Calor

Cerca de 4004 frases e pensamentos: Calor

Ser sua saudade. Vontade. Alimento. Ser seu calor, arrepio e frio. Sua casa. Seu caso. Morada. Ser seu cá. Seu lá. Seu nós.

Inserida por LiviaAraujo

Teu lábio escurece a tarde, e o calor dos dois corpos morre.
Minha mente vai além das cores que podes ver, e peco por querer.
Tu não és minha, nunca foi, e nunca será.
Subo em teus braços para alcançar meu próprio eu, mas tropeço em desespero.
Teu travesseiro me sufoca, e caio no lenço negro e infinito da verdade.
Acordo, e tua voz me arranha o ouvido.
Tua pele tira pedaços da minha, e teus lábios me secam por dentro.
Eu sou a mesma, mas tu mudastes.
Meu eu é mais teu do que meu, teu eu é mais só do que meu.

Inserida por rafaellakristinne

Não se preocupe meu amor... esse calor que faz esquentar é o meu amor que te faz suar, ofegar e se calar. Silêncio gostoso que fica só no olhar.

Inserida por jot4pe

Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Inserida por Onze20

CARTA PARA MAMÃE

Tenho saudade de sentir o calor de suas mãos, lembro-me quando suas canções me acalmava e quando sua voz confortava minha alma. Sei que sonhava comigo, no seu imaginar mexia nos meus dedinhos e acariciava meu rostinho cor de rosa, ouvia você chamando-me pelo nome que escolheu para mim... eu sorria só de ouvir você falar suavemente o meu nome. Sei que sentia prazer em arrumar minhas roupinhas na gaveta do guarda-roupas, cheirava uma a uma antes de guardá-las, e sei também que todos os dias limpava meus brinquedinhos e minha mamadeira para que estivessem sempre limpinhos. Gostava do seu ar de felicidade só de saber que era uma semana a menos que aguardaria minha chegada.

Lembro de todas as noites quando você pedia a papai do céu para me abençoar, depois falava que sempre estaria comigo, falava para eu ser forte, falava para eu aguentar firme e dizia que eu era a sua maior alegria. Você olhava para as próprias fotos quando pequena, como quem imaginasse se eu pareceria com você. Lembro também das historinhas que lia para mim... eu também me emocionava quando você se emocionava. Sentia o vigor de sua caminhava, e gostava muito das comidinhas maravilhosas que preparava especialmente para mim.

Mamãe... de repente, quando estava perto de minha chegada, comecei sentir sua aflição, meu coraçãozinho pulsava muito mais rápido, podia ouvir seu choro, me assustava quando gritava de angústia e dor. Podia ouvir quando suplicava para papai do céu se acontecesse algo de mal, que fosse com você e não comigo. Mas tudo escureceu... eu tive que ir... não consegui aguentar. Sofro quando te vejo chorar, dói muito quando sei que está sentindo minha falta, não posso te ver assim... eu peço a papai do céu para sempre te confortar. Sei que sempre sonha comigo e chama pelo meu nome em seus sonhos.

Sei que um dia, mamãe, nós vamos nos encontrar e poderei abraçar aquela pessoa que sempre esteve comigo, aquela mulher que sempre sonhou comigo, e até esse dia chegar quero que saiba: EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!

Inserida por douglasfaria37

Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.

Inserida por disteps

Me jogue na sua cama me mostre o novo mundo, leve-me ao paraíso com o calor de seu corpo junto ao meu, esta noite e nossa só nossa, nessa cama só você e eu debaixo das cobertas, fantasias se realizam enquanto ouço o doce gemido saindo de sua boca…

Inserida por Diegosantos21

Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.

Inserida por JooyceElania

Minhas noites sem você viraram versos...
Versos sem amor, sem calor... Sem paixão.
Virou calvário, sepultamento da minha emoção...
Intensas, densas madrugadas frias... Mórbidas
Não sei mais o que é o viver sem você estar ao meu lado...

Inserida por mislenelopes

Me perco na doçura de seus beijos e me encontro no calor de seus abraços.

Inserida por ElainoGarcia

...E ao dormir, sinta meus carinhos,
o calor dos meus beijos, meus afagos com desejos...

Inserida por marcoaalvarenga

Quero fechar os olhos e sentir teu calor. Quero respirar e sentir teu perfume impregnando-me. Quero sentir teus dedos na confusão dos meus cabelos. Só quero acordar e sentir os teus braços. Quero ouvir tua doce voz me confundindo. Quero que me chame de “meu anjo” e que nunca me deixe ir. Eu só quero que você largue tudo e me ame logo de uma vez.

Inserida por masoqday

A chuva era fina, as gotas que caíam eram geladas, o frio fazia o corpo e a mente pedirem o calor das tuas mãos.

Inserida por MauroDalcortivo

Quero aquela sede que água não mata, aquele frio que cobertor nenhum aquece
Quero o calor que nenhum vento refresca, aquele gelo que nem o sol derrete
Quero viver cada dia intensamente como se amanhã fosse o fim, aquele fim que lentamente se aproxima e insiste em reduzir a intensidade do meu viver

Inserida por gileite

Chovia lá fora, mas por dentro era calor.
Chama viva, vontade de viver,
ser feliz, aprender com a dor.
Um novo tempo começou;
que por tanto tempo esperei;
desesperadamente busquei,
e em parte alguma encontrei.

O tempo chega quando tem que chegar.
As flores nascem quando a terra brota.
O que me resta senão regar?
Regar e espalhar boas sementes,
arrancar os brotos doentes,
esperar, ficar contente com o futuro que virá.

Hoje na mente, nos sonhos; só planos.
Amanhã na terra, os gomos:
que com amor cultivei;
que com paciência esperei.

Inserida por eusouvitoria

Promessas,frases bonitas ou palavras rebuscadas são perfeitamente dispensáveis diante do calor de um silencioso e sincero abraço !

Inserida por dicasttilho

Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.

Inserida por GabrielaSantos13

RENDA SAIA
Sidney Santos

Volta do sol, volta da vida
À sua época, como o calor e o frio
Tempo de vindas e tempo de partidas
Navegando ao sabor do rio
À espera, na foz chegar
Encontrando a menina da praia
Roupa branca e renda saia
Tempo certo pra amar

Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

“Essa saudade,saudade dos seus beijos, do seu calor, do teu sorriso,do teu olhar, de meche nos teus cabelos, é... você deixou saudade. É estranho como sinto saudades quando você acha que nada do que foi bom ira acontecer dinovo, Sentir saudades de você, já se tornou vicio por aqui. ''

Inserida por amandaferreira17

IRONIA

Dia abafado, o calor faz-me suar pelas têmporas e sentir meu corpo e meus braços úmidos, como se pequenas gotículas de água o cobrissem. Não há Sol, está nublado, mas a claridade ainda assim machuca meus olhos que acordaram há menos de duas horas e tanto, por isso estou de óculos escuros e com os vidros do carro abertos. O trânsito não está muito barulhento. Paro naquela esquina, no farol. Na padaria de esquina há um mendigo quase deitado, recostado sobre a parede branca, um velho imundo, barba grande que está brigando com seu chinelo rosa. No meio da discussão recosta a cabeça na parede e fecha os olhos, que estavam há todo tempo estavam semiabertos. Não sei se é a bebedeira, a ressaca ou o peso da vida.



Neste exato momento, ao seu lado, pela porta da padaria desce aquela velha senhora na pequena rampinha, amparada pela sua neta. Elegante batom vermelho nos lábios, blusa branca de mangas longas, uma calça meio social, sapatos baixos, colar de ouro no pescoço e alguns anéis do mesmo metal nas mãos. Exibe com orgulho sua cabeça totalmente careca e carrega em um dos braços uma sacolinha.



A sacolinha cai e a latinha de Coca-Cola sai rolando pela rampinha, acompanhada pelo grito de surpresa da senhora e parando despretensiosamente no meio da calçada, entre a velhinha e o mendigo. Este, abre bem o olho até que fique novamente semicerrado e fixa-se na latinha. A senhora também e, com ajuda da neta acelera o passo para pegá-la. O mendigo se inclina cambaleante em direção a sacolinha também, mas não tem muita força, nem velocidade para alcança-las. Neste exato momento os olhares se cruzam, velhinha e mendigo. Ficam assim por alguns segundos. Segundos que parecem eternos. Olhos cansados, velhos, que já viram e passaram muita coisa em todos esses anos, mas, os olhares, não são de afronta, são de mútuo respeito.



A neta daquela senhora pega o saquinho e a latinha e guia o braço da velha para o sentido oposto ao do mendigo. Os olhares se descruzam e perdem a atenção. Um com saúde e sem dinheiro, o outro com dinheiro e sem saúde. Cada um segue sua vida, no sentido oposto. O momento é ordinário, o dia é comum; mas cada um segue o seu rumo, pensando que daria de tudo na vida para ter, em apenas um momento, o que o outro tem.

Inserida por VivianDelamo