Caminhando pela Vida

Cerca de 230119 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Calma, não se desespera! Tudo nessa vida passa, amanhã será um novo dia e você vai conseguir e aquele sorriso vai fluir.

Sempre acreditamos
Que a vida é bela,
Que a terra é bela,
Quando na verdade não sabemos
O que é beleza de verdade.

A vida é bela sim,
Não digo que não
Mas sempre queremos mais.

A vida,
Onde tudo começa,
Onde tudo termina,
As pessoas se vão,
E nós ficamos quase que sem chão,
Por mais difícil que seja,
Temos que seguir,
Nossa caminhada,
Amando e perdendo,
Sorrindo e sofrendo,
Até que seja nossa hora,
E nossa vez de deixar saudade,
E então seremos eternos,
Em um lugar melhor,
O melhor lugar do "mundo"
O paraíso.

Apenas Respirar
Sim, (eu) entendo que toda vida deve acabar, uh-huh
Enquanto nos sentamos sozinhos, (eu) sei que algum dia nós também devemos ir, uh-huh
Oh, (eu) sou um homem de sorte, por contar em ambas mãos as pessoas que amo
Algumas pessoas só tem uma, outras, não tem nenhuma

Fiquei (aqui) comigo...
Vamos apenas respirar...

Pratiquei todos meus pecados, nunca me deixarão ganhar, uh-huh
Por baixo disso tudo, apenas outro ser humano, uh-huh
Eu não quero magoar, há tanto nesse mundo para me fazer sangrar

Fiquei (aqui) comigo...
Você é tudo o que vejo...

Será que eu disse que (eu) preciso de você?
Será que eu disse que (eu) quero você?
Oh, se eu não disse, sou um tolo, veja você
Ninguém sabe disso melhor que eu

Enquanto (eu) saio ileso...
Me pergunto todo dia, enquanto (eu) observo seu rosto, uh-huh
Tudo o que você deu
E nada que você guardaria, oh, não

Nada que você levaria
Tudo o que você deu...

Será que eu disse que (eu) preciso de você?
Será que eu disse que (eu) quero você?
Oh, se eu não disse, sou um tolo, veja você
Ninguém sabe disso melhor que eu
E eu saio ileso, ah...

Nada que você levaria
Tudo o que você deu
Abrace-me até eu morrer
Encontro-lhe do outro lado...

Vitória algo a se pensar... derrotas aprendizado para uma vida inteira.

Nem tudo que reluz é ouro, cuidado ao pensar que a vida é fácil, fácil é julgar antes de saber ao certo o motivo pelo qual o brilho do sorriso se esconde.

Faça da sua vida uma horta, plantai apenas aquilo que deseja colher.

Bem melhor que cantar a canção é compor a canção que toca a sua vida.

A vida é uma arte de fazer aquilo que gostamos, o que levamos a sério são os tropeços.

Plante na juventude e colha na melhor idade os frutos que cultivou ao longo da sua vida.

Hipocrisia: Viver forçando ter a vida que não pode, ostentando mentiras! Pregar o que não vive! Exigir do outro aquilo que você não faz! Criticar atitudes de alguém para tapar seus erros!

MAIO,MÊS DAS MÃES.
MÃE,SEMPRE MÃE.
Mãe e Vida se equiparam
Vida e Mãe se complementam
As duas coisas me envolvem
Ah! Se eu soubesse interpretar essa lexicologia!
Daria a minha vida,sonhos meus,para alcançar essa linguagem de Deus.
Sim,acredito nesse segredo,contudo confesso,tenho medo,
do desconhecido que vai acontecer um dia pra mim,porém,
não posso dizer que a terra me pertence,e, sim,eu é que pertenço a terra,ela me espera,MÃE da VIDA - vida minha...

No momento quero saber direitinho o que não quero pra mim. Há muitas possibilidades na vida, e a gente precisa escolher. Então, mais simples decidir o que não é bom pra mim, o que realmente não quero na minha vida e deixar a vida seguir com suas possibilidades ... mesmo aquelas que talvez não venham a ser a minha primeira escolha, e deixar que a vida mostre a resposta, pois já passaram pela minha seleção natural!!!

Se a gente distrair, a vida vai passando diante dos nossos olhos, e nem percebemos ela passar!!!
Há sempre um horizonte novo e lindo pra gente desbravar, só não vale deixar a vida apenas passar ... o tempo não volta, mas temos todo tempo daqui pra frente pra realmente viver a vida!!!

Se a vida não muda, mude você! Mude sua atitude frente a vida! Se algo não te faz feliz, pare de lamentar e comece a agir para mudar essa situação! A vida já é complicada demais, pra quê complicarmos mais ainda? Descomplica ... descomplique sua vida, facilite tudo o que for possível, torne sua vida mais leve, e você vai ver que coisas boas vão acontecer!!!

E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada também. Manter o equilíbrio, mas se eu cair, ter coragem e força pra me levantar sempre. Enfim, viver o "sobe e desce" que é a vida sem nunca ficar parada apenas olhando ela passar!!!

Era pra ser o ponto final, o fim inevitável de mais uma estória da minha vida. Como todas as estórias, teve um início feliz, um meio com muitas alegrias e alguns momentos difíceis, e um final, que só pelo fato de ser final já se tornava algo triste. Mas enfim, e no fim, a vida foi se refazendo, os risos retornando, a felicidade renascendo ... e eu então percebi que eu não tinha fim, que enquanto eu existisse, eu seria sempre um recomeço!!!

Encontrei em mim o meu porto seguro! Após tantos encontros e desencontros da vida, encontrei na minha companhia a verdadeira segurança. O amor te acolhe, te faz feliz! A dor te ensina, te faz melhorar. Mas é a minha própria companhia o que realmente me faz seguir e acreditar que o melhor ainda virá!!!

Que minha consciência possa sempre estar leve. A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. Que eu possa sempre encontrar companheiros de percursos, aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos quais sempre estenderei a mão quando precisarem. Que eu possa manter em minha vida aqueles que realmente querem o meu bem, os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho aqueles que me desejam o mal e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que venho para somar a quem cruza meu caminho, e nunca pra diminuir em nenhum sentido!!!

" amor, Dividir Meu Amor com Você é tornar todos os momentos de minha vida sempre inesquecíveis pois Quando nós Amamos e Acreditamos na existência desse amor,temos a certeza para nós vivermos juntos os Mesmos Sonhos.”

“Legal! Mais um dia triste em uma vida vazia.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp