Caminhando pela Vida
"Com a Vida Aprende a Viver!
Com o Tempo Aprende a Perde!
Mas com Você Aprende a Amar; e disso Jamais vou Esquecer!"
A ordem natural
As ondas vão
As ondas vêm
Assim como a vida
Assim como a morte
A morte é como vômito
Sempre existiu
Porém
Nunca nos acostumamos
Já a vida é como o leite
Sempre estragamos
Mas, tudo é
Tudo será
A ordem não se altera .
Tomemos o leite
E vamos esperar
Para ver no que dá.
Quando você saiu da minha vida me deu tudo de volta, roupa, presentes, jóias.. Só se esqueceu do mais importante, meu coração.
ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?
A vida é uma confusão. Ninguém escapa desse mundo, uma vez dentro dele, já é o bastante para te partir ao meio. Estar vivo à cada segundo é um suplício.
Ando tão absorta em mim que nem vejo as pessoas saindo e entrando da minha vida. Fica se quiser. O que uns chamam de egoísmo, chamo de paz.
O Problema das Mudanças Na Vida é Que Se Leva Um Bom Tempo Para Se Acostumar, e Quando Estamos Quase Conseguindo, Novas Mudanças Acontecem.
Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!
Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...
A vida e feita de desafios, mais aprenda que esses desafios não devem te diminuir e sim te elevar, aprenda a lutar pelos seus sonhos, acredite neles, e faça dessa frase o seu ino de vencedor ” diga pra vida eu sou mais eu ”
Aprenda que na vida tudo o que você fizer vai parecer belo ao olhos de algumas pessoas, mais mesmo assim faça o que deve ser feito sem medo de errar, porque a verdadeira beleza da vida esta dentro de VOCÊ.
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
