Caminho
Vivendo
Vida caminhos andados.
Horas tempo vivido, passado.
De tudo vivi um pouco, moço,
tive paixões.
Nas andanças feitas,pessoas vi.
Sonhei gostei do que fiz aprendi,
ensinei.
Corações a mim conquistaram.
Corações, conquistei.
Lugares muitos pisei, mas sempre
faltava algo, a ausência de quem
se procura.
O amor real para viver, não sabia
que existias, necessário foi sofrer,
pagando o preço dos anos em que
eu não pude te ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Em algum lugar do tempo deve ter existido nós ! Em algum caminho nos pertencemos, em alguma estrada...
24/07/2017
A situação na qual sua vida se encontra, é o caminho que suas escolhas e esforços permitiram-lhe trilhar
Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida
Sejamos mais leves, porque quando assim somos mais caminhos para o amor são descobertos. Tenho dentro de mim um sentimento de liberdade que só Deus explica e muito desse sentimento surgiu com a sensação de leveza que decidi que teria nos meus dias. A liberdade só floresce em nosso ser quando abrimos a porta para tudo aquilo que é leve e traz consigo paz.
O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de homem, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra.
Quando o mundo entender,
Todos os caminhos nos entregam no mesmo lugar.
A diferença é a volta que cada um dar,
Não culpe a Deus pelos seus fracassos, peça sabedoria para não escolher os caminhos que te levam a eles
Não basta seguir o caminho, é preciso que saibamos dar valor à caminhada, pois não é o fim que nos marca, mas a jornada que nos fortifica!
Sem jeito pra tentar de novo ! Pegando o beco, a estrada...qualquer caminho que me esconda e me leve pra longe de ti.
25/07/2017
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.
Na calçada fria, sucumbia a dor.
Quem via desviava o caminho.
Era mais um viciado.
Barba crescida, roupas velhas.
Marginalizado.
Era autista, dobrador e sozinho.
Demitido da oficina de artes onde trabalhava triste
Perdeu seu grande amor.
Morador de rua foi picado pelo mosquito da dengue.
Pegou Zica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp