Caminhando pela Vida
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
Semear, aguardar e colher. Esse é o ciclo da vida. Então, tudo o que precisamos é de um pouco de paciência.
A vida se dissolve por entre os dedos, ela se vai a cada anoitecer e dorme com as estrelas. Já o tempo, esse apressado, vai passando em frações e muita gente vai esquecendo de viver e só alimenta ilusões.
Reciprocidade, respeito,
gentileza e amor ao próximo.
Coisas simples,
Mas que faz a vida mais bonita.
Ampare e será amparado. Ensine e será ensinado. Perdoe e será perdoado. Ame e será amado. A vida é um constante fluxo de trocas. A vida é um dar e receber, é indispensável compreender que colhemos aquilo que transmitimos.
Não há cinismo mais inteligente que a sabedoria aplicada à vida comum. O intelectual introspectivo e recatado é incapaz de experimentar as nuances da vida e obter uma integração mente corpo. É "capenga". Uma cabeça flutuante e um corpo zumbi.
Para você.... ❤
Navegando à deriva na vida, meu barco parecia naufragar
Tudo parecia perdido, nada mais fazia sentido
Não havia motivos para lutar
De repente, uma luz ao longe começou a brilhar
O mar turbulento começou a se acalmar
O coração começou a acelerar
Foi então, que eu me perdi naquele olhar
Aquele lugar começou a se aproximar,
Aportei e decidi ficar
Gostei da paz que senti e de porto seguro resolvi chamar
Meu Deus, tantos anos de procura até este encontro chegar...
Há coisas na vida que não tem como explicar
Apenas sentir e aproveitar
Amar e retribuir enquanto, na vida, tudo durar
Há muito tempo, eu havia deixado de escrever, deixado de amar
De querer e de sonhar
Mas resolvi tentar escrever isto aqui pra tentar dizer que é com você que eu quero ficar!
A vida logo passa. É urgente fazer escolhas. Quem não as faz, mas espera o tempo passar se perguntará o que fez da vida em tanto tempo de vida que achou ter vivido
Não deixarei meu coração em chamas diante das mazelas da vida. Minha fé há de ser libertadora dos problemas que afligem meu caminho. Não há o que possa me impedir de ir aos céus na busca da luz para dispersar a escuridão do medo e da fúria que por vezes me toma. Deus é minha Força e Nele encontro a paz ou faço a guerra se preciso. Na injustiça sou um vulcão em erupção a despejar minha indignação.
O único sentido da vida é para ela mesma. Nós não temos querer, somos produtos e não razão da existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver