Cansei de Acreditar no Amor
A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão
O que é o amor?
Bem, o amor é algo que destrói o psicologia do indiviso que experimenta tal substancia, chamada "AMOR".
Os sintomas podem variar de acordo com a intensidade que o indiviso foi exposto a tal substancia, podendo ser agressivo para as pessoas em sua volta ou até para si mesmo,podendo se alto destruir.
Jônatas saiu da presença de Davi fisicamente, mas não saiu da sua memória. Quando Deus coloca o amor d'Ele em nós por alguém, nem mesmo a distância pode arrancá-lo. Meu amigo, que o Espírito Santo preserve a humildade que há em você até aquele grande dia em que nos veremos lá na Glória.
Tenho visto ódio e inveja no coração de muitos que dizem professar a fé do Amor. O pior é que o ódio e a inveja que alguns carregam não são contra o pecado, mas sim contra os próprios irmãos na fé. É vergonhoso dizer que amam a Deus e, ao mesmo tempo, assassinarem seus próprios irmãos no coração.
Se boa parte das mulheres do nosso país tivesse amor próprio e entendesse a grandeza do amor de Deus por elas, não aceitariam ser rejeitadas, espancadas ou enganadas por nenhum homem.
Aprecio muito o futebol, mas o meu amor verdadeiro está voltado para as pessoas. Por essa razão, não consigo me permitir chorar por algo que não possui emoções ou sentimentos.
Desejo tê-la
Sorrindo em meus braços.
Oh linda doçura
Dá-me teu afago.
Inesplicavel amor.
Rosto singelo.
Tê-la ao meu lado
É tudo que eu quero.
Amor que acalma.
Que consola na dor.
Que transmite alegria,
Dá arrepios, dá calor.
Amor que transforma
E faz doer o coração.
Faz tremer todo o corpo.
Faz nascer uma canção.
Amor simples.
Amor, afeto, carinho.
Sinônimos de um completo sentimento.
Te amo. Atenciosamente: Paulinho.
Terra da caldeirada,
Da alegria e do amor.
Seu padroeiro é São Gonçalo,
Itapissuma tem valor.
No Canal de Santa Cruz foi banhada,
Com uma beleza tão rara,
Contemplo seu resplendor.
Jesus nos trouxe alegria,
Muito amor, muita bondade.
Tratou todos com carinho,
É amigo de verdade.
Tudo isso tem valor,
E de presente deixou
Para mim, sua amizade.
Se ainda não existe um aparelho para medir a DOR e o AMOR, como pode alguém avaliar a dor e o amor do seu próximo?
No Casamento onde existe AMOR e COMPANHEIRISMO, não existe MEU e SEU, tudo é NOSSO: Nosso dinheiro, nossa casa, nosso carro, etc..., caso houver MEU e SEU, isso pode ser qualquer outra coisa, menos CASAMENTO!!!
