Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 341495 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Acreditar?
Acredito sempre, amo, confio, cuido com todo meu coração
Já viu algo mais belo
Que um amor por inteiro?
Intenso, autêntico,
onde quem ama, se declara sem medo..
Se mostra, livre para amar...
É fato você se liberta
Sai do anonimato da frieza
Das relações superficiais
conhece a vida
Sente calafrios, suspira, sorrisos sem motivo
Descobre que viver é isso..
Se emocionar, as vezes sofrer...
Se perder, saber sair e se encontrar...
Saber falar, saber calar...
Saber a hora de voltar...
E porque não pular?
Saltar para o abismo do desconhecido
Se este te decepcionar
Não desista, tenta de novo
Vale a pena AMAR...

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

Resolvi que finalmente vou escrever tudo que eu sinto por você.
Acho que é difícil de acreditar porém mesmo nunca ter falado a você, eu amei você. Os nosso beijos, sempre que aconteciam, eu ficava dias e dias pensando em você, olhando para o céu, pensando se algum dia realmente iriarmos durar para o todo o sempre, e sabe, durou para o todo o sempre, mas para um todo o sempre diferente, o meu diferente do seu, o seu durou alguns meses e o meu dura até hoje.
Sabe eu fiquei pensando em coisas como você tacar pedras em minha janela, como sairmos juntos ao luar nos banhando, com as estrelas espiando o nosso amor, mas sabe, esse amor não existiu, porque amor existe quando ambos amam e somente eu amei, estou chorando escrevendo isso, pois gostaria que você lesse e que você me entendesse, mas isso nunca mais acontecer, você está feliz longe de mim, você não liga como eu ligo, você não lembra como eu lembro você não se importa como eu me importo, seus abraços, suas piadas estupidas, seu cheiro, ah que saudades de tudo isso, mas acho que foi melhor eu nunca ter tido, eu me arrependo de ter vivido aqueles momentos e a lembrança me traz uma tristeza tão profunda de saber que tudo acabou e nunca mais voltara. Eu olho para as estrelas sabendo que elas nunca vão espiar nosso amor, eu olho para a lua sabendo que ela nunca poderá curar a minha dor e eu olho para você e choro, vendo esse seu sorriso, sorriso de quem não se importa, mas sabe, eu tenho esquecido de você aos poucos, mas acho que não é verdade, pelo menos eu tento fingir isso, hoje mesmo sonhei com você, não entendo por que minha mente insiste em acreditar em nós dois ainda, não existe, nunca existiu e nunca existirá. Então pensando nisso eu choro mais ainda, choro por eu chorar, eu teria que estar feliz, mas sei que não acharei em outro abraço tudo que eu achei no seu, sei que não acharei em outro pescoço o seu perfume que me segue até hoje, sei que não, então logo que limpei uma lagrima, escorrem outras, e eu acho que sempre será assim até que um dia eu veja você realmente olhando para mim e pensando em mim, mas esse dia está longe de chegar, tão longe que acho que nunca poderá chegar, agora eu olho para o céu e peço a Deus que ajude, que me conforte nos braços dEle.
Sempre quando me falam que você está bem, eu novamente me ponho a chorar, eu penso, como você pode ser tão mal comigo, te dei tudo e não recebi nada, acho que afinal das contas o amor é assim, no inicio é mil maravilhas, mas só depois de uma briga você conhecesse quem realmente são.
Esse é outro dos milhares de textos que fiz para você.

Tudo que eu desejei ter dito a você.

Você nunca deixa de acreditar né? Pode até passar uma ligeiro pensamento, uma ligeira vontade de desistir, mas mesmo assim você continua, você encontra forças bem lá no fundinho, ergue a cabeça e continua seguindo em frente, não é? Sabe o nome disso? Chama-se fé. Sabe da onde vem? Vem de Deus! Não importa o quanto o obstáculo é grande, não importa o nível da dificuldade que está passando, mesmo você não crendo, mesmo você se esquecendo, Deus não esquece de você. Ele está lá com você, Ele está lá por você. Por isso continue reacreditando, continue recomeçando, mesmo quando tudo parecer errado, não desiste, continue em frente. Amanhã é outro dia, e mesmo que seja um dia ruim, é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar seguindo em frente, lutando, enfrentando, sem desistir. Deus não te daria um fardo maior do que você conseguiria carregar. Essa caminhada toda não é em vão, acredite, vai valer a pena, tenha fé.

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

Queria te dizer obrigado,
por me fazer acreditar que posso viver sem ti...

Foi um momento

Custei acreditar que
foi só um momento,
Esperei a eternidade.
Esperei, chorei,
esperei, não aconteceu.

Com você sonhei a eternidade,
o felizes para sempre.
Até um anel no Ibirapuera,
foi usado para pedir
que fossemos dois.

O anel você o tem,
meu pedido também.
Explica-me o "não".
Falaste sim,
Mas agiu com descaso?

Agora você chora,
O tempo passou,
O amor em alguma gaveta ficou.
E a chave você tem?
Sei também que essa perdeste.

Digo-lhe que outra mulher encontrou,
Cuidou, zelou e jurou.
Jurou a eternidade, e como dois
nos tornamos um.
Obrigado por me perder, pois só assim
a outra ganhou!

Eu nunca fui de acreditar nesses juramentos ou promessas de dedinho. Achava bobeira, nunca levei a sério, tudo isso até você me fazer jurar de dedinho que eu sempre te amaria.

Meu Deus, foi o juramento mais sincero que eu já fiz. A partir daquele dia esse tipo de juramento virou um dos compromissos mais sérios que poderiam ser fechados. Esse tipo de juramento que eu só fiz com você.

Juro de dedinho me esforçar para te oferecer os melhores sorrisos.

Juro de dedinho que mesmo que te digam o oposto, a sua presença na minha vida é o que me transborda.

Juro de dedinho ouvir a sua música preferida e lembrar de tudo o que vivemos.

Juro de dedinho te lembrar todo dia.

Juro de dedinho que não é trabalho nenhum te oferecer o meu abraço apertado, mesmo que nenhuma palavra seja trocada entre nós.

Juro de dedinho te proteger, mesmo que de longe, dar o meu melhor para evitar que algum tipo de maldade chegue próxima de você.

Juro de dedinho que por mais que vente no meu peito, nenhum vento é tão forte para te tirar daqui.

Juro de dedinho, juro juradinho, que o meu melhor presente, minha melhor memória, meu maior amor é você.

Juro de dedinho que não importa onde eu esteja, amarei você.

Nunca fui de acreditar em paixões avassaladoras, alma gêmea, a sua outra metade e todo essas histórias de grandes amores que mudam nossas vidas drasticamente. Pequenas paixões sim, aquele sentimento de desejo, afeto, compaixão, é o que eu tinha sentido até o momento.
Quando o encontro, seu sorriso, aquela alegria me invade e tudo que esta em volta some, não existe mais nada, não existe tristeza, problemas, dores, preocupações, somente nos dois, sorrio de volta e aquele momento se torna único, guardado pra sempre. Aquela pessoa que domina a sua mente, que te faz pensar nela todos os momentos, os tristes, os alegres, os difíceis, dos quais você queria que ela estivesse ali também, participando daquilo com você, que estivesse do seu lado sempre. E quando ele não está, e como se houvesse um buraco negro dentro de si, e cada vez que você lembra de um momento em que estavam juntos, de um conversa, de um olhar, esse buraco aumenta mais e mais. Querer aquela pessoa contigo por toda a vida, e sequer se imaginar sem ele, nada teria mais graça, nem sentido, não haveria mais vida então não haveria mais ele. Como tudo se encaixa tão bem, perfeitos/feitos um para o outro. Tudo isso seria os sintomas do amor verdadeiro?
Esse sentimento de saudade, de querer o bem, de sempre estar perto, de preocupação, de esquecer o mundo em que estamos e nos ligarmos a ele de uma forma tão forte e diferente.
Então aquela primeira questão do texto se encaixa aqui, o amor verdadeiro existe sim, aquela sua outra metade que estava perdida por ai, do qual eu imagino que aconteça diferente para cada pessoa. Essa outra metade, pode estar distante, como perto, ai do seu lado, você apenas não deve ter se tocado disso, você pode descobri-la de uma forma difícil como fácil, ou inimaginável, ela pode vir muito cedo ou tarde, mas não se iluda, nunca será tarde de mais, a hora que ele chegar, apenas será. Se durará para sempre, se o sentimento continuará forte eu não sei, ninguém sabe, não fico pensando se haverá uma longa história, um futuro feliz, prefiro vivenciar esse presente, assim construindo a nossa história.

Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/

Terminou.

Te fiz acreditar que estava tudo bem, desculpa eu tava mal e me sentindo usada
a gente nem tinha mais por que, e viver alongando uma história que nem era pra ser.

Eu confesso as vezes eu não quero escutar nada e as vezes eu preciso escutar tudo, é que eu não consigo conter, sou demais pra ser de menos.

Lembra daquele dia em que disse que eu não seria mais uma, e eu fui mais uma, eu realmente queria acreditar que o meu temperamento bipolar vai mudar, e eu vou estar te esperando, mais não é real você e eu sabemos.

Preciso sair antes que um de nós, acabe.
não é você sou eu, eu preciso me conhecer saber o que eu sou capaz, e minha força, minha coragem, minha fé.

Desculpa mas esse amor acabou faz tempo, eu só não sabia que podia ser a voz ativa desse relacionamento, já que sua coragem não falou, a minha tinha que gritar, acabou. Por mais clichê eu preciso dizer, não vamos por vírgula a onde é ponto final.

Queria poder acreditar quando você diz que me ama

Você

Você, com vós que me faz sonhar
Me faz acreditar no que eu posso fazer,
Você, que sempre me apoia e me guia
me alega todas as manhãs e meu dia .

Sentir que teu sorriso é um alento,
alento em minha alma.
Minhas emoções ainda não morreram.

Você, que com esse olhar
observa minha alma
e sabe o que eu estou sentindo
apenas com o teu olhar
me faz sentir vivo

Você, doce alma que está em minha vida
que sempre pela manhã me faz sorrir
hoje posso partir,
irei pairando ao vento, até ti

Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.

Se alguém te influenciou a acreditar em algo que não é real, fazendo mal com atitudes que não são dignas de um amor verdadeiro, simplesmente essas atitudes são do caráter da outra pessoa, algo que você não tem poder, que você não controla, e você se auto julgou que o motivo da ausência de caráter na outra pessoa é porque você não é maravilhosa, incrível e poderosa, mas a realidade é que isso não tem conexão, você é foda, você é maravilhosa, incrível e poderosa sim! Se o outro não enxergou isso, não é problema seu, você não pode se desqualificar porque outra pessoa percebeu isso tarde demais...

⁠Sua nova oportunidade chegou.
Olhe para frente, mantenha seu FOCO.
Não deixe nunca de acreditar em VOCÊ!
Hoje começa mais um capítulo de sua,
Extraordinária VIDA é a sua história, o seu,
Grande presente DIVINO, seja muito GRATO.
Receba o novo dia com um SORRISO.
Ame-se, invista em VOCÊ sem precisar,
NOCAUTEAR ou ENGANAR para conseguir algo.
De sempre o SEU MELHOR, faça com AMOR.
Entenda o que DAMOS, RECEBEMOS.

⁠A fita é acreditar em você mesmo. Se ninguém te amar, se ame por um mundo inteiro.

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.

⁠Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.

⁠A intuição grita mas você não silencia pra ouvir, vive a acreditar nas pessoas, no lado bom que supostamente elas deveriam ter, porém se as tem, vêm emaranhadas de bajulações e oportunismo mundanos.
Se decepciona com as expectativas do ego, da ganância e do orgulho que gritam e dominam todo seu ser.
Na solidão você se vê, nada o preenche, olha pros lados e é só tumulto, energias tão contraditórias que acaba se igualando. Ninguém o nutri, nem você mesmo.
Você se corrói de porquês, são tantos que você procura esquecer se afogando em papéis e pessoas supérfluas , conflituosas , na busca de não sentir tanto o que sente e anestesiar momentaneamente a dor de não entender.
Permanece dia a pois dia e nada o faz querer ver, mesmas dinâmicas reativas, negativas e você não entende o porquê.
Sente que precisa, mas luta com todas as forças para se firmar nas certezas que sabe bem que não as tem.
O tempo continua a passar e você permanece cego, continua preso, natural, pois ainda não sabe quem é, nem o que precisa fazer. Tudo porque não procura entender.
Entender que nunca será só por você, mas sim pelo muito que ainda precisa oferecer.
O paradoxo então é essa complexidade de pensar em não se permitir viver tudo isso, afinal, como saberia se assim não fosse.
A paciência atua com a certeza de que tudo está acordado. Uma longa e profunda respirada, ahhh
Você consegue sentir.
Você consegue vê.
Longos anos até aqui, a cada relação novos desafios. A cada desafio superação e coragem. Com a coragem, confiança e esperança. Na esperança o sentimento de pertencimento.
Aquele de enfim se preencher, de se respeitar, de confiar, de acreditar, de apenas ser gentil com VOCÊ.
Não é conto. É realidade.