Cansei de Acreditar no Amor
Ame sem reservas.
Olhe seu próximo como se estivesse diante do espelho.
Nunca diga, cada um no seu quadrado!
O amor tem a forma do que está a sua frente.
Depende de você. Ver ou enxergar!
Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."
Eu acredito nas pessoas.
Acredito que nem todo mundo vai sair da sua vida quando se tornar importante.
Muitos dizem que as pessoas se relacionam por algum tipo de interesse, concordo.
Mas existem pessoas interessadas, apenas, em fazer os outros felizes.
Eu acredito em amizade.
Acredito na fraternidade de relacionamento entre amigos.
A medida que crescemos, o mundo tenta nos fazer acreditar no contrário...
É que muitos já tomaram veneno demais, para acreditar em água pura.
Então, muitas vezes, é preciso tapar os ouvidos, para não endurecer o coração
Eu acredito em Amor.
Acredito que pessoas podem se amar por toda a vida, acredito em lealdade e fidelidade incondicionais, acredito que é possível envelhecer juntos, com cabelos brancos e mãos dadas.
Não me importo com esse pseudo-realismo que diz que nada dura para sempre.
O que eu não acredito, é em deixar de acreditar.
Pessoas...
A sombra da paz, da saúde e alegria não são capazes de proteger todas as pessoas que gosto...Mas posso ver na luz do sol o quanto elas são importantes para mim,elas são insubstituíveis, são inesquecíveis…
Quero sempre ter forças e sorrisos para enfrentar as dificuldades, as tristezas e as desilusões da vida...
E se meu sorriso for interrompido pelo sopro do medo e da tristeza?
Que eu consiga transmitir a paz e o amor de Deus, para os que estiverem ao meu redor...
No divã das minhas loucuras valorizo quem sou, não o que tenho…
O amor existe…
Ainda que hoje alguém espere meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: O amor é especial e importante para
mim, nada é em vão… O
amor existe, eu encontro o amor nas pessoas, não conheço nenhuma outra razão para amar...
Não importa o quão difícil seja o seu objetivo, o que vale é a força de vontade que você tem para acreditar que uma coisa, um momento ou um sonho possam se concretizar!
Vejo pessoas falando que seriam melhores se fossem mais frias, se não externassem o que sentem, dizendo que se decepcionariam bem menos por “reter” amor, Descordo plenamente! Todo bom sentimento deve ser externado sempre! Amor não se retém! Boas ações não se retém! Enquanto a frieza pra não quebrar a cara, ah meu amigo, prefiro acreditar que se entregar sem nenhuma frieza é muito mais válido e gratificante! É melhor sentir a frieza do outro do que a frieza partida de sí mesmo!
34-Agora nesta hora
É hora de olhar para frente e esquecer as mágoas
Chegou a hora de esquecer aflições e medos
É hora de mudar. Chegou a hora.
Já é hora do abraço firme e verdadeiro
De amar de verdade, de amar a si mesmo
Chegou a hora de protestar com amor, com coração
É hora de perdoar e não julgar
É hora de parar de fingir e realmente agir
Chegou a hora de ser forte e dizer “não” ou “sim”
Que decida o seu coração o melhor caminho
É hora de ser feliz. Por inteiro e de mão estendida
Agora é hora de lembrar que tudo até agora foi parte do aprendizado
Que o passado te fez forte e te preparou para este presente
É hora de viver o presente sem pensar no passado
É hora de acreditar no futuro sem lamentar desilusões
É hora de pegar o telefone para dizer “eu te amo” a quem você realmente ama
Esta é a hora de corrigir tudo com um coração aberto e feliz
Chegou a hora de destruir tudo de ruim com um lindo sorriso
É a hora de acreditar no plano de Deus
Acreditar no seu trabalho, na sua força interior, na sua fé
Está é a hora de ficar em paz com você mesmo
E a hora de ajudar o próximo com o coração humilde
Agora é a hora, Seja firme neste momento
É a hora da vitória
É a hora do amor em minha vida
É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.
Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.
As dificuldades que enfrentamos hoje, são apenas atalhos que Deus nos permiti palmilhar para encontrarmos a felicidade plena.
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.
