Caminhando pela Vida
O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!
não sei descrever muito bem o que sinto.. na verdade, desde um período da minha vida.. percebi que depois de um tempo, tudo se ajeita, ou toma forma que tenha que ser ou simplesmente fica bagunçado.. sinto uma tristeza imensa, uma amargura intensa.. e um medo incontrolável..
achei que tais situações que iria passar, boas ou ruins.. iriam de alguma forma me ensinar algo.. mas eu só tive minha saúde mental mais abalada, quase destruída.. não consigo pensar direito.. não sei como estou conseguindo elaborar esse texto.. que é mais um desabafo.. já que ninguém lê isso e acredito que seja melhor..
não imaginei que eu tivesse um lado tão emotivo.. um lado tão sensível.. no qual não me orgulho..
eu lembro de tudo, de todos, de cada emoção.. e cada uma delas me causa uma reação.. que ao me recordar.. eu choro, paro no tempo.. eu padeço..
eu só queria não sentir, não me importar..
por isso escolhi não mais manter pessoas por perto.. não me envolver.. deixar como está.. preciso lidar com isso.. preciso de ajuda.. preciso..
07/02/2021
Para seguir com autoconfiança temos que tatear na vida as escolhas sentindo se bem com ela, procure adquirir no espírito uma sintonia vibracional elevada na própria essência, buscando do algo interior de dentro para fora à verdade absoluta da força vital, sem os meios externos que nos prende as coisas ligadas ao corpo, domine seu intelecto irradiando a intuição natural de viver, que fara refletir à luz que está em você vivendo não somente como um instrumento corporal e sim mantendo se focado em despertar as fagulhas espirituais que fortalecem as escolhas com à harmonia de algo maior no todo, se preenchendo de decisões coerentes e equilibradas sobre à própria vontade de confiar.
"O tempo se diverte
construindo pensamentos,
dando vida a sonhos e
acordando a realidade,
a cada segundo vivido".
A vida, a princípio é uma viagem curta e sem volta.
Foi este o único erro que encontrei.
rojanemary <3
Mas um dia, um dia eu chego na universidade
Eles nem tão ligado que a vida serviu de faculdade
Tinha apenas três matérias: Miséria, escravatura e infelicidade
Pois é brasil, eu nunca tive um “but” de mil
Mas no sistema eu vou tentar dar uma bota
Por que eu quero ver meu bem
Quando no ENEM eu tirar 100 eles falarem que foi cota.
A caneta mudou minha vida
Com o verso escrito no papel
E o beat que encaixa com a rima
Quem abençoou foi o papai do céu
Mulher, mulher, mulher, mulher
Ela perguntou o que eu queria de vida
Sem pensar duas vezes respondi: a vida
E ela disse que a dela podia ser minha
Que a sua loucura se alimentava das minhas rimas
eu creio que,fomos criados por Deus descalcos,para que possamos percorrer seus atos na vida do proximo
UM PROFESSOR QUE ENSINOU EM SILÊNCIO
Cão inanimado,
De morta pelúcia
Que ganhava vida
Em meus devaneios.
Abrindo-me as portas
De um mundo encantado
Onde eu era tudo
Que quisesse ser.
Jamais proferiu
Sequer um latido,
Mas aos meus ouvidos
Dizia palavras,
Contava segredos.
Revelava uma alma
Repleta de sonhos
E de sentimentos.
E assim, me ensinou
A enxergar beleza
No que é faz-de-conta,
No que não se vê
Com olhos comuns.
Mas passou-se o tempo
E nossa amizade
Tornou-se tolice
Aos olhos do mundo.
Pois é proibido
Para nós, adultos
Ver a poesia
Do que é mais singelo.
Tive que crescer
E perder as chaves
Desse mundo mágico
Ao qual me levavas.
Mas quero que saibas,
Saudosa pelúcia,
Que nunca me esqueço
Do que me ensinaste.
Mesmo sem dizer
Nenhuma palavra.
Bruno Velásquez Rosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver