Caminhando pela Vida
Morte
A vida só é uma gestão de tempo, tempo que ou você ganhamos ou simplesmente perdemos... quem dera se tudo que eu perdesse hoje não fizesse falta amanhã, então viva porque a morte também é só uma gestão de tempo...
Sabe qual é a melhor
parte da vida?
é viver sem medo de ser feliz,
por isso
coloque um sorriso no rosto
e faça a vida brilhar.
"Muito está por vir!!!
Como é maravilhoso viver a vida de forma sublime, doce, suave, com o espírito jovem e com uma grandiosa pitada de amor no coração!!!
Sentimento de realização plena de todos os sonhos, cultivando uma vontade imensa de concretizar outros sonhos, nutrindo um sentimento de que a vida, com emoções ou sem emoções, com adrenalina ou sem adrenalina, valeu e vale muito à pena e que tudo isso é demonstrado espontaneamente e como lição de vida.
Aprender a viver a vida e a conviver com as pessoas difíceis, com situações não favoráveis, faz com que nos tornemos verdadeiras fortalezas e sejamos exemplos vivos da obra do Pai Celestial.
O coração pulsa forte e sentimos um grande portão a nossa frente onde somos guiados pelo Arquiteto do Universo para ultrapassarmos e para a realização de grandes obras.
Como bons aprendizes sabemos que tudo acontece para o fortalecimento emocional e para a nossa evolução espiritual.
Ainda muito está por vir!!!
Lembrem-se sempre: as grandes e significativas batalhas são dadas aos fortes, aos determinados, aos ousados, aos corajosos, aos persistentes , aos perpicazes e aos combativos e talentosos guerreiros.
Que venham os grandes, expressivos e maravilhosos desafios!!!".
Uma das maiores lições que aprendi na vida, foi a de me amar me aceitar e mudar tudo aquilo que eu preciso para ser melhor não apenas pra mim, mas para tudo a minha volta.
Quando a gente começa a cultivar o bem-querer para si mesmo, e decide ser a transformação que quer ver no mundo, tudo parece fluir de uma maneira mais natural e mais bonita. Se ame mais, se queira mais, se cuide mais.
Por você, pra você.
Não existe circo sem palhaço e nem palhaçada sem plateia , ignore e siga sua vida , depois que envelheci descobri muitos atalhos para seguir a vida sem inveja ou maldade .
❝...Se um capítulo de sua vida se acabou, não vira a
folha, talvez não vale a pena continuar escrevendo
uma história que você já sabe o fim. Comece um novo
livro, novos atores, novas atitudes, novas ideias
e novo recomeço. Acorda garota, a história é sua
você tem o papal principal. Faça a sua história e
crie o seu final feliz. Abra o livro pagina em branco,
escreva os seus sonhos para hoje e que Deus esteja
contigo te sustentando a cada passo que você der.
Seja firme em suas decisões e o mas importante ....
ESPERE EM DEUS...❞
------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Amigo
Amigo de batalha,
Amigo pra toda uma vida,
Amigo que não avacalha,
Amigo presente na dura ferida.
Amigo de perto,
Amigo distante,
Amigo do deserto,
Amigo marcante.
Amigo de fé,
Amigo de comida,
Amigo de café,
Amigo de entrada e saída.
Amigo cemitério,
Amigo pra toda hora,
Amigo sem mistério,
Amigo do ontem e do agora..
Eu sou um bom amigo,
E tenho uma boa amizade,
A amizade é um bom abrigo,
E o abrigo, paz e felicidade.
Lourival Alves
Tragédia é não saber aproveitar o agora!
Aproveite cada segundo da sua vida, você nunca mais viverá ele novamente!
Seja feliz, os problemas acontecem para que possamos extrair o melhor deles para garantir nossa felicidade, então seja grato por eles!
Ame mais, cuide mais!
Resolvi mudar o estilo : de vida, de roupa, do jeito de viver e levar a vida. Chega um momento em que não adianta guardar mais aquela peça de roupa , pois não nos serve mais , não veste tão bem quanto antes; Assim devemos fazer com os sentimentos que não nos levam pra frente , deixar de lado não vai aliviar , temos que eliminar, cada um a sua maneira . Nos vestir e viver conforme estamos no momento , mas não esquecer que a Felicidade e o Sorriso nunca caem de moda , e sempre ,mas sempre nos fará bem !!! Mary Becker
Depois de tantos desencorajamentos que a vida tentou me impor . Quis Me fazer fraquejar e desistir. Mas sou de muita coragem.
Coragem pra encarar o que muito me machucou , cuidando pra não machucar ninguém. Coragem de não me entregar e me render ao que pensei que não suportaria, E suportei com muita sabedoria.
Coragem de seguir em frente quando tudo que tinha eram bloqueios. Coragem de encarar a escuridão, em busca de uma luz. Coragem de fazer parte desta vida e seguir em frente. Decidi ser feliz. Sem precisar desencorajar os outros. Muito pelo contrário. Muito suportei pra estar aqui. Quem me conhece sabe. E quem não sabe, que sinta-se à vontade. .. grande bjk
Mary Becker♥
Se estou apaixonada???
Sim! Sempre!
Pela vida, por músicas, pelas crianças , pelas pessoas que vou conhecendo em minha jornada. Pelos Animais , pela Natureza, enfim. .. A paixão desperta vontade de viver. Mas viver de verdade . Viver a vida que você tem, viver a vida que você sonha e quer ter.
SEJA SEMPRE APAIXONADO POR VOCÊ MESMO! APAIXONADO PELO QUE TE FAZ BEM! APAIXONE-SE POR QUEM VOCÊ É! E APAIXONE -SE POR TUDO QUE DEUS TE DEU!
Entrou em minha vida no momento em que realmente precisava ,não sei se eu iria aguentar.
Libertou-me de muitas correntes que a cada dia tentavam me aprisionar .
Veio com seu sorriso amável, olhos hipnotizadores , abraços protetores , minha alma salvar .
Impossível não ter esperanças de que tudo ficará bem , de que posso e devo novamente sonhar .
Sei que independente das circunstâncias, outra vez nossos olhares irão se cruzar , e em seus braços poderei estar .
Tudo passa...
A vida é feita de fases, assim como uma montanha-russa, tem-se altos e baixos, nos encontramos de ponta-cabeça e tudo gira fora do nosso controle. Mas isso passa, assim como uma tempestade antecede uma calmaria, a vida tranquiliza, mas essa inconstância sempre ocorrerá, não adianta se desesperar, todos nós teremos estes momentos, até o fim da vida.
Então aprenda a nadar a favor e contra a maré, saiba o momento de poupar forças e investir contra o que está dando errado. Tente analisar tudo com clareza, é assim que se vence as batalhas da vida.
A vida é um processo gradativo... É como um fino bordado, onde cada um vai tecendo e colorindo seus caminhos tentando evitar os fios negros da maldade.
Só passando pra te lembrar que você vai morrer um dia, tomara que sua vida seja longa, assim como espero a minha, mas um dia a gente vai, e pode ser hoje mesmo antes do fim do dia. Portanto, viva bem o que te foi dado, não guarde rancor, mágoas, não deixe que as palavras apaguem sua luz, mas também não apague a luz de ninguém, deixe que cada um conduza a sua vida como achar certo conduzir, apenas faça a sua parte.Tenha mais paciência, mais solidariedade, mais empatia, disposição em ajudar, estamos todos no mesmo barco, e ninguém sabe da carga emocional que o outro carrega. Tenha mais interesse por si próprio, sorria mais, esqueça um pouco os problemas de trabalho, as dificuldades do relacionamento, se agarre mais à você, deixe que as pessoas te vejam como você é, não se maquie tanto nas redes sociais nem na vida, não faça de sua existência uma mentira, porque você é a única pessoa que pode te julgar, a sua consciência é Deus te dizendo até que ponto você está certo ou errado. Não subestime você mesmo. Você tem a força necessária pra ser quem você quiser ser, como também é responsável por tudo aquilo que cria, por isso não se vista de coisas que você sabe que não é, a vida é rápida demais para a desperdiçamos com tantas futilidades que nos são oferecidas, com tantas ilusões prometidas e julgamentos sem sentido. Perca o medo de dizer quem é, a que veio, o que quer encontrar, e se ainda não encontrou, se ainda não descobriu, uma hora ou outra as coisas se viram à seu favor, e tudo se ajeita. Viva, faça o hoje valer a pena, mas jamais engula suas raízes, não se esqueça nunca dos seus pés descalços, de seus calçados divididos, de seus cabelos desgrenhados, das roupas emprestadas. Seja sempre a mesma pessoa, e, se acaso sua vida estiver em outro nível, em outro patamar, seja feliz e agradecido, mas jamais se esqueça que outros ainda não chegaram ou não chegarão até onde você está, portanto, é você quem precisa entender que não pode se esquecer de quem já foi um dia. Você não é responsável pelo que as pessoas são, mas deve ser consciente de quem você é, ou de quem um dia já foi. Então, gratidão é a palavra do dia, e que a humildade te faça companhia enquanto você existir.
Ricardo F.
Não permita que as pessoas tratem vc como "opção" ou apareçam na sua vida quando só é conveniente a elas mesmas.
Se não há reciprocidade, então, parceiro, seja vc mesmo a sua prioridade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver