Caminhada com meu Pai

Cerca de 11798 frases e pensamentos: Caminhada com meu Pai

“... Dentre aqueles que respeitam o pai, a mãe e os irmãos, são poucos os que realmente desobedecem aos próprios superiores! E ainda não se viu um homem que, não querendo desobedecer aos superiores, provocasse desordem. Para o senhor, tudo isso é fundamental: de fato, é a partir disso que nasceu a ‘norma’. O respeito para com os pais e os irmãos é à base da superioridade...!”

Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos

Dor !........

À todos os planos de um pai e mãe
inclui-se o filho ;
Á todos os planos de um filho exclui-se
o pai e mãe ;
Se houvesse retribuição "em mesma
moeda" ,poderíamos ao menos dizer
que houve um comercio sadio ,mas
nem a isso chegamos e o resíduo
disto é sempre a dor !.......

É difícil -- quase impossível, -- ser bom pai para um mau filho O mau filho atribui ao pai a consequência de todos seus erros: erros cometidos, quase sempre, por não ouvir os conselhos do pai.

Pai não é o que faz, pai não é o que cria, pai é o que participa...

Filho é um presente de Deus.
Obra divina.
Herança de gene.
Faz da gente,
ser pai ou mãe
e filho também.

A dádiva de viver
Nem sempre se faz ser...
Deus é pai de tudo e de todos.
Só ele pra conceber.
Agradecendo a ele sempre!
Por mais um ano a viver.
Parabéns a todos os aniversariantes!

✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓
Deus pai eterno é o verdadeiro amor da minha vida
Você é todo o meu ser.
Senhor Deus pai eterno é tudo mais belo precioso, é as maravilhas do céu estrelado, lua, sol, mar, terra, natureza, ser vivo, é a maior riqueza diamantes mais brilhante do universo.
É o meu maior tudo, e o maior bem precioso encantado divino, senhor, eu não sou ninguém sem Deus pai eterno.
Senhor está sempre do meu lado, do amanhecer ao anoitecer.
Eu amo muito meu pai eterno Deus pai eterno definido como o infinito espírito divino eterno sagrado consagrado, criador e preservador do Universo
Deus pai eterno está presente em toda a minha vida e minha família
Que Deus pai eterno nos abençoe, ilumine cubra com o manto
santo sagrado consagrado com muitos luz divina graças paz, saúde, alegrias, felicidade, sabedoria, afeição serenidade, harmonia, simpatia, ternura, pureza. sabedoria, aplauso, louvor, glória, vitória, sucesso, prosperidade, conquista, realizações, perseverança, persistente firme forte constante sempre! ...
Que Deus pai eterno, abençoe, ilumine com muita paz divina, as maravilhas gradualmente estejam sempre presentes em sua vida de sua família e protejam, guiem seu passo e capacitem vocês e o melhor caminho a seguir.

Filipenses 4:13
Tudo posso naquele que me fortalece.deus transforma.
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade. ... se deus disse que eu posso, então eu posso! irei e não temerei mal algum.
✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓

Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.

Liberto :

Estou, largado à própria sorte ,sem
parentes, sem pai ,sem mãe ,sem irmãos e sem "aquilo" que haveria de ser meus
melhores amigos que são meus filhos ;
mas há um fato alentador à qual me
mantem à salvo : ao meu entorno meus
vizinhos me dizem e afirmam à todos os
dias de que não sou tão ruim assim ,e
ha´muitos desejos nisto e dentre estes
desejos há o de: poder estar um ao outro
pura e simplesmente; e este fato nos
lança direto na real vida, a vida com
amigos e crava nossos nomes num
imenso rochedo para que possamos
nos próximos séculos e em nossas próximas encarnações nos lembrar-mos
de que se há algo que nos de força ,esperança e nos ajude a viver é e
sempre será os amigos ;pelo simles
fato o qual foge completamente ao
nosso controle e desejo : os amigos
não pertencem aos traços genéticos
parental por isso tornam-se interessantes
e atrativos pois energeticamente eles
tem aquilo que não temos mas essa
mesma energia genética já a temos
nos parentes (cargas iguais se repelem;
e cargas opostas se atraem via regra
a maioria é assim com raras exceção )
Quando você quer sair ,você liga e
procura seus irmãos ,você sai só
consigo mesmo ?.....,não !.....,por que
será ?; será porque geneticamente
e energeticamente você já se tenha e
adquirir aquilo que já se tenha ,creio que
seja desestimulante ; bem com base
nisto eu mesmo sem saber se houve
ou não julgamento absolvo todos os
meus parentes e rebentos; e agora
mesmo vou ligar para um amigo
por que talvez não seja só eu que o
precise, possa ser que ele esteja
precisando de mim para poder se
sentir liberto.

"Um andar com o Pai, produz identidade.Um andar com o Filho, produz caráter. Um andar com o Espírito Santo, produz capacitação."

Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.

Deus é um Pai tão justo ...
Tão justo
Que no tempo Certo Ele
ampara os seus .
Nenhum sofrimento e nenhuma escuridão
é superior a sua LUZ!

A maldade existe Sim e está ai
pra quem quiser ver .
Mas quando temos Deus como
nosso maior Porto
Sempre amanheceremos sob
as asas do seu conforto!

Ah, Sempre ...
Ele sabe mais do que ninguém ...
Quem são os Seus !

O ar que respiro... tudo o que sou e tudo que tenho me faz lembrar, que tenho um PAI que mora dentro de mim. No meu CORAÇÃO. Anda coladinho comigo... sempre! DEUS é meu TUDO que preciso!

Meu Pai Xangô, Senhor da Justiça, venho hoje lhe pedir Pai, que olhe por todos que necessitam de tua força, de tua justiça e de teu amor.

Que o Senhor abra caminhos, desfaça maldades e não permita injúrias e tão pouco injustiças.

Kaô Kabecilê

Crie laços, não um nó.
O amor liberta, não aprisiona...
Não aceite palavras que não sejam de paixão, pois enquanto alguém grita com você, lembre-se que nesse exato momento, existe outro alguém querendo sussurrar em seu ouvido

Pai nosso que estais no céu, olhai por nós pecadores, alivia nossas dores, daí nos a singeleza das flores... Renova a beleza das cores em nossas vidas e livra-nos daquilo que não frutifica nem trás benefícios às nossas vidas e dos nossos semelhantes. Deixo-te com Deus!

Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.

Meu pai morreu subitamente aos 63 anos. Simplesmente caiu morto. Por muito tempo, me perguntava: Por que não joguei mais golfe com ele? Por que não passei mais tempo com ele? Mas quando se está tentando fazer sucesso, a gente ignora essas pequenas coisas. Isso te dá um certo arrependimento mais tarde, mas não há nada que se possa fazer. Você simplesmente segue em frente.

O Jardineiro e a Orquídea Rosa.

Vagava entre os jardins, regando algumas flores, observando a paisagem e sentindo o vento, algumas flores ainda brotando cheias de energia para descobrir o mundo, outras já mudadas, passando por vários invernos, suas aparências tristes, porém, aguardavam mais um verão em que pudessem erguesse novamente. O jardineiro passa, observando, regando algumas, sentindo aromas, e uma pergunta que o perseguia - qual é meu propósito? E ele se questionava - Tantas flores no jardim, o que devo fazer? Regar todas, cuidar de algumas?.

Em um novo dia de passagem pelo jardim, o vento sussurrou em seu ouvido, e o conduziu para uma parte do jardim que até então não conhecia, passava por lá todos os dias, mas nunca se atentou para aquele canto. Lá havia uma pedra, mas não era uma pedra natural do jardim, era uma perda que alguém havia deixado propositadamente, ao levantar aquela pedra encontrou uma flor, ela estava ali em baixo, amassada, sem cor e sem forças para levantar a pedra e ver o brilho do sol, o lindo jardim ao qual fazia parte.

Por algum motivo o vento sussurrou, o conduziu, e ele estava ali, diante daquela flor precisando de cuidados. E ele cuidou.

O jardineiro adubou, regou, e em meio a mudança e crescimento da flor, pôde começar a sentir seu aroma e desfrutar de sua beleza. Ele se apaixonou, era uma flor diferente de tantas outras do jardim, e passou a dedicar seus cuidados a ela, servindo de estrutura enquanto estava frágil, em dias chuvosos ele se molhava para protegê-la e dar mais conforto, e na ânsia de ver aquela flor bem, ofereceu tudo que estava a seu alcance. A flor mudou, as folhas que estavam quebradas foram cicatrizando, suas sépalas e pétalas mudando e ganhando cor, e o jardim ficou mais belo pois ela se mostrou ser uma linda orquídea rosa, feminina, forte, confiante de si.

Proporcionalmente a seu crescimento, suas raízes ficaram sólidas, ela pôde sentir novamente o brilho do sol, ver a paisagem, sorrir e se sentir flor. Agora com raízes sólidas, suas pétalas belas e de cor viva, sua estrutura firme, passou a suportar sozinha as adversidades das estações, os perigos que a cercava, e soube se proteger. Passou a depender menos dos cuidados do jardineiro, e decidiu ficar só.

A orquídea está lá no jardim, abrilhantando a paisagem, exalando seu perfume, mostrando sua beleza... talvez esteja esquecendo de sua essência, e o motivo que a fez se tornar o que se tornou.

Sem flor não há jardineiro, e sem jardineiro não há flor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp