Caminhando pela Vida

Cerca de 230848 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

O magnetismo é um princípio de vida ainda inconsciente do mineral, é a alma ainda subconsciente do vegetal, é a consciência ainda instintiva do animal e a inteligência ainda elaborativa do racional.

Inserida por Valdirdomiciano

Mãe
Nossa, parece que a vida é injusta, né...
Logo você, tão guerreira, tão batalhadora...
Nunca deixou de me dar um bom conselho, nunca me deixou faltar um carinho, mesmo quando o carinho era uma palmada, uma varada. Posso não ter tido tempo de agradecer a vc por tudo o que fez.
Eu sei que te dei trabalho, sei que posso até ter te magoado, mas você nunca deixou de ser minha mãe.
Você deu a sua vida por mim e eu estou numa situação que não posso dar a minha por você. Eu quero, eu quero trocar de lugar com você porque eu sei que vc saberia o que fazer se estivesse aqui onde eu estou.
Mãe, você não foi só tudo, você é a pessoa que me dá forças pra eu ir mais longe, pra eu voar, você não tem nota, não tem palavra, você é simples, mas de uma riqueza tão grande que não tenho como explicar.
Só quero que, onde quer que você esteja, saiba que não tem borracha nesse mundo que apagará você da minha história, porque você é a linha em que eu escrevi toda a minha história e se tem algum errinho é porque eu tentei fazer do meu jeito... O seu foi e será sempre perfeito. Beijo, te amo, sem palavra, apenas lágrimas.

Inserida por samukys

Quem cedo na vida desenvolve a flexibilidade, sempre terás maior possibilidade em mantê-la.

A vida acontece onde quer esteja, quer você queira ou não.

Inserida por rubegan11

"A vida se reduz a um momento
interminavelmente eterno."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

É maravilhoso sentir a vida fluindo,os olhos sorrindo e brilhando pra vida como folhagens regadas de esperanças.
Nada mais valioso que um coração que começa a percorrer seus próprios caminhos,sem medos,sem culpas.
Simplesmente apreciando cada gesto,cada abraço,cada sorriso.
Feliz de quem aprende a valorizar as companhias e as mantém como prioridade no seu coração !
09/09/18

Inserida por lanna_borges

"Vida é o instante
de eternidade
que um raio de luz
consegue atingir.
Eis um mistério.
eis um enigma
benigno e claro.
Eis o existir."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

O pano de fundo da vida é a tristeza e a felicidade é uma maquiagem que nos convém apenas em certos momentos.

Inserida por OzielAssuncao2

A VIDA

A vida...
Num momento...
O silêncio...
O vento...
A terra...
O mar.♥️☀️

Vai longe...
O pensamento...
Vagando...
Iluminando...
O céu...
Morada do seu olhar.♥️☀️

Somente o tempo...
Tem o poder...
De desvendar...
Os segredos...
Daquele olhar.♥️☀️

Naquele momento...
Perdido no tempo...
Um sentimento...
Guardado no peito...
Em seu coração...
Feito uma linda...
Oração.♥️☀️

Ante a terra...
O céu...
E o mar...
O sopro da vida...
Flor na terra...
Estrela no céu...
Pérola no mar.♥️☀️

A mulher...
Que o mar contempla...
Feita farol da vida...
É a mesma...que...
Com seu olhar...
Brilha no amanhecer...
Como eterna estrela...
Do anoitecer.♥️☀️♥️☀️

Inserida por KadudaFreitas

desejo que você não tenha medo da vida,
tenha medo de não vive-la

Inserida por vanderson_caetano

A VIDA é um eterno aprendizado, EVOLUI quem RECONHECE que precisa crescer.
Evolui quem NUNCA ACHA que já aprendeu tudo!

Inserida por flavialeticiaoficial

Nada nessa vida é por acaso, porque ninguém é um acaso! Somos únicos, e fomos presenteados com uma vida pra cuidar, depende da gente o que escolher. Eu escolho Deus primeiro, e tudo que venha dEle pra minha vida é bem-vindo!

Inserida por flavialeticiaoficial

A vida é o momento.

Inserida por braudilio_fortes

"São nos momentos bons da vida que descobrimos a alegria de viver"

Reflexão:
Os momentos bons fazem a vida valer a pena!

Inserida por JuhRibeiro

Na cantiga

Na cantiga da vida, eu aprendi a dançar!

Inserida por jordana_rabelo

A vida é dura, um dia você pode estar aqui no outro você pode não estar...

Inserida por Dri_Brito

As veses sé coloque na 3¤ visão , e veja sua vida como um expectador , assim talvez irá conseguir ver oque você não encherga em si

Inserida por DealmoYankHack

Não há honra ⚠
Qual é o valor fundamental mais importante, para o nosso modo de vida?

Inserida por apabranches

" A vida é tão curta e fugaz, por esse motivo, se divirta, dance, cante e acima de tudo tenha fé, pois com ela tudo é possível.."

Inserida por Giovannaolipereira

"Por ser um Homem que possui vários objetivos, sonhos e desafios na vida. Me tornei um vencedor e um guerreiro que possui uma fé inquebrantável e inabalável... busquei vencer e não temer as dificuldades que o mundo me impõe... e assim venci e venho me realizando e sendo feliz... Amem, Muito Obrigado Meu Deus..."

Inserida por 28C

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp