Caminhando pela Vida

Cerca de 234377 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Dá o melhor de ti em cada dia que passa .
No fim poderás dizer: - VIVI MESMO !

Inserida por josemanuelroque

⁠Meu coração, que é a minha vida, está em suas mãos, e confio em você mais do que em qualquer segredo, mesmo que isso signifique arriscar tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em você, confiei mais do que em qualquer segredo, entreguei meu coração, que é a minha vida, e agora me arrependo profundamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Garotos se apaixonam por aquilo que vêem. Garotas se apaixonam pelo que ouvem. É por isso que as meninas usam maquiagem e os meninos mentem.

Inserida por jane_felipe

⁠Quem tem Jesus na vida não faz mal a ninguém
Quem tem Jesus na vida não anda esculhambando a vida de ninguém
Quem tem Jesus na vida tem ética

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Não seja a âncora para seu cônjuge, suas filhas e filhos e a todos que dependem ou covivem⁠ com você, seja a vela que permite singrarem os mares da vida.

Inserida por Valdecir

⁠O maior prazer da vida está em desfrutar de cada momento que a mesma nos proporciona.

Inserida por IvanLordano

⁠É O QUE DIZEM
Valéria Leão

Dizem por aí
que eu tenho uma alma antiga
que bebe vinho, dança bolero
e acha graça na vida.

Dizem por aí
que eu abro a porta para a
poesia, que acolho seu pranto,
que compreendo os seus mais
íntimos ruídos.

Dizem por aí
que essa minha aparente
leveza de ser
nasce da conclusão
de que não se pode ter tudo
e, portanto, só nos resta viver
com o que se tem.

Dizem por aí
que esse meu inesperado
encontro com a poesia
é o resultado de uma
confusão de afetos
que, como as estrelas,
se chocam e se estabilizam.

É o que dizem por aí!

Inserida por valeriafarialeao

A vantagem em ter certa idade é saber e ter aprendido certas coisas.

Inserida por MAGNUM

⁠A vida é feita de lutas, de altos e baixos, a unica coisa que devemos manter sempre é a nossa fé em Deus e nos nossos sonhos.

Inserida por betxolass

⁠"Sua Experiência não se dá pelo seu tempo de mercado, mas sim pelos seus anos de vida."

Inserida por falamaismari

Uma vida sem o brilho da esperança é como uma primavera sem flores. Falta colorido, falta um quê a mais.

Inserida por magicamistura

⁠Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.

Inserida por leonardo_lyra

⁠Vivendo um dia de cada vez, como se eu fosse viver por 100 anos.

Inserida por IsaiasSousaDeMelo

⁠POETA, SERÁ?

(...)

Se a rotina fez uma pausa,
se algum tempo há de sobra...
Poeta? Sim! Por que não tentar?

Sair da zona de conforto,
sempre é tempo de recomeçar.
Se a vida te convidar, não hesite.
Tome posse! Não deixe a chance passar.

Valéria R. F. Leão

Inserida por valeriafarialeao

⁠Viver significa estar presente, mesmo quando estamos distantes.

Inserida por jacksongraciano

⁠O encanto da vida está em poder fazer excelentes escolhas!

Inserida por saravicxavi

⁠A vida tem disso: a hora que você mais precisa de uma mão, lhe daram um ponta pé, na hora que você mais precisa de um afago, lhe daram uns tapas, mas, não desista a vida é uma escola.

Inserida por Colicigno

⁠Acredite, a vida vai te surpreender todos os dias. A qualquer momento você vai enfrentar uma nova situação, e vai se surpreender com isso. Mas melhor do que se surpreender com isso, é se surpreender com a sua reação.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Tudo o que você faz aqui, fica aqui. Então faça o máximo de coisas boas, pois quando você se for dessa vida, os seus rastros motivarão muita gente. Dessa forma você deixara essa existencia e se tornara uma lenda!

Inserida por RSilvaEscritor