Caminhando pela Vida

Cerca de 234471 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠A vida possui dois caminhos

A vida possui dois caminhos: o da luz e o da escuridão; o da bondade e o da maldade; o do sucesso e o do fracasso; o do lucro e o do prejuízo; o da prosperidade e o da escassez; Não podemos querer que um caminho de fracasso dê um resultado de sucesso. Então, o correto é corrigir o caminho, consertar o problema pela raiz.

Inserida por cleissonopensador

⁠"O exagero de uma vida fora do eixo, negligencia e macula a era de alguém que já foi saudável."

20/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la

Inserida por Kanashi

⁠Que a minha vida seja pautada não no TER mais no SER.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A mulher tem o dom de ser amada.

Inserida por EscritorErickpereira


A vida tem esses momentos com uns bocadinhos de felicidade plena... É como saborear brigadeiro de panela, a gente come de pouquinho em pouquinho pelas beiradas assim que sai do fogo.

Inserida por AlessandraBenete

⁠O amor é o santo remédio, cura o coração apaixonado e traz felicidade pra vida toda.

Inserida por jadatam

⁠Plante o seu melhor todos os dias, faça a diferença na vida de alguém, espalhe amor, gentileza, reciprocidade, faça o bem. Deus se agrada de um coração grato, disposto e cheio de amor pra dar.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

A vida é tão curta para ficar chorando por quem nos fez ou faz mal, para ficar lembrando e revivendo as dores do passado, ou até ficar pensando como poderia ter sido aquele momento.
A vida é tão curta para não ousar, para não aproveitar olhar o céu ou esperar uma ocasião especial para vestir uma roupa simples ou sofisticada.
A vida é tão curta! Planeje e construa os seus sonhos. Não se importe com opinião maldosa que possa existir no seu caminho, seja de quem vier.
Faça as pazes com os seus medos, com a sua família, com você. Se liberte!
Dome os seus pensamentos e as suas ações para assim viver "para você" e "por você". Entenda, a vida é sua, os erros e as experiências também.
Lembre de sorrir, aproveitar e agradecer, porque amanhã você ainda vai poder sonhar, planejar, agir e viver de novo.
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Não culpe os outros e nem a mim.
Se você mesmo tem a vida infeliz.

Inserida por RafaelaCorvello

⁠Todas as vidas infelizes carregam seus infortúnios. Sejam eles um numerador ou denominador infeliz, o resultado será sempre o mesmo: uma vida.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Ele me matou de dentro pra fora, quando morreu de fora pra dentro. Agora, é preciso enfrentar meus próprios fantasmas.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Aparências, nada mais, sustentaram minha vida. Qual de fato seria a minha vida? Por que o espelho não mente?

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠"Nos tempos difíceis vemos, como o mais simples da vida é o essencial."

Inserida por WaldemurJunior

⁠Quando somos bons para os outros, somos melhores para nós.
"Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado a ela"

Inserida por Vicky2

⁠Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.

Inserida por Vicky2

⁠Por volta da 2° série, eu percebi uma coisa. Há dois tipos de pessoas nesse mundo. As pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida.
E aquelas que esperam que toda essas pessoas morram em uma grande explosão.

Inserida por Vicky2

⁠“Os segredos da Vida...
São vários

Mas o que faz mais sentido ou que tenha maior intensidade

É você saber que
Os instantes são feitos de todos ‘Agora’, neste instante.

E que por mais que você lute, medite e tente para-lo
Ele segue e não volta jamais!

Tente, desperte, cresça e viva
A sua Vida do seu jeito

Sem esquecer apenas de lembrar que
És um espirito de luz
Cumprindo uma missão!”


30/03/2003

Inserida por LeticiaGil

⁠Na verdade mesmo, acho que nos machucamos silenciosamente.

Inserida por LoriOliver05

⁠Um dia todo mundo vai ser soprado.
Quando perceber, eu já não estarei mais aqui...

Inserida por Vicky2