Caminhando pela Vida
Nossos caminhos,
nossos destinos,
A eles pertencem a nossa vida.
Termos o melhor depende somente de nós,
Nossas escolhas, nossa felicidade
Basta somente d nossa vontde.
Faz parte da vida arriscar,
Ter coragem de ir à luta
Por seus objetivos, por seus sonhos e metas!
Porque a vida é uma aventura a qual nunca sairemos ileosos,
Pois nela aprendemos, nela vivemos,
Cabe a nós intensificar cada momento,
E fazer história em cada pensamento!
Antes,minha vida era triste e sem graça, nada acontecia, tudo era motivo de choro e raiva, porém
um dia de tanto chorar, já não tinha mais lágrimas, sofria e não conseguia desabafar com ninguém.
Mas um belo dia você apareceu e tudo mudou, minha vida ficou mais feliz, não havia mais motivos
para chorar, pois você me fez lembrar que apesar de todos os problemas, nunca devemos nos deixar
derrubar e nem cair na tristeza.
Hoje sei que foi Deus quem te colocou no meu caminho, para me fazer feliz e nunca mais me deixa
chorar, você é uma das pessoas que mais amo nesse mundo.Não importa o que aconteça, sempre
estarei ao seu lado, te apoiando como você sempre me apoiou, o que você precisar pode falar que se
eu puder eu faço.
Nunca vou esquecer de tudo que passamos e nem de você.
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Em todos os momentos de sua vida, por amargos que sejam, confies firme e decidamente em Deus.
A formação consciente da individualidade responde, inexoravelmente, aos altos fins da evolução do homem.
Como as montanhas o homem guarda dentro de si riquezas ignoradas.
O propósito humano não deve tender a buscar a igualdade pela violência ou por meio arbitrário, pois, consegui-lo traria uma igualdade injusta - ou, ainda, uma simulação de igualdade.
A vida não deve ser colocada dentro dos problemas, mas os problemas dentro da vida
Cada um vive a vida que julga melhor pra si, como todos que hoje estão numa prisão se julgam inocentes pelo crimes que cometeram, todos tem seus motivos e suas razões, se o mundo fosse feito de razão qualquer, por qualquer bem, como seria esse mundo se não houvesse quem dissesse o não, quem visse o errado, quem não concordasse com o caos?
Muitas pessoas conseguem ver, mas nem todas conseguem enxergar e poucas que enxergam conseguem ter coragem para enfrentar o que há de errado, quase ninguém gosta de responsabilidade muito menos de confrontar a verdade.
Vejo poucas pessoas lutando pelo que realmente querem de verdade, falta coragem, falta vontade, falta tanta coisa de verdade, faltam motivos, força. Vejo um mundo de pessoas fracas, entregando suas vidas ao acaso, ao fácil, desistindo de si mesmas, se juntando a massa de fracassados, de fracos entregues ao acaso.
Vejo uma geração de pessoas que cresceram "escutando" que poderiam ser o que quisessem ser, que teriam a liberdade que a geração passada não teve para escolher, vejo uma geração de pessoas perdidas e frustradas por verem que ser quem se "gostaria" de ser não é exatamente quem se é, não sabem que fazer com as escolhas e as oportunidades que se tem na vida, perdidas com o poder e potencial que tem nas mãos, que não sabem o que fazer, não sabem o que querem ser e não dão valor ao que já são.
Os Judas estão a solta, os amigos que beijam sua face, que passam a mão sobre sua cabeça, que comem da sua comida, te fazem dividir o pão, se fartam do seu vinho, que estão sempre "por perto", sujos, parasitas, vivendo da desgraça alheia, traçando um caminho com pétalas de flores que levam a crucificação. Sentindo a superioridade diantes de vidas desgraçadas, tão mais baixas como as que julgam viver, o conforto de se sentir "melhor" diante do despresível, diante do nível mais baixo, sente-se um acima, sente-se bem, comparado a quem?
Que Deus me perdoe de usar Teu nome em vão, mas são mais de dois mil anos e vejo filhos Teus fugindo da salvação, se entregando, carregando cruzes sem ao menos uma razão, quantas Marias chorando por seus filhos, de mãos atadas esperando que um milagres os salvem, crendo em uma ressurreição.
Quantos de nós somos hipócritas como Pilatos assistindo a tudo isso e apenas lavando nossas mãos, covardes, meros espectadores assistindo a tudo, deixando que tudo aconteça diante de nossos olhos. Não vamos "nos meter" não vamos mudar nada, vamos calar a nossa voz, vamos nos calar e deixar a "vida" acontecer, vamos deixar a vida se acabar, e quantas vidas mais vamos assistir se perder, quantas, por quantas "certas" razões?
Meu Deus, penso as vezes que o dom que me destes de conseguir enxergar e de sentir o mal que está por toda a volta seja a cruz que carrego, pois não aceito as coisas como simplesmente são, por que não consigo me calar mesmo quando não querem ouvir, por que não consigo parar quando vejo que tenho caminho a seguir, por que não consigo desistir de amar ao próximo que já desistiu de amar a si, por que sinto a dor das pedras que não vejo atirarem em mim, por que meu Deus não mudo eu e me conformo que o mundo está certo e errado sou eu em ser assim?
Porque nesse instante, com o peso que sinto em minhas costas, fecho meus olhos, sinto minha respiração mudar, meu coração se conforta e ouço uma voz dentro de mim que diz:
"Por que Eu não desisti de ti, assim como você não pode desistir de Mim".
Tenho um universo de amor e carinho
Tú vives a vida, eu assim sonho viver
Pelo menos em sonhos posso juntar a sorte em te ter
E neste meu mundo posso ser feliz e risonho como você no meu seu...
Se me expressei pra tí, nada mais justo que você respeite esse sentimento que bate dentro de mim...
faça isso
Nossaaaaaaaaaaaaa!!!!!
O que me resta pra te ofertar? se não minha completa devoção
Socorro!!!
Liberte-se dos pré-conceitos que te perseguem desde o início de sua existência.Enxergue a vida por um outro ângulo.Aceite o novo.
Rotina, hábitos, costumes... Que tal usar a sua criatividade e transformar cada dia de vida em momentos únicos?
Nas horas dificeis da Vida é que se manifestam aqueles que realmeente entenderam o propósito de sua existencia, o porquê mais alto e pessoal, somos convidados jamais olhar pra traz, nunca retroceder, mas, seguir adiante a qualquer custo, pois além das nuvens densas e escuras está o sol, e se ja esperamos a tanto tempo que ja é noite, o que nos aguarda além das tempestades são praias prateadas pela luz da lua e das estrelas, confie em vc mesmo, vc vai vencer, pode crer que sim
T raz consigo a tristeza
R asgando as paginas da vida
A trasando belas escolhas.
B rincadeiras jogadas no lixo.
A saudade e o amor
L impando suas lágrimas de dor.
H aja o que houver
O amor está em extinção.
I niquidade, impiedade são obras da destruição.
N oites são eternas, e o carinho não existe.
F rio, calor...o que importa?
A mor? Não se sabe mais o que é isso!
N ada além de mentiras.
T ratados com
I nfinitos desprezos.
L evo comigo uma dor! Deste mundo o horror!
Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver