Cansei de Acreditar no Amor
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.
Devemos valorizar cada segundo de nossas vidas, vivendo intensamente o amor de Deus por nós e ao próximo como a nós mesmos!
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
Amor incondicional para mim é aquele que não exige nada em troca e faz tudo pelo amor puro simplesmente. Abraços fraternos.
Quando a paz, o amor e a vontade de servir deixarem de existir, é porque está na hora de mudarmos o rumo de nossas vidas. Abraços fraternos.
Nosso amor se renova a cada instante e assim vamos vencendo todos os obstáculos da vida a dois, há mais de 47 anos de união conjugal, graças a Deus!
Eu acredito que a música pode mudar o mundo, espalhar o amor, alegria e paz. É isso que quero que o mundo sinta. Magia.
Para que a obra de Deus cresça, é necessário que seja desenvolvido em nós um espírito de poder, amor e equilíbrio.
