Caminhando pela Vida

Cerca de 230799 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Tem gente que nasce com software apenas a 50% de downloading e por mais que leve a vida inteira, não consegue completar o programa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem é sério sempre encara uma vida seria...


D.luz!!
O preto faz a história...

Inserida por Doniluz

A vida é um eterno aprendizado, os momentos adquiridos são eternos e contemplados.

Inserida por WillianFelipeFP

Tenho muita pena da vida tediosa de quem não tem ninguém nem NADA melhor para fazer além de inventar mentiras! Inveja mata.

Inserida por JPFroncker

Tentando dizer pra vida,
Que longe não posso ficar,
Mesmo que ja decidida,
A sua vontade de estar.

Inserida por Hitsuo

União

Autor: Elias Torres

Quem é que nunca teve um sonho em sua vida? Na área profissional são muitos os que lutam por um objetivo e, se logo na primeira tentativa não o alcançam, ficam frustrados e desistem colocando seu futuro e o de outros em risco.

Pelé, considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos, recebeu o titulo de atleta do século XX e fez mais de 1200 gols, entre eles golaços de placa, de cabeça, de cobranças de faltas.

Deu dribles desconcertantes em seus adversários, multidões gostavam de vê-lo jogar e muitos o aplaudiam. Porem, na Copa de 1970 ele não conseguiu fazer um gol do meio de campo surpreendendo o goleiro.

Muitos outros jogadores menos conhecidos já fizeram esse tipo de gol, conhecido como “o gol que Pelé não fez”. Você já imaginou se em todas as partidas Pelé resolvesse tentar fazer esse gol? Ele seria considerado individualista e poderia até atrapalhar o desempenho da sua equipe.

O gol perdido jamais o atrapalhou em sua carreira, pois os outros que fez compensaram esse desejo que nunca conseguiu realizar. Além disso, para alcançar o sucesso ele precisou da ajuda e do apoio de cada integrante de seu time.

Talvez em sua vida você esteja tentando fazer esse “gol do meio do campo” e atrapalhando sua equipe e a você mesmo por não conseguir alcançar o seu objetivo.

Na Bíblia, aprendemos que Deus tem um plano para nós e deseja que não sejamos egoístas, mas aprendamos a viver em grupo – há várias passagens bíblicas que incluem a expressão “uns aos outros” (p. ex. Gálatas 6.2.) Quando veio ao mundo, Jesus poderia, com seu poder, fazer tudo sozinho, mas escolheu um grupo para ajudá-lo em sua missão.

Com isso nos ensinou que precisamos trabalhar em equipe, e para que isso seja possível é preciso união. É como o salmo de hoje diz: é agradável quando escolhemos esse tipo de convivência. Deus se alegra em ver seu povo unido e o ajuda de várias formas.

Juntos sempre podemos fazer mais.

Leia Salmo 133. 1-3.

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união” Salmo 133.1

Texto extraído do livro devocional o pão diário 15

Inserida por EliasTorres

Nunca reclame na vida,procure viver-la da melhor maneira possível. E se sentir cansaço fique bem mais feliz,porque após a morte você terá uma eternidade para repousar.

Inserida por GeovaneSantos

A vida nos proporciona momentos memoráveis e inesquecíveis e inexplicáveis,mas, às vezes vem as tempestades que são os revezes,que nos alertam que enfim, nem sempre teremos as rosas perfumadas mas, sim os espinhos que ferem e deixam cicatrizes profundas na alma.

Inserida por GeovaneSantos

Tem dias que eu acordo
E fico assim pensando
Em como seria a vida
Sem você

Inserida por b1annca

Pintor é quem pinta a sua vida, pode não ser de todas as cores, mas foi o artista da sua própria obra de arte...

Inserida por marceloparreira

Engraçado me encontrar aqui , depois de tantos devaneios , entendi que a vida não gira em torno do coração - e sim da razão.

Inserida por felipeversace

O minuto

Que meu cérebro caminhe
Meus pés se liberte
Minha alma belisque
Se doer é a vida.

Inserida por GisleneMattos

Hoje o dia está nublado, assim como a minha vida,tudo anda tão escuro e tenebroso e mais uma vez me parece que é o fim, sinto-me sem esperanças, sem vontade de viver, a morte me parece tão graciosa, tão atraente. Pela segunda vez a morte me atrai mais do que a vida.

Inserida por aldenoracastilho

...talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus sonhos nunca realizados....e morra duas vezes mais do que se tivesse acordado antes que a vida cansasse de tanto esperar por mim!

Inserida por MellGlitter

...e a gente até que sobrevive das feridas da vida, das cicatrizes do destino, mas do amor...ah, do amor a gente não se salva! Não se salva porque morrer de amor é bom demais!

Inserida por MellGlitter

Tem coisas na vida que a gente quer pra sempre, ainda que o tempo passe, que o vento leve, que a brisa sopre... a gente quer e ponto final! Aquele tipo de teimosia que tem o coração quando faz manha e bico! E a gente quer não pra prender...a gente quer pra soltar o que tá preso dentro da gente: o amor! Só amor!

Inserida por MellGlitter

Me abandonei! Me larguei em alguma parte da vida que já não me encontro mais. Quem já fui, não restou nada, nem sobras, nem sombra... Virei uma que nem conheço, que nem sei quem é, que não me diz nada: uma estranha! E eu não faço nada por ela, porque ela não faz nada por mim... uma triste história de abandono! Uma triste história de uma outra que vive em mim pedindo socorro e eu não faço nada além de pedir que ela se cale. Não adianta tentar salvar quem já morreu!

Inserida por MellGlitter

...e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida , mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!

Inserida por MellGlitter

...e no decorrer do ano, você me verá por ai, desfilando nessa vida , na corda bamba, equilibrada por um fio, domando feras, fazendo macaquices, ora cuspindo fogo, ora distribuindo sorrisos, dando gargalhadas. A vida não é um circo, mas com certeza é um grande espetáculo, e eu faço parte dele! Respeitável público, o show vai começar!

Inserida por MellGlitter

E a vida até certo ponto é feita de "de repentes" : de repente você nasce, de repente você cresce, de repente você se apaixona, de repente você se decepciona, de repente você ganha, de repente você perde. Mas de repente você amadurece e ai então, pro "de repente" te pegar, é uma briga, porque nessa fase da vida, a gente já não se deixa levar ou se impressionar por qualquer coisa. É que de repente a gente fica lúcido, como nunca foi na vida!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp