O amor é o caminho
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.
Te amar é um jogo perigoso doloroso e um caminho suicida, e eu ainda sigo por ele, é um jogo viciante, por isso te leva a loucura, isso machuca tanto, mas nada me faz desistir, um pensamento idiota mas q persiste tanto em minha mente quanto na angustia que eu carrego em meu coração.
Sabe qual o medo?
O medo é chegar no meio do caminho dessa jornada chamada vida e se arrepender de não ter vivido parte daquilo que fervia em nossos corações.
Será ilusão?
Será Fantasia?
Porque não podemos fazer o que temos vontade?
Seria o medo dos julgamentos ?
Eu não sei a resposta de nada disso.
Só sei que sinto que merecia viver o que ferve em meu coração.
Mas não posso!
Como uma coisa tão boa, pode ser tão ruim?
No mesmo instante que me deixa feliz, me deixa triste.
O medo do início vai permanecer, porque no fim não sei o que fazer.
Espero que no fim dessa jornada as minhas dúvidas tenha sido a melhor escolha e que não tenha arrependimentos e só felicidade em todas as escolhas e lembranças.
O que aproxima um homem de Deus?
As religiões ajudam na condução para um bom caminho, mas, não o é bastante. Pois, ao nos basearmos somente nela ficaríamos incompletos. Porém, o que realmente aproximar alguém Dele é o coração e os bons sentimentos que habitam nele!
Se por ventura, a sua essência estiver cheia de bondade, você automaticamente o convida para entrar e fazer dela a sua morada, do contrário, seria o mesmo em que bater a porta sua face. Se queres estar mais próximo do Pai, observe seu comportamento com outro onde quer que vá.
SOFRIDO
Não posso nomear as pedras
Que no meu caminho achei
Pois se encerra o alfabeto
E o caminho que trilhe
Chorei um mar, tanto
Mas não aprendi
Que quanto mais se cala
Mais você é feliz
E se falo ou grito assim
Fazendo tanto barulho
E porque já vi sobre mim
O silêncio de todo mundo
Já me calei demais
Já concordei demais
E ainda não fui capaz
De ouvir somente a mim
Ainda sofro com suas palavras
Ainda sofro com a solidão
Ainda vivo entrelaçada
Em quem nunca me deu a mão
No caminho da traição:
No caminho da traição, até os sonhos e pensamentos, corroem a alma dos mais fortes dos homens, a dor de ouvir o seu bem mais querido dizer que, ama outro alguém é como uma flecha embebida com absinto que embriaga amente de quem ouve e deixa atordoado a alma de quem a escuta. Assim vou vivendo nesse mundo de coisas incertas, de caminhos incertos, navegando sobre ondas temerosas, com o meu barco a deriva. Soldado solitário em um campo de batalha, ferido pela arma da desolação, cansado de lutar e ser vencido pela dor da desilusão.
Parafraseado por Pastor Jose Nildo Lima 03/01/2023 8:30
Além da Morte, o véu se desfaz, E a alma encontra o seu caminho. Vidas passadas se revelam, Em memórias de tempos antigos.
Hoje cuidamos das Crianças, amanhã cuidarão de nós. Questão de educar e ensinar o caminho que uma criança deve andar.
Você é a razão do meu sorriso 😊, a luz do meu caminho 🌟, o combustível da minha paixão 🔥. Com você ao meu lado, eu me sinto capaz de superar qualquer obstáculo e realizar meus objetivos 🏆. Você é minha inspiração e minha força 💪. Você é minha companheira e minha confidente 💕
Te amo!
"Na educação, a empatia é a luz que ilumina o caminho do aprendizado, tornando-o não apenas um processo intelectual, mas uma jornada de compreensão e respeito mútuo."
Ao aceitar as escolhas que lhe impuseram, você pode descobrir novos caminhos, desenvolver resiliência e encontrar um sentido renovado em sua jornada. Os caminhos inesperados que se abrem podem ser cheios de oportunidades positivas que antes estavam escondidas à sua vista.
Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!
Nos caminhos da memória, onde o tempo se desfaz,
Encontro teu sorriso, em cada raio de sol que se faz,
E a saudade, como sombra, me acompanha sem sentir paz,
Trazendo-te de volta, em uma lembranças que constantemente se refaz.
No silêncio das noites, ouço teu nome ao vento,
E cada estrela brilha, com o brilho dos seus pensamentos,
Isabelle, em minha alma, é um doce tormento,
Uma chama que arde, num eterno lamento.
Os dias passam lentos, como páginas de um livro,
Onde cada linha escrita, é um momento que revivo,
E a ausência se faz dor, no meu coração sensitivo,
Na espera de um abraço, que me faça novamente me sentir vivo.
Em cada canto do quarto, há um eco do seus risos,
E o vazio se preenche, com o som do paraíso,
Isabelle, és a dona, dos meus pensamentos indecisos,
A razão da saudade, que em meus versos concretizo.
E assim sigo a vida, entre sonhos e lembrança,
Com a esperança viva, que um dia a distância,
Se torne pó ao vento, e na doce dança,
Nos encontremos de novo, na eterna aliança
Nem tudo é o que parece, muitas vezes Deus nos leva pelo caminho deserto, por ser onde o cuidado dele se revelará...
…Talvez você só esteja em uma floresta de confusões, procurando um caminho para a elucidação do que sente.
Penso em ti
Na manhã, ao acordar, antes mesmo do café, penso em ti.
No caminho pro trabalho, com o canto dos pássaros, com o barulho da rádio e o frio da manhã, penso em ti.
Nas passageiras falas que ouço, nas cobranças, elogios ou conversas, penso em ti.
De formas variadas, em dias que não mudam, em devaneios que não param, penso em ti.
Nas madrugadas frias, relembro do que éramos, e mesmo que não queira, penso em ti.
No ciclo que não para, não sei quantas vezes te amarei, mas se possível, amanhã
Pensarei em ti.
