Caminhando pela Vida

Cerca de 234370 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠Tem quem diga que você não é capaz, que não tem a capacidade de dar conta do serviço. Que não tem o "jeito" de profissional, que não fará nem a metade do que se quer nos projetos. Há quem te despreze por seu jeito de ser, sua forma de agir, de falar, de estar nos lugares, de como se comporta. Tem quem não acredite em você, que consiga alcançar as espectativas alheias, que tenha o perfil ideal. Há quem deseje que você nem esteja ali, aqui ou além. Há quem insiste em dizer aos seus companheiros que você nem consegue se expressar, como conseguirá ir adiante?!?? Mas te digo que, por mais que acreditam isso de você; você acredita nisso de você? Ou acredita em você, em suas capacidades?!!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠As ABELHAS não gastam tempo
explicando para as MOSCAS
que o MEL é melhor que LIXO.

Inserida por DemetriusGoncalves

Que a lucidez sobre a impermanência seja nossa permanente.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠Agora que estou aqui, a morte física não interrompe a nossa vida eterna.

Inserida por pensador

⁠Não espere que a vida seja sempre um mar de rosas por que quando vc menos espera ela te dar uma rasteira e te joga no chão não espere que as pessoas sejam sempre suas amigas elas um dia poderão te virar as costas não espere sempre sinceridade algumas delas serão falsas, se isso aconteceu com certeza vc caiu. Mas só depende de você permanecer no chão, ou levantar e seguir em frente mais forte. O que te derruba hoje te fortalece amanhã.sempre podemos recomeçar.
Leriano perêirah

Inserida por Lerianopereirah

⁠Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!

Inserida por RomarioGoncalves

"A passagem da vida é rápida demais, mas mantenho a calma. Apenas me dedico ao que for alcançável dentro desse ritmo acelerado."

Inserida por eraldocosta13

⁠É preciso colorir a vida, especialmente em dias mais cinzentos! Todos temos problemas, mas podemos aliviá-los num abraço, ainda que sem palavras! Há pessoas que não sabem abraçar... Embruteceram-se com a dureza da vida! Já abracei, com muito amor, gente que não me abraçou de volta! Mas vida é assim: uma eterna escolha entre fazer a diferença ou reclamar e fazer nada!

Inserida por lujandoso

"Desafie-se a ser melhor a cada dia, pois nas profundezas da superação reside a verdadeira realização."⁠

Inserida por bolideziodesa

A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo...
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança!

Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear.

Viva e deixe viver! Tudo dentro da gente se renova quando surge um novo dia ou até mesmo quando o dia vai terminando e uma linda noite vai surgir.

O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão. E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda e a vida te surpreende com o melhor presente!

Viva assim!
Seja Feliz!

Inserida por VALDECIR1967

⁠A vida mistura a saudade e as lembranças com o dever de acordar cedo e cumprir a agenda diária.

Inserida por NanaBernardes

⁠As corridas da vida não concedem pausas para reparos; qualquer parada nos deixa para trás.

Inserida por MonicaBastos

⁠Praticar a gratidão diária e valorizar o que temos no presente são princípios que fortalecem a vida.

Inserida por MarceloViana

⁠Tudo é possível quando você se permite, voar.
Ninguém é feliz preso à alguma situação na vida.

Inserida por elianaoliveira

⁠“A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio, você deve continuar se movendo.” 🚲
Albert Einstein

Às vezes, quando enfrentamos desafios, lembrar-nos de continuar avançando nos ajuda a superar obstáculos e encontrar novos caminhos. Mantenha-se firme e continue pedalando! 💪

Inserida por JoaoPetla

⁠O tempo me envolve, sutil e profundo,
Em seu abraço, a vida coleta,
Seja sob o sol quente ou frio do mundo,
Cada momento, uma lição completa.

Calor que abraça, em dias de verão,
Frio que acalma, no inverno a sorrir,
O tempo é mestre, e na sua lição,
Ensina que tudo está por vir.

Na roda do tempo, não há demora,
Cada segundo, um novo aprender,
Seja na alvorada ou quando anoitece lá fora,
O tempo convida a vida a florescer.

Absorvo o tempo, em seu ritmo lento,
Refletindo sobre o que a vida traz,
No calor do amor, no frio do lamento,
O tempo é arte, pintando a paz.

Inserida por SamuelRanner

⁠A liberdade é algo conquistado.
Na VIDA, a maior riqueza é a PAZ.
Olhe para cima e com AMOR agradeça
Seja sempre sua melhor companhia.
O nosso TEMPO passa melhor com LUZ.

Inserida por NABYCURY

"Os clássicos são para serem lidos a vida toda."

Inserida por romuloalbuquerque

Eu trato meu corpo como um templo, por isso que não lhe alimento com porcarias e nem tampouco com futilidades. Eu me respeito, pois assim poderei respeitar outrem.

Inserida por Eduard0Dantas

⁠Um pensamento que sempre levo comigo. Lembrar da mortalidade é o que me faz tentar viver e aproveitar cada momento ao máximo, porque nunca sei quando será o último. Igual a quando joguei bola a última vez ou brinquei na chuva com os outros meninos da rua onde morei na infância, não sabia que seria a última vez.

A efemeridade da vida traz consigo uma beleza um tanto mórbida, mas também tão sublime e primorosa, pois nada se repete exatamente da mesma forma, nada é sentido da mesma forma, ninguém ama ou é amado da mesma forma, um sorriso nunca é o mesmo apesar de sua essência.

A beleza da vida é justamente esse poder de irrepetibilidade e finitude.

Inserida por guilhermeespinosa