Caminhando pela Vida

Cerca de 232059 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Vamos pensar na vida como um jogo, somente um pouquinho, nada mais do que isso, olhando rapidamente aparenta que alguns segue as regras. Por que todos os dias somos obrigados a conviver com sentimentos e pensamentos incontroláveis, impulsivos até mesmo chatos e sem sentido, rodeados de falsidade, de pessoas que poderiam pisar em você a qualquer custo para ser alguém nessa vida, pessoas que mentem, que os iludem, os abandonam. Já tentei arrancar várias vezes meu coração, aliás vou pegar o que ainda sobrou dele, o levantar e seguir em frente, mesmo que esteja sem ninguém, mesmo que depois de toda essa tempestade, depois de tudo o que eu acontecer eu enxergue muito alem, vou na incerteza de que tudo pode acontecer e que a verdade é que o que sonhei poderá ser apenas um sonho. Negatividade? Sim, me perde por isso, feridas graves é o que ocasionaram isso. Pensei, repensei, criei pequenas, porém novas regras, as minhas regras, aquelas que foram feitas para serem quebradas. Sonhos? Eles foram feitos apenas para que você tenha um melhor descanso, nada de querer dar um grande pulo,seu tombo pode ser ainda maior. Pode estar pensando como sou amarga e ao mesmo tempo tão arrogante, mas não é essa a ideia que tenho formada de mim mesma. Até poderia ser, porém seria o resultado de toda força, concentração,aquela que carrego comigo mesmo, por que uma vida sem sentimentos não é uma vida, mesmo que eu queira que muitos deles não existam, desejos de muitos eu sei, desejo de que os sonhos sejam realidade, ou que simplesmente não acabem quando acordar, e que nada passe a ser somente medo e um pouco de inseguranças. As pessoas que se dizem fortes, na verdade são fracas, são aquelas sorridentes que depois choram quando estão sozinhos mas sabem desfaçar tão corretamente que ninguém percebe, são aquelas que a cada noite de sono peça para que tudo seja diferente, para que nada mais volte, mesmo que seja o simples fato de uma conversa, ou apenas uma palavra, elas são fracas, elas sabem disso, pois elas já cansaram de ser fortes, já cansaram de ser tratadas pela vida como se fossem marionetes ou meros jogadores.

Inserida por evellynlima

A vida nunca irá esperar você estar no seu melhor momento.

Inserida por evellynlima

Às vezes eu paro e penso, penso em todas as coisas que fiz em minha vida, em todas as dúvidas e incertezas, os caminhos que já escolhi, os problemas que já tive, alguns resolvidos e outros deixados pra trás. Penso em tudo que já fiz por pessoas que nunca fizeram nada por mim, penso em todo afeto, carinho e palavras desperdiçadas com pessoas que não valiam nem meia palavra. Eu paro e penso, será que tudo isso realmente valeu à pena? Será que nossa felicidade depende unicamente e exclusivamente da gente?

Inserida por evellynlima

A vida é uma chuva constante,
Aquilo que cai,Sobe, e quando pensa que ficará lá,
cai novamente.

Inserida por Garotorebelde

Na vida, nenhuma decisão é fácil, até mesmo aquela de não fazer nada terá uma grande consequência.

Inserida por andreiass7

E finalmente um dia aprendermos a "jogar" com as pessoas, pois a vida é isso, um jogo, e quem não sabe jogar, é descartado, deixado de lado, ignorado, considerado "fraco".

Inserida por DavidLiz

"Não são erros que nos ensinam na vida e sim perdas. Podemos errar varias vezes, mas enquanto não perdemos aquilo em que continuamos errando, não aprendemos."

Inserida por LucasBohemio

ÉRAMOS
Viver assim dessa maneira Mãe
Que sueira, não deu pé
Que a vida parece boa, mas não tá não, num tá não Mãe
Pretendo mudar para melhor, e dizer amanhã
Tá tudo bem Mãe
Entrando naquela de apareio
Eu canto e logo eu espanto Mãe
E nas horas de amarguras, eu faço uma prece
Pra Nossa Senhora Mãe
Lembrando da nossa terra,tão unidos que éramos
Éramos...

Inserida por douglasdonato

A vida traz muitos ensinamentos, basta voce correr atras e busca-los de forma correta.

Inserida por marceloborges

Precisamos passar por certas coisas na vida para que possamos aprender outras.

Inserida por marceloborges

Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.

Inserida por vitorgustavoduarte

Ao longo da nossa vida encontramos pessoas erradas antes de encontrar as certas,nao porque somos sem sorte, e sim porque precisávamos dessas pessoas para poder chegar àquela que deus preparou e nao cometer erros passados.

Inserida por marceloborges

Admiro você, suas atitudes, quem você é e tenho certeza que quero andar pela estrada da vida de mãos dadas com você.

Inserida por Roger_Stankevicz

Uma das melhores conclusões da minha vida: eu te amo!

Inserida por Roger_Stankevicz

Gosto de ter voce em minha vida,se possivel eu arrancaria sorrisos teus a todo instante.você me cativa de um jeito sobrenatural..

Inserida por marceloborges

Um dos melhores fatos da minha vida: Somos ótimos juntos!

Inserida por Roger_Stankevicz

Certamente uma das melhores sensações da minha vida é: Acordar com seus beijos, abrir os olhos e lhe ver ali tão perto de mim.

Inserida por Roger_Stankevicz

Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser... mas da sua própria vida.

Inserida por PekennaSkatista

Não chame de destino a consequência de suas escolhas. Destino é o inesperado que surge em nossa vida.

Inserida por Roger_Stankevicz

Haverão dias ruins, as tristezas bateram sua porta e as lágrimas vão rolar. Nem tudo na vida são flores, mas quando for, regue-as.

Inserida por Roger_Stankevicz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp