Cansa de Mesmice

Cerca de 106231 frases e pensamentos: Cansa de Mesmice

⁠Ela é como a luz do sol,
Que brilha mesmo em dias nublados,
Uma mulher tão especial,
Que mesmo com tantos afazeres,
Não perde a doçura e a gentileza.

Com sua beleza encantadora,
Ela ilumina a todos ao redor,
E mesmo com tantas tarefas,
Não deixa de ser cuidadosa,
E meiga como uma flor.

Seu coração é tão bondoso,
E sua alma tão pura e nobre,
Que é impossível não se encantar,
Com essa mulher tão bela,
Que em tudo sabe se dedicar.

Ela é um exemplo de amor,
De força e determinação,
E mesmo com tantas coisas a fazer,
Não perde sua essência,
E continua sendo uma inspiração.

Então, a essa mulher tão linda,
Que é tão especial e bondosa,
Deixo aqui minha admiração,
E que sua luz continue brilhando,
Iluminando a todos com sua doçura e cuidado.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Ela é linda e carinhosa,
Um amor de pessoa, sem igual,
Mas é melhor não provocá-la,
Pois pode te deixar tomando soro no hospital.

Com seu jeitinho meigo e doce,
Ela conquista corações por onde passa,
Mas se pisar no calo dela,
Vai sentir a fúria dessa moça.

Ela é a rainha do humor,
E sabe fazer piadas como ninguém,
Mas quando fica brava,
Nem o santo aguenta o trem.

Seu sorriso é tão encantador,
Que ilumina o dia de quem está em volta,
Mas se mexer com suas emoções,
Pode acabar tendo uma surpresa bem revoltante.

Então, se você conhece essa moça,
Que é linda, carinhosa e engraçada,
Cuidado ao tirá-la do sério
Ou pode acabar tomando soro na madrugada.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠O melhor de uma pescaria é a conexão com a natureza em seu sentido mais amplo.

Inserida por Valdecir

⁠O ponto em comum entre o PARÊNTESE na álgebra e o PARENTE em nossa vida é que enquanto não forem eliminados, não chegaremos à solução do problema

Inserida por Valdecir

⁠O amor é mais que sentimento, éação, é sacrifício, é entrega. Ésair de si mesmo, é renúncia. É abrir mão da própria felicidade, pela felicidade de quem se ama.
Não é apenas falar de amor, é demonstrar com atitudes. Éfazer o que for preciso para ver o outro sorrir.
Às vezes, isso implica em deixar ir, deixar partir o que mais se queria segurar, mas se é para a felicidade do outro, oamor não hesita em sacrificar.
Não é um sentimento egoísta, que busca apenas a satisfação própria. Oamor é altruísta, é generoso, édar sem esperar nada em troca.
Quando o amor toma conta de nós, não há limites para o que podemos fazer, pois o amor é a força que nos move, arazão pela qual estamos aqui.
Por isso, se um dia você sacrificar s coisas que mais significam para você para ver alguém feliz. Lembre-se: isso é amor, isso é viver. Por isso, quando se ama de verdade, sair de si é uma necessidade, eabrir mão da própria felicidade pela dela é a maior prova de amor que se pode dar.
O amor é um sacrifício, que nos leva a buscar a felicidade de quem amamos.
Saber que é amor, não é uma questão a se perguntar, quando ele chegar você vai sentir, o medo vai te invadir, você sabe que é amor por morrer de medo de sentir, mas é assim que o amor funciona, nos fazendo vulneráveis e mais humanos.
Amor é um sentimento que assusta, quando chega, tudo muda de repente. Suas prioridades vão mudar, essa será a força que a te impulsionar. Aser melhor, a dar o seu melhor, porque o amor não é só uma emoção, é uma ação, um cuidado, uma devoção.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Hoje, enquanto caminhava pela praia, com meu cachorro ao meu lado, uma garota nova se aproximou, e, por causa dele conversamos, o cachorro simplesmente nos uniu. A partir disso, conheci alguém que me deixou intrigado. Uma garota que fala sobre o universo com paixão. Conversamos sobre tudo ao redor, sem nos cansar, ela é curiosa, inteligente, com muitas frases belas a dizer. Eu poderia passar horas a conversar.
Ela tem opiniões fortes, mas sabe ouvir também. Um equilíbrio tão raro de encontrar.
Com certeza há tanto mais a descobrir sobre essa garota que me fez sorrir.
Conversamos por horas, sobre tudo e sobre nada. Ela me surpreendeu com sua mente afiada, sua paixão pela vida e amor pela arte.
Ela parecia ter um espírito livre, e uma alma cheia de aventura, conversar com ela foi um privilégio. Ela me fez rir com suas histórias, e a me sentir tão bem e tão normal.
Ela me contou sobre suas paixões e seus talentos extremos, eu me senti tão conectado a ela como se já nos conhecessemos por uma vida inteira. Foi fácil conversar, rir e até mesmo brincar. Eu não pude deixar de pensar em como você teria adorado ter conhecido essa garota, tão cheia de encanto e bondade. Também aconteceu uma coincidência, ela tem o mesmo nome da minha primeira paixão. Foi engraçado, como se o destino quisesse brincar com as minhas emoções e memórias do passado, mas eu não pude deixar de sorrir ao notar que essa garota tem um jeito que me agrada.
É como se um pedaço do passado se misturasse com o presente, e eu me pego usando a chegar em uma mensagem nesse encontro repentino, porque por mais que eu tente não comparar, as lembranças daquela primeira pessoa vem à tona, tão vívidas como se fossem ontem. E logo fico imaginando se ela estaria feliz por eu ter encontrado alguém com seu nome e com essa essência.
É apenas uma coincidência, mas para mim serviu de sinal. Um sinal de que a vida segue em frente.
Não pedimos nenhum contato, apenas nos despedimos com um sorriso, mas eu senti que havia uma conexão, um laço que não precisa de compromisso. Talvez fosse melhor assim, sem nenhum compromisso, deixar a lembrança daquele momento como um paraíso, merece ficar intocado, imaculado, como um tesouro guardado em um lugar sagrado.
Foi como se aquele encontro tivesse sido uma miragem, ela se foi deixando em mim apenas uma mensagem.
A mensagem de que a vida é feita de encontros e desencontros, e que algumas pessoas passam por nós apenas como sopros, deixando lembranças que se eternizam em nossa memória, fazendo-nos acreditar que existe algo além da rotina diária.
Sim, eu encontrei alguém tão singular, uma garota interessante que me fez pensar, ela era como um ET, como nós, com uma mente aberta e um pensamento livre.
Conversamos sobre a vida, sobre o universo, sobre nossas crenças e nossos sonhos, em um dia me mostrou um mundo novo, fascinante, como se estivéssemos em um universo paralelo, distante. E, no final da conversa, nos despedimos, sem pedir contato um do outro, como se isso fosse algo mágico.
Foi como uma obra de arte impecável, que não se deve tocar ou alterar. Um momento sublime, inesquecível, que na memória deve sempre ficar, como uma bela obra de arte que se perpetuou.
Só queria compartilhar com você, sobre essa garota nova que conheci, não posso deixar de pensar na pessoa que já não está mais aqui, mas espero que ela saiba que mesmo assim, continuo a sorrir.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Cumprir com às nossas obrigações faz parte da nossa vida; não se omita, o futuro irá nos cobrar, com penas irreversíveis"

Inserida por Ademarborba46

⁠Se a sua viagem é para descansar, não leve peso na bagagem, abandone a tristeza, a raiva, o medo a inveja ou qualquer outro sentimento pesado.

Inserida por Valdecir

⁠agradeça porque as adversidades da vida te ensinaram a lutar e nunca desistir.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠O fim da fase da crisálida é marcado pela liberação da borboleta que ganha a imensidão do espaço, também é assim o fim do nosso corpo que nos liberta para a infinitude do espaço.

Inserida por Valdecir

⁠"Há necessidade, hoje, de impor regras para vivermos maís e com saúde. O aumento da população, principalmente nas classes menos abastadas, impõe-se a necessidade de aumentar a produção de alimentos e consequentemente, o uso dos AGROTÓXICOS (inimigo n° 1 da nossa saúde); mais indispensável para aumentar a produtividade. Além de tantos outros produtos industrializados pouco salutar. Por isso, podemos dizer que a classe médica tem muito trabalho para preservar a população com os 2 requisitos: SAÚDE E LONGEVIDADE".

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às doenças não aparecem sem motivo, a não ser às hereditárias. Por isso, a seleção dos alimentos que vamos ingerir é indispensável e manter a combinação certa também. Os profissionais da ÁREA DE NUTRIÇÃO podem nos orientar desde a TENRA IDADE ATÉ A HORA DA DESPEDIDA, não podemos nos esquecer dos exercícios físicos. A obesidade é uma das doenças que mais levam a óbito, junto com as do coração"

Inserida por Ademarborba46

[Edifícios de importância histórica] são livros que falam, sem que seja necessário lê-los.

Conde de Galveias
LEMOS, Carlos. O que é patrimônio histórico. São Paulo: Brasiliense, 1987.
Inserida por Danielbiologo

⁠Se na hora da decisão
há um não
é melhor nunca mais
pois o que é negado
é pensado e até planejado
para não acontecer...

Inserida por OscarKlemz

⁠Minha Mamãe Me Ama Tanto Que Suporta Todos Meus Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Já fui investigador de crimes e pessoas, hoje sou investigador de mim mesmo.

Inserida por Valdecir

⁠Pessoas não são coisas para serem usadas, pessoas são seres e devem ser amadas.

Inserida por Claudiokoda

A,você só vive uma vez... Não, nós morremos só uma vez, viver se vive todos os dias, nossas escolhas vão impactar positivamente ou negativamente no nosso futuro, e até as pessoas à nossa volta.

Inserida por LordDCS

⁠Felicidade, abrace-me dum jeito que nunca fui abraçado.

Inserida por gledstonguetao

⁠"Se você tem um PROBLEMA e tem a solução; seja humilde, peça CONSELHO aos outros, às vezes até por via indireta, eles podem ter uma solução melhor que a sua e faz você mudar de pensamento"

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp