Caminhando pela Vida

Cerca de 233754 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Nunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Nunca se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa a dançar em um furacão: É isso que são as pessoas que não sabem onde devem ficar. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, tudo mundo sabe disso. Se não recebe nada, não dê alguma coisa em troca. E não se arrependa de assim o fazer. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, quase sempre é falsidade, máscaras ou medo que sai de sua boca. Encobrir as respostas verdadeiras, na maioria das vezes, é submissão.

Não obrigue relacionamentos, não force o tempo, não force momentos. Não é preciso concordar com tudo. Não busque atender sempre as expectativas do mundo. Muita expectativa gera maior probabilidade de frustração. Faz mal pro coração. Nenhuma pessoa deve ser forçada a amar o que não ama, a suportar o que a faz chorar, a percorrer caminhos errados, a estar onde não é desejado, a ficar onde não quer ficar. Ninguém pode ser forçado a sorrir ou ser simpático. Quem se ama não se obriga a nada. Faz tudo o que faz por vontade. Não se sacrifique por quem só espera o seu sacrifício acontecer e nunca faz nada por você. Siga em frente, com orgulho. De bem consigo. Precisamos valer muito mais para nós mesmos. Abra os olhos, comece a ver.

Deixe de se preocupar à toa. Perder sono por bobagens. Chorar por besteiras. Se amargurar e deixar o coração apertado e sofrendo por coisas e pessoas que já não lhe fazem bem. A gente é tão pequeno por dentro. Não acumule o que te fará transbordar de tristezas. Não há espaço para isso dentro de nós. Sabe o seu coração? Pequeno daquele jeito? Ele suporta tanta coisa, mas não merece ser depósito de lamentos. Use a grandiosidade de seu ser e se encha de sentimentos do bem, que engrandecem e trazem luz e amor.

A gente é fraco, frágil, quebrável, pra que se dividir com a dor? Esqueça essas dores, esse cinza, esse choro. Se pinte de todas as cores, vivas, de vida, você vale ouro. Seja uma balança onde o lado vencedor é sempre o da alegria. Não se desgaste, não se desmereça, não retribua apatia. Se permita escoar as mágoas, mentiras e desilusões e troque tudo por novos sorrisos, novos abraços, novas paixões. Cuide de você! Vai viver! Mostre pra todos que uma lágrima nunca terá a capacidade de esconder sua força, sua beleza, sua essência, seu poder!

O passado ficou para trás. A única direção que importa na vida é para frente. Nunca para trás.

A verdadeira arte da vida e ser feliz com o que tem.

Se tudo na tua vida está errado, só existe um culpado: Você.

As vezes prescisamos dar start na nossa vida

Deveria ser considerado crime passar uma vida sem sonhar.

Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.

Se for pra ser,
um dia a gente se encontra nas
esquinas da vida.

Teu amor é perfeito

O Teu amor é puro, Teu amor é imenso, Teu amor intenso, Teu amor é a vida e salvação.
Foi lá no gólgota que Tu morreste em meu lugar, não existe amor tão perfeito, não existe amor igual ao Teu. Outro alguém não seria capaz de morrer assim, ninguém seria capaz de se entregar por mim.
Só Tu és capaz de me amar desse jeito, só Teu amor é verdadeiro, simples e perfeito. Seria pouco se eu não entregasse minha vida a Ti, seria ingratidão se eu não te amasse assim.
O Teu sangue carmesim limpou-me, curou-me, salvou-me. O Teu sangue derramado na cruz fez com que eu tivesse vida nova, vida em abundância, vida eternal.
Meu Senhor, obrigado por Teu perfeito amor, obrigado por morrer em meu lugar.

Não ligue muito pra vida não
Mas aproveite o tempo para viver
A parti do momento que nascemos
Começamos a morrer...

HOJE EU PERCEBI

Hoje, eu procuro entender melhor o sentido da vida.
Procuro observa os mínimos detalhes que a vida tem para mostrar.
Tento ser o mais racional possível diante da beleza que é a vida.
Não procuro desmoraliza-la, pois mesmo que eu quisesse eu não poderia.
Eu cuidadosamente tenho um grande apreço pela vida.
Eu tenho um enorme debito com a vida, pois sei que nunca irei pagar, por eu não ter condições.
Um dia, eu me vi tenta me destruir, tentei por varias e varias vezes me expulsar do corpo.
Só que a vida foi comigo paciente, foi comigo respeitosa.
Me deu muitas e muitas oportunidades de tentar de novo.
Me deu muitas e muitas oportunidades de começar de novo.
Olha! Eu por muitas vezes, machuquei e magoe pessoas, e mais ainda as que eu amo.
Senti que o fim já teria chegado e não avia mais o porque eu continuar aqui.
Só que sem querer, vi que eu não era o dono da vida, mais sim, a vida quem é, a minha dona.
Que eu não poderia nada fazer comigo mesmo, a não ser com o corpo.
Como eu não sou o corpo, mais sim, apenas um hóspede que abita por um tempo determinado aqui dentro, ai eu percebi o quanto eu nada sei da vida.

"Às vezes é preciso o IMPOSSÍVEL estar na tua vida, para que o Deus de MILAGRE seja notado em meio aos INCRÉDULOS."

—By Coelhinha

Força para a caminhada da Vida ,persiste e não desiste...e quando tudo parece desmoronar-se ,eis que surge o dia da retribuição. Sim a Vida trata de compensar quem nunca deixou de lutar...Acredita.

Meu mundo
Minha vida
Um fim uma linha
Um ciclo
N infinito
Maldade realidade
Bem existe hj os porem
De acreditar confiar
Lidar
Foda-se viver hoje
Um mundo sem ao menos
Enxergar
O real ou o anormal
Amigos poucos
Dizem ainda ser um mundo racional
Sou muito mais meu animal
Em que me entende
Mesmo eu estando deprimente
Chorou um dia um guerreiro valente
Ao ver seu futuro impresente
Aunsente do que lhe faz bem
Tornando todos e tudo
Tristes
Na tragetoria sem volta
Talvez cego
Ele só via dor e revolta
De uma historia
Onde os mortos não acorda

Na vida tem de tudo e todas essas diferenças é que tornam o viver interessante.Que graça teria se tudo tivesse a mesma cor?

Diga pro mundo, "eu vou ser eu", diga pra vida, não me atrasa, "eu quero o que for meu", foco no caminho, só depende do olhar pra ser seu. Águia veloz que passa, corre, segue, que ali está a luz de Deus. Pois é a fé que encoraja o vencedor, e só almeja quem desbrava o chão, quem arranca as urtigas do caminho, e nunca deixa os seus sonhos seguir pra outra direção.

Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele

Deixe de reclamar da vida, a chuva faz tudo florir. As tempestades muito mais. Agradeça as tempestades em sua vida, pois elas fazem você crescer.

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

Ao longo da vida aprendi a exercitar o auto-amor. Nem sempre fui assim, na maioria da vezes que errava, ou que alguém fazia algo injusto comigo ficava triste e não conto as vezes que me culpei por falhas cometidas. Hoje não mais acontece dessa forma, aprendi a não me sabotar, a me amar e a não permitir que nada nem ninguém me jogue para baixo. Sabe, todo mundo erra, por que seria eu uma exceção? Assim sendo, não mais me culpo por nada, reconheço o erro, porém me perdoo, procuro corrigi-lo e sigo em frente. A respeito de algumas coisas que fazem comigo, já não fico mais tão incomodada, saio com muito mais facilidade da vibração pesada emitida, procurando entender que o problema pertence a quem o fez, não a mim, sou apenas responsável pelos meus atos e não pelo o que os outros fazem. E assim vou contornando as situações adversas da melhor forma possível, me perdoando, me amando e aprendendo a cada dia que passa a arte de viver melhor com mais paz e amor no coração!!!