Caminhando pela Vida
Acredito que quem aguentou o sepultamento de um pai, é capaz de aguentar qualquer coisa nessa vida!
Parece ser da natureza humana o engajamento em algum tipo de atividade, durante uma parte da vida.
O problema é que há um limite para a quantidade de ações que uma pessoa consegue fazer ao mesmo tempo.
Engajar-se em militância política de esquerda significa obrigatoriamente ocupar o tempo que deveria ser dedicado a auto-educaçào séria, a esportes ou convivência familiar intensa e saudável. O resultado de longo prazo do ativismo de esquerda (além do óbvio prejuízo político de se espalhar estupidez) serão adultos que leram menos, estudaram menos, e conviveram menos em suas famílias e comunidades tradicionais. Ou seja: a mais absoluta perda de tempo.
Se nossa vida começa
Ali, junto ao nascimento,
O cidadão só ingressa
Após o conhecimento.
Conforme disse Platão
“Não se cria um cidadão “
Sem ter bom preceptor.
Todo labor existente
Começa pelo docente,
O popular professor.
________________
Não existe profissão
Que venha sem professor,
Não consigo entender
Porquê não lhe dão valor.
Enquanto os analfabetos
Forem donos dos projetos
Para nossa educação;
Veremos os professores
Amargando muitas dores
Para formar cidadão
O professor é como uma ponte que liga o presente ao futuro,e na matéria engenharia da vida é um grande responsável pela construção dos sonhos.
"Nos caminhos da vida, não busque títulos ou medalhas, apenas viva genuinamente cada momento!!! O prazer não está no ímpeto das vitórias, mas na simplicidade do apenas viver."
Todos os Matemáticos que dedicaram a sua vida investigando sobre essa nobre ciência deixaram uma herança para mim e não sei como retribuir a esse gesto de amor.
“Quando um(a) líder resolve definitivamente transformar sua vida profissional, ele(a) estar buscando uma transformação e aperfeiçoando sua capacidade de liderar”.®
"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".
Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.
Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.
Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.
Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.
Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?
Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.
Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.
Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...
Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.
Dia nublado
- Hoje o dia está nublado, brisa fina, vento calmo, tudo passa, a vida passa, o sol não apareceu; Porém nada nos impede de sentirmos o poder de Deus.
***
- Mesmo com o dia cinzento a natureza é bela, os passarinhos cantam, voam, fazem a festa, fico olhando e apreciando de minha janela.
***
- A vida também é assim, dias de sol outros nem tanto, mas, não deixe que a infelicidade de alguém possa tirar seu encanto.
***
- Mesmo acima das nuvens o sol continua com seu brilho intenso, clareando a imensidão, agradeça a Deus pelo seu dia e deixe o sol brilhar também dentro de seu coração.
Myro Lopez
A vida é instável,num dia você tem sonhos,no outro tem pesadelos,mas tem o dia de realizar os sonhos,e Deus está em todos eles.
Assim acontece em tudo o que Deus promete fazer na vida daqueles que ouvem e obedecem a sua voz.
Existe o tempo determinado para se ver acontecer e concretizado em sua vida. É preciso estudar o terreno, fazer toda uma logística do que e como poderá ser realizado com toda perfeição para que vejam que somente o melhor e maior de todos os arquitetos (DEUS); seja reconhecido em tudo e adorado.
Então aceite todas as etapas que são fundamentais e necessárias em nossas vidas. Para se construir ou plantar, e ver em cada uma das realizações; seja em qualquer área.
Existe uma base, alicerces que precisam ser sólidos e seguros. E é preciso limpar e preparar o terreno e as vezes se leva tempo em certas áreas para que possamos ver se cumprindo. Então não duvide e nem desista porque todo começo de uma nova história ou projetos de Deus. Tem suas raízes, marcas e lembranças; para nunca se esquecer que foi Deus sempre desde o início.
Ricardo Baeta.
Todos somos professores e todos somos alunos na escola da vida.
O dia de hoje é dedicado especificamente aqueles que tem a missão de nos instruir, e não de nos educar. Mas eles fazem ambas as partes, se desdobrando desde cedo por nós. Somos gratos à eles....
D E U S E A P O N T U A Ç Ã O
Interrogação a que viemos
Exclamação Luz que se faz vida
Aspas a vida é Minha o livre arbítrio é seu
Vírgula são os obstáculos que encontramos
Dois pontos são momentos de entendimento e reflexão
Ponto e vírgula é o momento de um novo recomeço
Ponto final é a certeza do dever cumprido
Reticências são a vida do pós vida
..., de todas as pessoas que conheci em minha vida a única que me faz falta é a que você descobriu dentro de mim.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
