Caminhando pela Vida

Cerca de 233867 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

"Se você vive sem um pingo de comedia em sua vida, pode crer que você nunca será feliz de verdade. Porque um sorriso sincero não vem de brigas nem de discórdias mas sim de coisas simples que te trazem algo que você só encontra naquele exato momento."

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.

Se você está com alguém, mas deu espaço para outra pessoa entrar em sua vida, com outro abraço, outro toque, outro beijo. Não tenha dúvida, fique com a segunda pessoa, pois, se amasse a primeira não haveria espaço para a segunda, pois a primeira seria seu tudo, completaria você.

A vida é feita de momentos e as lembranças são as marcas que estes momentos deixaram, algumas mais profundas, outras nem tanto porém algumas que jamais somem.

- Escrever pra mim é o itinerário da vida, é um passatempo que poucos o entendem como necessidade!

Tudo na vida é como termina que se conta.

A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.

Eu adoraria alguém cuidando da minha vida, se metendo, ou dizendo o que devo fazer dela, porque eu confesso que não sei.

Não sou bom com as palavras, mas posso te fazer carinho pela vida toda.

A vida é a própria manifestação da existência de Deus.

É tão fácil falar pro outro o que fazer. Escrever receitas intermináveis sobre como lidar com a vida (suas perdas e maravilhas, suas oscilações e alegrias). É tão fácil escrever poesia. Fingir felicidade e sorrir sem vontade. Ainda não tem receita pra esconder decepção - não pra essa que estou sentindo agora. Me mato e me saro na mesma rima. Me sacrifico, me crucifico e depois cresço ainda mais na dor.
(Dói, dói muito, mas é a vida...).

Ser positivo, é um estilo de vida! ;D

Mil parágrafos podem construir a sua vida, mais lembra-te com uma palavra pode estragar tudo.

A vida acontece quando você, vive! Pode parecer tão óbvio, mas não é! Se não entendeu, comece mudando suas atitudes e fazendo novas escolhas, que em breve está frase lhe fará sentido.

A vida é um espetáculo, é uma estréia diária, não temos tempo para ensaios.

Da vida alheia eu evito falar, da minha eu estou aprendendo a calar, porque estou, a cada dia que passa, aprendendo a confiar num menor numero de pessoas. Estou criando uma proteção e me esconderei atrás dela, porque não quero ser, novamente, traída por confiar em quem não merece meu apreço.

Minha vida inteira procurei o amor e foi o amor que me encontrou primeiro

E quando a vida duvidar da sua força? Mostre para ela quem você é!

Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todas as dificuldades, não me arrependo de nada. Tim tim!

As vezes, os cegos conseguem enxergar os misterios da vida, melhor, do que aqueles que tem o beneficio da visão para isso.