Caminhando pela Vida
DESABAFO
Ednaide Gomes de Paiva
Queria eu poder invadir,
ser inteira na sua vida,
Sem medidas sem diferenças,
Caminhar juntos de mãos dadas,
Escalar a maior montanha,
Aquela que ninguém ver,
Somente quem senti,
Quem sabe entender,
Que na caminhada a dois,
Os muros e os percalços,
São degraus pra ser vencido,
Subir e descobrir,
Que o melhor está por vir,
Além do horizonte,
Onde um olhar humano,
Não consegui alcançar,
Eu estarei sempre pronta,
Pronta pra te amar.
retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas
Se tratando de coisas tangíveis, tudo é recuperável em nossa vida, sem exceções, no entanto, no universo intangível, há algo irrecuperável, a saber: o brio de nossa cosmo energia interior, pois, ao perdê-la, seremos semelhantes a um computador sem acesso a internet, ou seja, até poderemos executar alguns trabalhos e salvá-los como arquivos, porém, nunca mais poderemos ver o mundo novamente.
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
Eu quero uma vida gostosa com cheirinho de café quente em meio a simplicidade e o aconchego ,
alcançar a independência total, construir o meu próprio mundo, e decorá-lo
com todos os bons sentimentos que aqui dentro guardo,
Acordar em um dia chuvoso abraçadinho com aquela pessoa que faz de meus dias os melhores,
Amor? Sim, compromisso? Não!
O amor tem que ser uma sensação sufocante e leve ao mesmo tempo, sentir-se livre e ao mesmo
tempo amado por uma única pessoa, podendo-se ter uma vida conjunta e ao mesmo tempo
uma vida particular, sem aquela responsabilidade e exigências que destroem relações...
Compartilhar de viagens, momentos, risos, Confiança, Parceria e muito cafuné afinal em meu entender
estamos aqui para criarmos nossas próprias condições de sermos todos felizes, e não importa
de qual forma, se para minha felicidade esse é o critério escolhido por toda minha essência, então
que assim seja.
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
Eu acredito em muitas coisas na vida, mas poucas meu coração descansa. A leitura da palavra de Deus e a oração, essa combinação nos transporta para níveis tão alto que foge as palavras.
O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.
A vida e o tempo é oque nos faz ter o prazer de viver, pois agora lhe pergunto: o que se passa na mente do ser que perde tempo ao enfatizar sobre a vida que não à pertence?
Nada é perdido para aquele que recorre a todas e qualquer oportunidade, pois se tudo na vida fosse fácil não teria graça de viver.
a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho
O único consolo da vida sobre aqueles que nos doamos
e não recebemos resposta à altura é que a infelicidade
povoa o coração deserto dos ingratos, pois essas pessoas
não estão satisfeitas com o que ganham, com o que já tem
e nunca estarão satisfeitos com coisa alguma que terão!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
