Caminhando pela Vida
"Deixa pra lá...
a vida só vale
a pena quando a
gente entende que
não precisa do que
é impreciso...".
Você passa a vida achando que é uma "coisa" e de uma hora para a outra você percebe, entende, descobre, que é outra completamente diferente. Então você sente que agora é feliz, que se encontrou e que tem todos os motivos para não desistir e continuar lutando por essa felicidade. Não importa o que for, quem for, ser feliz sendo você mesmo.
É nessas horas da noite que paramos geralmente para pensar na vida, como se existisse uma cena de filme passando na cabeça de tudo e o que pode acontecer SE.. você realmente fizesse aquilo o que pensa. Mas não, nem sempre é assim. Talvez seja simplesmente para isso, apenas refletir. Acredito que a vida é feita de suas próprias escolhas. As consequências também vem delas. Saiba você escolher o que é melhor para você. Por: Silvia Godoi
Reflexão diária
A necessidade das reparações
Faz parte da minha nova qualidade de vida refletir e fazer reparações, não só as pessoas que prejudiquei como também a outras pessoas que ainda sofrem com os estilhaços que seus familiares ainda causam em suas vidas. Meu exemplo de nova qualidade de vida por mais humilde que seja, pode dar a outras pessoas esperança e fé para que elas ajudem a si mesmo. Tentar reparar a devastação que fiz e as dos outros é um esforço que preciso carregar para o resto da minha vida.
Bom dia
Plenitude de vida
Deus opera milagres diariamente em meu novo modo de viver, só em acordar todos os dias e ver que me tornei livre para viver e posso tomar minhas decisões e escolher meus caminhos pode parecer pouco para alguns, pois para mim é um milagre diário, hoje dou risadas dos problemas que me rodeiam, não que viver rodeado de problemas seja bom, mas sim do reconhecimento do que a vida é hoje pra mim. Fico rindo, pois não tinha estes problemas há algumas 24 hrs atrás, pois toda minha energia estava voltada a vida e caminhos obscuros que persistia em seguir.
Deus , graças te dou por mais um dia que amanhece. Cuida Senhor de cada detalhe , tudo na minha vida , na vida da minha família e amigos coloco em tuas mãos. Que estejamos sempre dispostos a te adorar , pois tu és digno de todo louvor e glória.
Quero sempre acordar com louvor no coração a Ti.
Perdoa-nos os pecados e ajuda-nos a ser pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.
Observei na vida que tudo em que coloco
amor é oque me faz mais forte,e através dele
consigo ver que, não são de momentos que vivo.
Quero viver os segundos sempre como
se fossem os últimos ,assim vou aproveitar
o máximo cada um deles.
Muitas perguntas que fazemos a nós mesmos nos deixam confusos acerca da vida...Algumas delas, difíceis de responder e outras, de forma alguma poderão ser respondidas.
Porém elas estão aí como incógnitas, nos confundindo, nos provocando...
Porque não agradamos sempre a todo mundo? Porque nascemos? Porque crescemos? Porque estamos aqui? Porque muitas vezes o coração dispara quando estamos diante de quem amamos? Porque para um apaixonado essa é a melhor sensação do mundo? Porque somos conduzidos a amar sem saber a quem vamos amar? Enfim, porque morremos? Porque meu Deus tantas perguntas?
A vida é como um labirinto...É na verdade mais uma pergunta sem resposta. O que sei é que ela nem sempre se baseia nas respostas que recebemos, mais também nas perguntas que fazemos.
Declare!
Em todas as relações esteja por inteiro!
O curso e duração da vida são incertos então dê o seu melhor que o mundo retornará a você.
Compartilhe!
Felicidade falsa
Logo que você voltou, tudo na minha vida mudou.
As árvores eram mais verdes, o céu mais azul e o sol mais amarelo,
e todos os meus dias se tornaram mais belos.
Quando você se foi novamente tudo parece ter perdido a beleza e a cor,
como no outono sempre acontece com a flor.
Fiquei perdido, confuso e atordoado, mas além de tudo isso oque mais fiquei foi magoado.
Magoado por tudo oque me disse e tudo o que mostrou, sendo que no fim a minha felicidade você levou.
Toda minha vida é querer bem ao próximo e se tratando de vc aí qq esse "querer" acaba se tornando uma obrigação.
E no vai e vem da vida
vou vivendo os meus dias
com amor e alegria.
Sou a flor da esperança.
Sou especial como o amor
protegida pela luz Divina
Sou poesia de Deus.
A vida de uma Baleia
Nasci em um sertão, dentro de uma fazenda, necessidade sempre passei, mas amor nunca faltou pra suprir o resto. Tinha um amigo falador de asas curtas, dois irmãos, um pai e uma mãe. Logo quando nasci me deram um nome estranho, Baleia, nunca intendi o porque, mas gostei.
Já faz alguns dias que saímos da fazenda, acho que papai achou algo melhor, espero que sim. Dias se passarão e comecei a dar falta do meu amigo falador, não o vi mais, acho que o pequeno deixou ele voltar voando para a fazenda, espero que tenha achado o caminho de volta.
Se papai achou algo, achou a quilômetros de distancia da fazenda, nem me lembro mais como voltar a ela. Já estou exausta, minhas pernas doem, as moscas me comem, as feridas de tantas já nem sinto.
Hoje o pai passou o dia a me cuidar, discuti-o em sussurros com a mãe, não consegui escutar, mas vi que ela não gostou nada da discussão. Minutos se passaram, meu pai mandou os pequenos irem na frente com mamãe , pediu que eu esperasse, chegou bem perto de mim, me abraçou e falou soluçando bem baixinho :
-Desculpa.
Uma lagrima caiu em mim, depois, tudo foi ficando turvo, escurecendo, e antes que se apagasse tudo, eu disse:
-Amo vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver