Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 341596 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Foi uma promessa
Não iria mais amar
O acaso me trouxe
Um novo momento
Voltei a acreditar
No amor...
No que nao posso ver
Mas tive medo
De novamente
ter meu coracao ferido
Tive alma machucada
E fugir foi a saída
Um dia você chegou
E delicadamente
Foi me curando
Me enchendo de paz
Quase te deixei partir ...
Por estar despedaçada
Voce me juntou ...
Tomou conta de mim
Tua luz foi tao forte
Acendeu meu sorriso
Escreveu em mim
O poema mais bonito
Me mostrou
O amor mais lindo
Que eu conheci
Meu doce anjo
Por você me ponho
a contar estrelas
Vejo meu mundo
Agora mais bonito
Eu te amo ...Seu amor
Me salvou de mim...

Sua mente irá acreditar em mentiras reconfortantes ao mesmo tempo em que saberá as verdades dolorosas que tornam essas mentiras necessárias. E sua mente irá punir você por acreditar em ambas.

Você pode acreditar em muitas possibilidades para compreender os mistérios da vida, porém os melhores caminhos são intuitivos e casuais

O pecado do povo é acreditar que um homem no poder os ama e que cuidará deles. O castigo é o fardo que o opressor amado coloca nas costas do povo.

SAPIÊNCIA

Com o tempo você aprende a não duvidar de ninguém...
E também a não acreditar 100% nas pessoas...
Aprende que nem tudo que vai volta...
E que nem tudo que volta fica para sempre...
Aprende que as escolhas sobre os caminhos que você irá seguir devem ser tomadas por você mesmo...
E que muitas vezes você fará a escolha errada...
Um dia você aprende que escolhas erradas são necessárias para o seu amadurecimento e crescimento...
Aprende que nem tudo depende de você...
E que você nunca deve desistir de algo que só depende de você...
Aprende que a vida é feita de fases...
E que não aproveitar as fases boas é um tremendo desperdício...

Não consigo acreditar que o propósito da vida é ser feliz. Acho que o propósito da vida é ser útil, responsável, compassivo. É, acima de tudo, para importar, contar, representar algo, ter feito alguma diferença.

“Ter esperança é acreditar sempre que podemos vencer, apesar das adversidades diárias”
Cassia Guimarães

►Arco-íris

Às vezes é difícil acreditar em alguém que diz que me ama
Às vezes é difícil acreditar em alguém que me engana
Às vezes é difícil acreditar na personificação de uma dama
Eu procurei por tanto, tanto tempo, e nunca a encontrei
Eu lamentei por tanto, tanto tempo, e nunca a alcancei
Será que ela existe mesmo? Ou tudo fora fruto de minha imaginação?
Será tudo apenas uma ilusão? Uma miragem, feita para acalmar o meu coração?
Pudera eu ter uma resposta para todas essas perguntas
Pudera eu amenizar o peso que se acomodou sobre minhas costas.

Textos românticos preenchem as linhas de meus cadernos
Canções ocupam horas e contam vários momentos
Momentos estes que se foram, e encalharam na encosta
Sem jamais velejarem para o grande mar, tornando-se prosas
Melosas fora as palavras que usei para construí-los
Tediosas fora as manhãs vividas sem possuí-los
E, hoje, me vejo aqui, perdido, em busca de um arco-íris
Em busca do pote de ouro, de outro conto, de uma moça e de um moço
Um novo conto, pomposo, de um louco para outro.

Continuarei amando às cegas, com nulas promessas
Continuarei me dedicando, em frases singelas
Estarei aguardando a tal princesa,
Para me completar e apaziguar minhas terras
Minha mente está tempestuosa, me trata de forma impiedosa
Alívio, busco o alívio, já não mais respiro
Busco o arco-íris, só isso.

Doar o que não vai te faltar é acreditar que com o mínimo você pode salvar!

"Há algo muito poderoso no Acreditar ".
É invisível e poderosa a intensidade de força que colocamos na nossa determinação.
São tempestades de coragem, com nevoeiros de fé, respingos de confiança.
Ondas enormes de esperança.
A resposta é a firmeza, a superação.
Somos o que escolhemos ser,
Melhor ser a luta, que a lamentação.
Dias de Glória no final da jornada sempre virão.
-----Lanna Borges.

Obrigada, Deus! Por fazer-me acreditar que embora demore um pouquinho tudo que é meu vai chegar.

SEM FORÇAS PARA ORAR

Talvez você se encontra sem forças para orar... sem fé para acreditar em dias melhores, talvez você já fez de tudo e nada aconteceu... saiba que Deus não te abandonou! Ele te ama muito... e quer te abraçar com o abraço do perdão, Ele quer enxugar dos seus olhos todas as lágrimas e te dar uma nova chance, uma nova esperança e uma nova oportunidade. Ore! fale com Ele, seja humilde como aquele filho pródigo ao retorno à casa do pai; confesse seus erros, pois Ele te perdoa e não te condena. Sinta-se abraçado por Deus, siga em frente, acredite nas suas promessas, pois Ele é fiel e responderá suas orações.

Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.

Não pare de sorrir e de acreditar, pois, essa tua fé de acreditar que tudo um dia vai dar certo e esse teu sorriso são as duas coisas mais lindas que eu conheço!

A única coisa maior que nossa ignorância, é nosso ego. Pois, tendemos a acreditar que sabemos de tudo, e que somos donos da verdade. Verdade essa,que nós mesmos criamos. Todo conceito, toda ideia de moral, de certo e errado, de padrão e anormal.

Tão maravilhoso quanto acordar é recomeçar. A capacidade de superar, aprender e sempre acreditar que o melhor está logo ali na frente esperando a hora certa para acontecer. Reinventar o que já não faz sentido, que não caminha com o que a vida quer de seus velejadores.
Do futuro não se sabe e apenas uma coisa é certa, o ontem transformou o ser de hoje, que está em formação para o amanhã.
Ventos contrários podem ser ruins e desafiadores, mas levam a lugares nos quais jamais se imaginou chegar.

__________Camila Harumi

#luz_da_positividade

#camilaharumi

Acreditar sempre no grande potencial latente do aluno será fundamental para ele despertá-lo e pô-lo em prática.

Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.

Descomplicar anda de mão dada com aceitar, com acreditar e com confiar. Aceitar que, às vezes, é preciso parar e crer que, se preciso for, é bom dar uns passos atrás para depois continuar. Não é fácil, mas é possível.

Nunca pare de lutar, nunca pare de acreditar em dias melhores. Milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.