Caminhando pela Vida

Cerca de 230216 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

A inocência é perdida durante a convivência com a vida.

Associo a vida com o um cavalo selvagem que vive a pastar livremente em um imenso pasto com um lago de águas profundas e claras onde o fundo existe, como um pássaro fora da gaiola que voa livremente cadê vez mais alto em um céu azul com o dia ensolarado e lindo. Mais a tristeza existe, depois de ser capturados perdi totalmente o direito de vida livre, sendo aprisionado, maltratado nas mãos daqueles que aprisionam a vida, mais suas imagens lembram um destino de pureza e amor que segue passo a passo um sonho mortal de felicidade.

"O plano geral para esta vida é estabelecido pela maneira como pensamos e agimos em encarnações anteriores."

Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.

É mundão, vai por mim, tudo nessa vida tem um fim.

É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você

Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

A minha maior responsablidade é ter que ignorar o que me come vida por dentro.

Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.

Minha vida toda é um enorme quadro negro. Mas não se preocupe, tenho bastante giz e alguns apaga-dores de sobra!

Um ponto, outro ponto, outro ponto... É assim a vida, vários pontos interligados, as vezes borra e se conserta, as vezes não, mas sempre dando continuidade, sem parar, sem parar.

As coisas melhores da minha vida, eu divido com Deus por ele me torna essa mulher que sou hoje.

A vida nasce do cuidado.E,dele o sentido,a forma e o lugar.

A vida é um sorriso.

Turbinado, pois as melhores coisas da vida passam voando...

Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.

Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta.

Isso é uma amizade para sempre. De mãe, de pai, de esposa, de marido, de namorado, de namorada, dos amigos que realmente importam.

Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas te colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.

Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos.

Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais
a elas.

Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”.

Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminha ao nosso lado, perpetua o amor sob todas as formas.

16 anos e não me acostumei, 2 anos e não me acostumei. Quanto tempo eu levo pra me adaptar? uma vida? talvez.

``Nunca perca oportunidades da vida,voçe nao sabe ser vai outra chance dessa,aproveita cada secundo do seu dia,como se fosse o ultimo,voçe não sabe o dia de amanhã!!!´´

Na vida, otimismo é sinônimo de vitória.

A vida é feita de escolhas, e tu tem todas as escolhas do mundo! Mas se prefere as que te fazem mal, então ai ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo! Se quer mudanças, então provoque elas. Falar é muito facil eu sei, mas quando a gente esta vendo o que é que nos faz mal, não é aconselhavel continuar fazendo!

A vida é uma dádiva celestial. Mas infelizmente, o que existe na terra é o descaminho. Então é na terra que se encontram todas as provações... O verdadeiro merecedor de ter o seu nome gravado no Livro da Vida, é aquele que não se revolta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp