Caminhando pela Vida

Cerca de 233749 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Cada momento da nossa vida é um ensaio para o que vem a seguir.

Somos tolos quando esperamos mais da vida, na verdade ela sim espera mais de nós, se não nascemos com o que realmente queremos, não podemos esperar sentados. Assim como num jogo de cartas, cada um deve tentar ser o melhor possível com o que possui, a vida exige isto de nós, que sejamos cada vez mais fortes, mais espertos, mais adaptáveis.

Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!

A vida é um grande um palco, onde existismo e coexistimos com
os dramaturgos de número-plural, a trama que segue não espera o tempo, vai sem ele. Durante a insenação os sentimentos mais puros e sublimes, contrapostos pelos mais repugnantes e sordidos da natureza humana são invocados e juntamente com turbilhões de pensamentos alimentam a alma dos espectadores, que mesmo sendo meros espectadores neste momentos , em outro, quando a cena se inverte, serão os atores principais da sua propria história, pois o roteiro da vida é reciproco, no qual o fim nunca representa o termino de tudo. Tudo pendendo do anglo do observador...

O som da minha vida: A engenharia.
A engenharia da minha vida: A Música.

Jesus Cristo, o meu engenheiro e músico mentor!

Já imaginei minha vida sem você e não gostei...'

Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.

Sou grato aos desafios que a vida me proporciona, pois sem eles em nenhuma das hipóteses eu teria a lógica de ser um vencedor

Na vida eu caminho entre os mortos,porque cada um de nós é um cadáver em potencial

A vida é realmente uma comédia sem precedentes,
a ligações e conexões vão além do previsto... Cada
coisas que presenciamos, que as vezes parece mentira
ou coisa da nossa cabeça Rsrsr... O que teremos como
verdade absoluta???? Muitas vozes para um único entendimento.
A melhor coisa a fazer "SORRIR" e continuar seguindo em frente

Nas inguinorancia da vida
Os sabios se oculta
Perante a todos
Procurando deixar cada um entender como for
Somente se expressa quando tem certeza do que fala

A verdade é que a vida boa é um presente transitório, não dura para sempre.

A vida nos revela o ouro no pote de barro.

A gente não tem noção da força de nossas ações na vida do outro. Não mensuramos o tamanho do estrago ou da restauração que podemos fazer no emocional de alguém. Há que se ter muito cuidado, se a intenção é irresponsável e egoísta. O pierrô nunca é atingido sozinho, seu algoz também é profundamente afetodo, embora não pareça.

Deus, obrigado por cuidar de mim e fazer sempre o que é melhor para a minha vida!

"A vida se revela sem parar, dentro da terra e acima dela; na profundeza das águas e até mesmo no próprio ar que respiramos, se multiplicando sem cessar ... Basta começar a prestar atenção ao que se passa em volta de você para perceber que o universo está conspirando a seu favor o tempo todo" (O Mentor Virtual - Pág. 77 - Ed.Komedi-Campinas-SP-2008)

"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCÊ E A SUA VIDA INUTIL .
você naum é mais nada pra mim . naum preciso de você pra nada . você pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .

Alexander Nogueira . é meu passado .

Porque a vida é muito curta para guardar tanta mágoa, tristeza e rancor no coração.
Liberte-se!
Perdoe!

É melhor sentir saudade de um amor perdido, do que nunca ter amado nesta vida.