Caminhando pela Vida

Cerca de 234931 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Uma informação pode mudar sua vida....

.....a falta dela também pode!

Se informe!!

Inserida por AmaroK

Qual o verdadeiro sentido da vida?
A vida só tem 3 sentidos:
amar, sonhar e viver
quem não ama não sonha
quem não sonha não vive
pois tudo nessa vida está
interligado, tudo o que fazemos ou falamos levara
a alguma consequência
por isso devemos sempre pensar
antes de fazer ou falar algo
mas o único objetivo da vida é:
tentar ser feliz mesmo no meio das
dificuldades!

Inserida por Janaalves

Há pessoas que só acordam pra vida quando o outro adormece, pena !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não faça da sua vida apenas um existir, mas faça dela um presente o qual você é o presente para as pessoas.

Inserida por ataidelemos

O que é realmente importante nessa vida? O que você precisa? O que te faz bem? Você pode ter dúvidas quanto a isso. Mas não terá dúvida nenhuma quanto ao que está te fazendo mal, e da forma que está, pois o seu corpo irá sentir e a sua mente também, o seu corpo irá reagir tentando expulsar esse mal de você.

Inserida por Icegui

A vida já é muito dura e as pessoas dificultam ainda mais, sejamos mais sinceros uns com os outros porque a vida não é um Reality Show.

Inserida por Icegui

As pedras que você encontra no caminho da sua vida podem ser usadas para construir uma fortaleza que lhe protegerá de qualquer intempérie ou maldade que alguém venha tentar praticar contra você.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Não transforme sua vida em um deserto por ninguém... você vai passar por momentos intensos de miragens. você vai se iludir ao ver uma água fresca, vai encher as mãos para toma-la, vai sentir o escorrer pelo seu corpo, refrescar-se temporariamente, ela vai parecer ser tudo na sua vida, vai deseja-la mais que tudo, até que de repente... quando for beber daquela tão desejada água encheras sua boca de areia quente de um sol ardente. E era tudo miragem acreditadas pela sua imensa vontade...

lição: a partir do momento que você diminui-se por alguém, deixa de viver sua vida por outra pessoa, você tende e "pede" para ser iludido. Viva com amor e sabedoria, viva com sonhos e objetivos, viva com vontades e ideias, viva com consciência e atitude... viva com equilíbrio.

Inserida por JulianaMichelBueno

" There are no happy endings.
Endings are the saddest part,
So just give me a happy middle
And a very happy start. "

Inserida por Noush

Enquanto se perdure a vida, o processo de faxina e organização se faz constante em todos nós.

Inserida por RogerioMoreira

Na escada da vida, não são os degraus que ainda faltam que determinam minha luta, mas sim, aqueles que Deus já subiu comigo.

Inserida por universodaspalavras

O tempo nesta vida é limitado, e este limite não está em nosso alcance de saber o momento da partida, portanto, viva, transforme sua estadia num caminho florido, ainda que exista o outono e o inverno.

Inserida por ataidelemos

Deixe que o acaso tome conta dos seus casos.

Inserida por MatheusCarlos

De fato sonhar é bom, mas ficar tomando excessivas doses de futuro jamais saciará sua sede, existem sedes que só morrem com um bom e velho copo de presente.

Inserida por MatheusCarlos

Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.

Inserida por MatheusCarlos

Na vida, há duas opções: Triunfar ou aceitar sua condição.

Inserida por ThaynaSilva

Os erros são os maiores aprendizados

Inserida por IkaroVeras

Os rasgos da minha alma mostram a intensidade da minha vida

Inserida por emike

Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.

Inserida por cacabrasil