Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 342418 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

⁠Se o amor consegue deixar uma mulher tão bela, que tipo de remédio será que eu conseguiria fazer com ele?
(Maomao)

Cada um tem o seu jeito
De amar,mais o meu amor
Por você é maior,que você
Possa imaginar

Inserida por juniordgeOliveira

Vamos rezar por misericórdia, mas, pelo amor de Deus, vamos acabar com esta guerra.

Inserida por pensador

Cansei de complicar as coisas pura e simplesmente para satisfazer vontades alheias... Cansei de calar, de falar aos que não querem ouvir... Cansei de tratar como gostaria de ser tratado. Pois as pessoas não tem sensibilidade para perceber tais coisas.

Inserida por andrepviana

Já que essa é uma zona rural você vai presumir que todo mundo se conhece?

Inserida por pensador

A primeira regra a cumprir na minha casa é respeitar minha privacidade.

Inserida por pensador

Eu peguei o seu trem. Não sei o que estava pensando. Bem, eu sei, sim. Eu estava pensando que seria um gesto muito romântico. Mas você não estava aqui e foi terrivelmente estranho.

Inserida por pensador

Eu explico quando a gente se encontrar e eu prometo que vamos rir sobre isso depois.

Inserida por pensador

Acho que todas as casas deveriam ter uma árvore de Natal.

Inserida por pensador

⁠O irreal é mais poderoso que o real.
Porque nada é tão perfeito quanto se imagina.
Porque a única coisa que dura são as ideias intangíveis, os conceitos, as crenças, as fantasias. Pedra se esfarela. Madeira apodrece. Gente, bom: gente morre.

Inserida por Nome-Normal

Suportar um grande amor exige o vislumbramento de um grande vazio acolhedor, uma imensa coragem para uma grande disponibilidade de abertura. Não existe nada mais exótico que o amor. Todo o resto é regra, o amor, exceção.

Garoto maroto
debaixo do cobertor
acorda molhado!

O verdadeiro amor vindo do coração de Deus é ingressar no plano, no desejo e nas aspirações do outro. É compartilhar nossos bens, participando dos bens dos outros. Você não ama uma pessoa para beneficiar-se dela, mas para beneficiá-la. Não amamos para receber, mas para dar e ser útil às outras pessoas. Solidariedade é ir ao encontro do outro, de braços abertos, para oferecer nossa vida.

Amor... Uma palavra forte, uma palavra que define o que você sente pelo próximo.
Use essa palavra, para realmente definir o que sente, mas não use para servir como mentira!

Todos fingem boa parte da vida. Fingem amar quando já não há amor, fingem se importar quando não tem a intenção de ajudar, fingem não ter preconceito para não ser criticado. Fingem sorrir, para aparentar que tudo vai bem. E com o tempo todos acabam vivendo um personagem com falas e um roteiro. Por quanto tempo alguém pode fingir?

Inserida por Erico_Lima

Se vivemos o sonho de um amor platônico é preciso coragem e sair do mito da caverna e viver a realidade.

Inserida por Rodrigofdegouveia

O único elemento que compõe o mundo é o amor. E por amar é que passamos a ter as falhas de humanos, erramos e aprendemos pelo amor.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

⁠O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe expressava amor por meio da comida. Por mais crítica ou cruel que ela pudesse parecer – sempre me forçando a atender a suas expectativas obstinadas –, eu sempre sentia o afeto dela irradiando das merendas que ela preparava para eu levar à escola e das refeições que ela cozinhava para mim bem do jeito que eu gostava.

Inserida por pensador

⁠O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.

Inserida por pensador