Caminhando pela Vida
AQUARELA
Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta". Concordo não. É raridade viver essa afirmação! Às vezes, com esforço próprio, você consegue ter uma verdadeira aquarela nas mãos e não encontra a tonalidade certa e, contrariada, talvez, por inexperiência pura, acaba aceitando o tom aproximado. Geralmente, com ajuda de outro ser e longe do que se gostaria! Sem esquecer, também, daqueles que nem encontram a menor possibilidade de ter uma aquarela! Vivem entre o preto e o cinza! São cores é verdade... Mas, tristes quando sozinhas e pior quando separadas!
Neste momento sou obrigado a parar e refletir sobre a vida, sobre o passado, o presente e o futuro, deparando com muitas dificuldades , aonde você tem que ser o espelho da mudança que está propondo, se eu quero mudar é porque meu espirito estava agonizando de tristeza , então tudo na vida tem um preço, eu não procuro um grande amor, ou um romance fecundo, eu apenas quero ser feliz , e isto não tem preço...E isso, simples né !!! «Mas dificil de algumas pessoas digerir ».
A vida é como um armário gigante. O espaço já preenchido equivale ao passado. O vazio será seu futuro e, quando terminar de preenchê-lo, quando não sobrar mais espaço, você morre. Porém, tudo o que fez fica registrado.
a vida e bela, a vida e doce, mas tem aquel momento que agente pensa que a vida e uma mizeria da nossa.
ama avida aproveita o tempo que resta.
"A vida ela é passageira todos nos sabemos, porém o jeito como devemos conduzi-la, seria como deveríamos nos comportar e não através de muitos julgamentos, que não provém de um comportamento leal a quem deveríamos nos comportar"
O àlbum é onde você guarda todas as as suas lembranças da vida mas não num album comum e sim um que esteja trancado por sete chaves no fundo do coração.
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.
Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.
Por muito que nos custe aceitar, a nossa vida é sempre o reflexo das nossas escolhas, atitudes e pensamentos, não percamos tempo a responsabilizarmos o outro!
Me sinto como um pássaro na gaiola triste vendo a vida passar diante dos meus olhos,as vezes a porta da gaiola pode estar até aberta mas não temos pra onde voar.
Aos poucos, tenho aprendido a não criar algumas expectativas na vida, mas deixar que o projeto de Deus em minha existência me surpreenda sempre como aquilo que é, presente de eternidade!!
Nossa vida é um constante teste de múltiplas escolhas. Onde as respostas erradas, valem mais do que as certas.
Que será dos nossos sonhos se perdermos o encanto?... A vida nem sempre é fácil... e se nos faltar ternura, nossos sonhos se vão um pouquinho com a dureza da vida. Mais magia! menos dureza, por favor!...
Jamais em qualquer parte de sua vida associe imagens a sentimentos, sensações Percepções,elas se criam, mais nunca sozinhas. pra cada criação a o seu criador.
Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver