e bordado, nada concretizado
Ai então cansei, até fiquei zangado
De tanta ilusão fiquei até retado
A gente ama e pensa que também é amado
Quando descobre está é sendo enrolado
Então o correto é deixar esse falso amor de lado
Pensei até que dessa vez eu teria encontrado
Mas amor falso tem pra todo lado
Agora aqui mando o meu recado
Se quiser me amar
Vai ter que ser sem muito melado
Não vou mais deixar ser conquistado
Não sou eleitor pra viver sempre enganado
Não me venha com essa de que sou
Seu príncipe encantado
Por que depois que dou na minha ausência
Você me chama de sapo inchado
Se quiser vai ter que ser só pra ficar
Depois, sou eu daqui você de lá

cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCÊ E A SUA VIDA INUTIL .
você naum é mais nada pra mim . naum preciso de você pra nada . você pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .

Alexander Nogueira . é meu passado .

Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.

Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.

Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.

Mais agora cansei

Qual é o seu problema?

Você disse que me amava.

Mais fugiu disso fugiu de mim.

Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.

Mais é claro você não ligo pra isso.

Pois bem também não vou ligar pra você

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

E no Amor ...
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta !

Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.

Quero sentir
o cheiro do vento
Acolher a paz em firmamento
Viver um amor sem tormento ...

Caminhar leve e nem peso
Sim...
Ser meu próprio Canto de alento !

Eu não vou buscar a felicidade em mais ninguém
Porque cansei, meu amor
Dessa procura por um nada
Que só está aqui na cabeça

⁠Eu te esperei, depois o sol raiou
Não me cansei... esperanças de amor

Inserida por erhiAraujo

Cansei de tentar descrever o amor, apenas sinto e isso basta.

Inserida por ruuthely

⁠Quero me dar
Quero me entregar
Basta de migalhas
Cansei de mesquinhez...
Não sou pobre de amor
Nem tenho escassez de paixão
Não sou miserável de sentimentos
Tenho caricias abraços, beijos
E afagos em intensidade
Tenho abundancia de emoções...
Não posso holocaustiar minha vida,
Mas posso com vida me entregar
Receba-me,
Em exuberância quero me doar para o amor.

Inserida por VeluBA

Eu tô cansada do amor, tô cansada de ser amada, tô cansada de amar.
Amar não é pra mim, eu cansei de ser quebrada por todos aqueles que amo e que dizem me amar, tô cansada de dar poder a todos pra me machucar.
Me permitir se amada? Como ? Não dá, não acredito mais em nenhum tipo de amor, acredito em favores, trocas e cobranças, acredito que quando fazem algo por nós buscam algo em troca, eu tô cansada de ficar devendo favores, tô cansada de pena de carinho que na realidade é só troca de carências, eu tô cansada de amar e ser amada...

Inserida por Maisumaso

Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus

Inserida por pensador

Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.

Inserida por RubensRezende

Cansei do meu amor... Agora eu só vivo o nosso amor!

Inserida por metonimia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp