Caminhando pela Vida
Bilhete do Dia!
Receita para a vida:
- Doses exageradas de amor-próprio.
- Porções generosas de felicidade.
- Uma pitada de sonhos.
- Uma quantidade boa de fé
- Colheradas de esperança.
"...que o pra sempre virou pó"... Foi se a mulher ficou a voz... A vida ela é curta e tbm é longa é alegre mais tbm triste... As vezes sairmos pra trabalhar mais voltamos... As vezes nem isso conseguimos.
Tentamos levar na bagagem nossas coisas que mais gostamos... A melhor blusa, o batom mate, aquela saia " fechação " aquela escova que faz um penteado melhor.. Enfim! Nada chega no destino; Mesmo que seja a somente 4 kilometros dele...
Mais não chegou.. Nem a gente nem mesmo a bagagem... Bagagem sim! Fica a bagagem da amizade da saudade e de muito amor... Isso que fica pra quem fica aqui nessa terra.
No picadeiro da vida sempre vai ter alguém na plateia desejando que o trapezista caia.
A arte imita a vida, nunca se iluda com a plateia.
É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.
Busque o equilíbrio da luz.
Por mais que uma só linha entrelace toda a vida, e que por vezes ela passe por caminhos obscuros, ainda será ela – belamente – que vai nos estender para o equilíbrio da luz.
“Observo o tempo e vejo que tudo nesta vida passa, toma nova forma, este tempo que ao mesmo tempo em que envelhece traz consigo a sabedoria, traz a fórmula da essência que nos mostra o caminho da verdade e da felicidade. Muitas vezes tentamos desviar dos caminhos do tempo, tentando desta forma chegar mais depressa ao nosso destino, porém existe uma força maior que nos faz parar e sem apressar o passo nos faz aprender que acima de qualquer desejo existe um tempo de espera, uma regra que ensina que o importante não está no fim, mas sim na construção, no assentamento dos tijolos, na edificação dos nossos desejos."
“Percebo que nada nesta vida é para sempre, ou seja, tudo passa, toma nova forma, novo sentido, quando pensamos que aquilo que parece estar certo, acaba dando errado, é onde descobrimos a mística que há no contrário, no avesso, no inverso daquilo que imaginamos, assim é o amor de Deus por nós, acontece quando menos esperamos. Muitas vezes o queremos nem sempre é o melhor, mas Deus na sua sabedoria sabe o que é melhor para nós, Ele não destrói sonhos, Ele apenas nos faz sonhar de um modo diferente, repensar o que é verdadeiro, o que é certo para a nossa vida."
"O tempo da vida é o presente. Cada novo instante abre infinitas possibilidades. O tempo para qualquer mudança e para todo começo é o agora."
Enquanto a vida existir os obstáculos serão inevitáveis, enquanto os sonhos existirem, a vida será um desafio.
A única saída para alcançar o sucesso, é resistir dos obstáculos e caminhar incansavelmente.
Não importa quantas vezes irá tropeçar durante a caminhada, mas o que importa é chegar lá.
Não se compare com ninguém, você é peça única. Não faça nada na vida, para competir com ninguém. Você não é adversário de ninguém. Não queira se sentir melhor ou superior que ninguém.
Viva a sua vida de acordo com as suas possibilidades. Desenhe a sua fórmula e vá em frente. Nunca se esqueça, que quando nos comparamos com os outros, infeliz somos.
Quando competimos com os outros, atrasado nos sentimos. A vida não é ciclo de competição, e o mundo
não palco de inveja.
Foi o momento incrível da vida
A fera brigada com aquela que ainda sonho
Pra selva se via o que me movia
Pro sonho eu via a eterna alegria
Jovem não soube administrar
De um lado amor pra vida
Do outro a paixão selvagem
Que me tirava do chão sem raciocínio
Olhava pro sonho com força de viver eternamente
Para a selva com vontade de sobreviver contente eternamente
Diante de tantas angústias e dúvidas
As duas estão casadas e felizes
As oportunidades da vida
Não toleram dúvidas ou insegurança
As duas mais incríveis mulheres da vida
São felizes com idiotas decididos.
A vida é um compartilhar você só recebe o que compartilha, tudo é por frequência vibracional por magnetismo.
Doe com abundância tudo que quer receber, não somente porque quer receber mas porque tu és um ser abundante e não espere de nada específico pois o universo não erra o endereço e envia o entregador certo.
Não gostamos, mas dores são necessárias para a vida. Alerta sobre os perigos, diz quando algo está errado e precisa de tratamento. Nos afasta de tudo que é extremo [calor, frio]. Nos leva ao médico. A dor espiritual também. Um mundo rosa ou azul, não existe, senão por ilusões. A sociedade nos impõe a alegria como obrigação, como ingrediente do sucesso. A alegria ostentada nas redes. Não! Somos humanos! Temos direito de viver as tristezas. Aprender, crescer, nos fortalecer, a despeito e, principalmente, por via delas. Sucesso não é obtido ignorando dores, mas pela exercício de resiliência diante delas.
A melhor opção de vida é ser feliz, fazer o outro feliz e amar sem restrições, conforme Jesus nos ensina. Por isso, ame e serás feliz.
De todo coração !
Eu quero saber, de todo coração,
o que ganhamos nessa vida, quando elegemos um cidadão ?
Os caras moram nas favelas, se lançam como nossos representantes, aí elegemos esses caras, umbando de ingnorantes.
Filiam-se a um partido, vão levar a vida de marajá e depois de diplomados, vão criar leis pra nos ferrar.
A lei do salário mínimo, nunca pensam em mudar.
O que planejam no futuro, é nos escravizar, tomando posse, dos nossos bens, nos tirando o direito, de reclamar.
Os caras que você o elegeu, não falam mais com você. Semudou da favela, só vive de caviar. Mas, em dois mil e vinte e dois, eles vão lhe procurar.
Que me desculpem os planejadores da vida, mas eu prefiro seguir o fluxo, eu acredito em um propósito, em acaso. Talvez o que eu planeje de certo, mas a vida se encarrega de mudar meus planos desde quando nasci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver