Camoes Saudade
Realmente problemas psíquicos é uma das alavancas que curam os mundos, alegrias sempre bem vindas, pra ti ser do jeito que é.
Claudeth Camões
Lá, depois que passar às falcatruas, podes ver o nascer das belezas, pela linha da luz, pois, com raiva não se pode ficar, paciência é a ante sala do refrigério, eu te amo é elementar sábio do estar.
Moralmente não é casa de valor, e, amoral da flor, sem imoral no agora, e, o, nos sonhos por ondes for, na casa de vontades, nosso oxigênio é amor.
Claudeth Camões
Medo de cobra, in em, mistificando o quantum, embora, também a ame, o parque, também pode ser, o de águas claras.
Tristeza era só falta de tom na realização, e, nemimaginas, o lago de confusão, por simples situação.
Em uma sonhada nave, milhões de cápsulas individualizadas, isso necessariamente, não impede que os participantes, sintam a interferência das ondas magnéticas, dos gostos alheios, na hipo central, é que me "tremo toda", dependendo da emissão, o sujeito pode até virar objeto, mas, sua imaginação é fértil.
Feliz dias dos pais, especialmente pros que que passam por tantas dificuldades, em manter o papel designado, já, muitas vezes, enfraquecidos, por não suportarem tarefa tão complexa, proposto por um sistema de crenças materiais, e, por uma realidade, completa de exigências e acusações. Que todos sejam integrados e curados pelo solvente universal na chama do amor incondicional.
Ele não sabe escrever, e isso não importa, toque um samba na cabeça alheia, que o coração, sabiamente acorda.
O pensamento dos menores, dependiam da visão dos maiores, e, não existem sujeitos, apenas cálculos.
Nenhuma cirurgia é igual a outra, mas, a regência é fundamental, o de você está, não me interessa, mas, é sempre uma honra fenomenal.
Sou péssima com planejamento, cansei de esperar, sua posição, então, sem meter a mão, opera e limpa tudo sem ilusão.
Demora pois, foi é lento, que raciocínio de quem possui, é pouco logrado e muda brisa prá vento, arrume isso, meu sábio momento.
Lá, onde só faço o que quero, ninguém se torna dependente de nada, nem ninguém, acalme vosso coração em livres de alegremente.
