Caminhos
É bem provável
que encontraremos o rumo certo,
quando tivermos e escolhermos
um único caminho a seguir.
Eu já me sinto sozinho o dia todo. E quando estou sozinho de verdade, é solidão. É vagar por caminhos e pensamentos que não gosto. Eu queria apenas ser feliz!
30/10/2017
Tudo ao nosso redor, pelos sete sentidos ainda pouco divulgado, o tempo inteiro ora quando estamos dormindo e quando estamos acordado, são profundas e generosas revelações.
Em momentos oportunos, prudentemente, certifique-se de suas dúvidas. Tal atitude iluminará seus caminhos, tornando visíveis e superáveis os obstáculos que se apresentam.
“Olhando o horizonte distante naquele momento mágico, - em que o poente vermelho parecia esbrasear a espuma algodoada das nuvens, eles abraçaram-se as margens do rio dourado.”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
“Naquela comunhão de paz, enquanto o Sol deitava, podia-se o ouvir o silêncio-avermelhado da Lua que despertava...”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
Como um veículo, desviamos para os lados mudando nossas direções, voltamos de ré para uma busca de soluções e aceleramos conscientes da certeza de nossos caminhos
Comigo Levava Flores!
[...] eu
já sabia,
que o caminho
era longo,
desde bem
pequena!
Mas nunca me
desanimei de seguir...
Comigo levava flores.
E oferecia aos amigos,
que pela estrada eu fazia.
Deixava
meu cheiro,
para que eu fosse
inesquecível.
E os amigos que nessas
minhas andanças encontrei...
São inesquecíveis!
Caminham até hoje comigo.
Os amores se perderam...
Mas sigo em frente...
Em busca desse sentimento
que move o mundo.
A minha alma.
O meu corpo!
[...] mais triste do que encontrar um caminho sem passos é encontrar passos abandonados pelo caminho.
O que realmente estou fazendo? Essa é uma ótima pergunta a se fazer... As vezes me sinto como aquele cão arremessado do trem em movimento.
Na verdade não há beleza rara em tudo que se pode ver.
Isso não quer dizer muita coisa.
Porém, acredito no invisível que está muito acima dessa poeira que embaça meus olhos e suja me corpo.
Está além do salto inevitável e do chão duro ao meu encontro.
É fascinante saber que mesmo sem poder ver.
Há um único trilho que leva a dois caminhos.
O caminho sempre terá duas vertentes, uma nos levará onde devemos ir, a outra nos levará onde desejamos ir. Nem sempre o caminho devido, será o desejado!
Transparecer-se na sinceridade de estar bem consigo mesmo é ativar o caminho das escolhas... Trabalhe em prol às oportunidades que lhe batem a sua porta. Deixe-se irradiar amor para que percebam o brilho disponível no seu olhar. Tudo se torna mais irradiante, até mesmo aquilo que não percebia antes.
Jogarem te pedra? Abaixa sim, mas sim para pega-las, chuta as pedras não,Ignorá-as não, amazenas em um lugar bem espaçoso para caber mais e mais e construa um caminhos com degraus e só vcc, saberá onde é seu limite.
Era uma vez...
Não é assim que começa uma história (ou estória?)?
Enquanto isso...É o que passa no seu desenrolar
Alegria, tristeza, glória, dor, encontros, desencontros, amizade, brigas,
amor , desamor, sonhos (muitos sonhos), pesadelos ...Enfim o importante é a busca pelo final feliz!
E viveram felizes para sempre...não é desta forma que termina a história?
Ou será que é o início de uma nova? Novos caminhos?
São todos estes questionamentos que faço quando chego ao final de um conto...de um livro!
A Felicidade será para sempre? Ou será que caminhamos sem saber para onde vamos?
Será que realmente ” Nós não precisamos saber aonde vamos...só precisamos ir”?
Estou acordado vou começar de novo...É uma vez...Sou desta vez...Serei desta vez...vou desta vez...Irei desta vez...Afinal acho que realmente não preciso saber aonde ir...só preciso ir!
Essa história de destino
É conversa pra boi dormir
Quando se é livre pra escolher
Qual o caminho a seguir
Quando se tem sucesso
É talento,é esperteza, é tato
Mas quando dá tudo errado
O destino é quem paga o pato
Se faz tudo por status
Conveniência, posição
Sem ao menos escutar
O que diz o coração
Os caminhos que escolhemos
Para a vida, para o amor
Bem melhor decidiremos
Se confiarmos no Senhor !
Em cada passo que você dá, uma pegada será deixada e para que haja um seguidor, caminhe dentro dos atalhos do amor para que você possa carregar uma grande quantidade de pessoas nos caminhos do bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp