Caminhando pela Vida

Cerca de 230770 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

As flores são como as crianças. Fazemos de tudo para que cresçam lindas, perfeitas e cheias de vida.
Onde há amor, elas florescem. Onde há o toque suave, elas não se desmancham. Onde há o cuidado, a cor é vibrante.
Entender a necessidade de cada uma também é uma tarefa importante. Algumas precisam de mais sol, outras mais sombra. O vento pode desmanchar algumas, mas pode levar sementes boas para outros solos. A vida de uma flor depende de quem cuida. A vida de uma criança também.
As flores, as crianças, a vida, o amor. Para quem acredita no simples, saberá a importância do cuidar.

Felicidade, é poder abrir os olhos todos os dias é fazer da vida um novo recomeço. É agradecer pelo dom da vida.

Rumo ao sucesso

As situações e as pessoas difíceis são colocadas em nossa vida para que demonstremos a superação, a inovação, a ousadia, a perspicácia, faz com que não nos acomodemos e partamos com mais garra, força, coragem, determinação e fé para a luta demonstrando a superação e as vitórias, não nos faz envelhecer, nos faz transformar, renovar e viver intensamente.
Por isso, não reclame das situações e pessoas difíceis que são colocadas na vida, pois, sem elas, não nos tornaríamos verdadeiras fortalezas rumo à busca e realização de nossos mais profundos sonhos.
São elas que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente
São elas que nos movem a subir, cada vez mais alto, a escada da vida e a nos lançarmos em voos solos, certos de que vamos atingir os nossos objetivos e sairemos vitoriosos.
Ouse, inove, realize, concretize e viva a vida como se fosse o último dia rumo ao sucesso.

Bom dia!
A vida é uma dádiva!
Viva com alegria!
Agradeça cada momento;
Aproveite o seu dia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Algumas pessoas acreditam que a vida é injusta.
Por que decidem que aquilo que recebem no início, decidirá seu final.

Tardiamente descobrimos, que os atalhos que pegamos na vida, só servem para nos privar de contemplar a paisagem por inteiro.

As leis da vida se resume em sabedoria, respeito,e honestidade e principalmente Deus no coração

Com humildade busco admitir meus erros, com uma mente cautelosa eu tenho grandes lições de vida , esperando tornar-me maduro para corrigi-los.

Eu já beijei muitas bocas, você sabe bem disso. Já desejei inúmeras coisas em minha vida. Já me imaginei em muitos lugares, com muitas pessoas e sempre gostei disso, de poder imaginar. Porém hoje só quero você!

Quero beijar sua boca, sentir seu cheiro, fechar os olhos e me imaginar contigo. Quero sentir um frio na espinha. Quero sentir saudade. Quero estar nos lugares que imaginei, mas estar ao seu lado.

É insano, ser feliz com a ideia de te fazer feliz. Posso ser feliz sozinha? Posso. Porém infelizmente ou felizmente não quero. Sei que não sou o que deseja e por isso te deixo livre o máximo que eu posso. Sou masoquista, acredito. Gosto de me machucar. Porque só isso explica o porque eu preferir te ver sorrir, mesmo se não for por mim.

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.

Lugar TRANQUILO...
Sintonia INTENSA...
Vinho SECO...
mulher MOLHADA...
Vida VERDE...
Homem MADURO...
Momento ÚNICO...
Saudade DUPLA !!!

TE DESEJO...

MEU SORRISO...
Quando a tristeza invadir o sua vida.
Risos...para alegrar sua alma.
Meu olhar...para te conduzir e seduzir.(e também pra você sentir o quanto é maravilhoso ver uma nova foto sua a cada dia.)
Meus lábios...Para acariciar os seus lábios e sua pele.
Meu Abraço...Quando a alegria não estiver te abraçando.
Família e Amigos... Para iluminar o seu dia-a-dia.
Beleza... Que teus olhos possam apreciar.
Confiança... Quando a dúvida aparecer.
Fé... Para você acreditar na sua própria força.
Coragem... Para conhecer a você mesmo.
Paciência... Para aceitar bem humorada a velhice.
Amor... Para você se transbordar com ...
SEU SORRISO.

"Na vida existem muitas marcas de dores, e uma das mais doloridas é quando você tem que dizer adeus em vez de um até amanhã."

Com certeza a vida não é nada fácil. Mas Deus nunca vai permitir que a prova seja maior que a sua força.

A vida vive nos dando aquele empurrãozinho, que leva a um tombo feio. Mas se prestar atenção por alguns segundos em todas as suas escolhas, realmente não foi a vida, foi vc mesmo, cada tombo que levamos é consequência de nossos atos e pensamentos.

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

Opiniões de outros são úteis, mas gosto de tirar minhas próprias conclusões sobre tudo na vida. Afinal, sei muito bem que o que não agrada um grego tem muitas chances de agradar um troiano.

Meu amor
De onde vem o seu resplendor?
Você ilumina o caminho da minha vida
E nesse caminho, eu tenho passagem só de ida
E nem preciso voltar
Só quero por toda vida te amar.

Com você eu iria até para Jerusalém
Como dizia o filósofo Buzz Lightyear “Ao infinito e além”
Você sempre será o meu neném

Quando te vejo meu coração dispara
É como um gato quando ver água
Te sentir é maravilhoso
Eu me sinto até orgulhoso
Por poder tocar, abraçar e beijar
A mulher mais linda que meus olhos poderiam encontrar.

Não há como negar
Você é a mulher com quem eu quero casar
Não há como dizer
O quanto eu amo você.
Não há como pensar
Que é possível ser feliz sem te amar.

“O amor é uma flor lilás
Que nasce no coração do homem rapaz”

Você sabia que pode viver duas vezes na mesma vida? Podemos ter uma vida medíocre repleta de privações e descontentamentos ou podemos ter uma nova vida abundante, próspera e livre.

O que define qual vida você está vivendo? Seus hábitos.

"Esqueça o passado,
Viva o presente,
A vida passa rápido,
então vamos viver"

Reflexão:
Quando perdemos tempo lembrando coisas ruins do passado, estamos deixando o presente de lado e deixando de viver a vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp